Frases Sobre "Revisão Do Livro"
"Pensamos em uma feminista como alguém que uma mulher se torna em reação às indignidades pessoais e injustiças sociais. Mas a verdade é que essas desigualdades só a despertam para a feminista que ela sempre foi fundamentalmente - isto é, uma pessoa que entende que sua primeira responsabilidade é sua própria humanidade. É por isso que, pelo meu dinheiro, o primeiro uso conhecido da palavra 'feminista' ainda é o melhor, aparecendo em uma revisão de livros de 1895: uma mulher que 'tem em sua capacidade de lutar contra a independência."
--- Susan Faludi
"As pessoas que analisam meus livros, geralmente, são tipos de escritores de cultura jovens que aspiram a escrever livros. Quando alguém escreve uma revisão de livros, eles obviamente já se identificam como escritor. Quero dizer, eles são. Eles são escritores, são críticos, e estão escrevendo sobre um livro sobre um escritor que é um crítico. Então, acho que é realmente difícil para as pessoas se distanciarem do que estão criticando."
--- Chuck Klosterman
"Quando alguém escreve uma revisão de livros , eles obviamente já se identificam como escritor. Quero dizer, eles são. Eles são escritores, são críticos, e estão escrevendo sobre um livro sobre um escritor que é um crítico. Então eu acho que é realmente difícil para as pessoas se afastarem do que estão criticando."
--- Chuck Klosterman
"Meu site de revisão do livro e primeiro blog, que comecei em 2003. Eu comecei porque eu estava lamentando isso enquanto eu li tanto, mal consegui lembrar de qualquer um. As pessoas me perguntariam quais livros bons eu li recentemente, ou o que eu pensava em um livro em particular, e minha mente ficaria em branco. Ao mesmo tempo, eu acabei de ouvir sobre os blogs e encontrar a ideia interessante e pensei em tentar."
--- Debra Hamel
"I Seria maravilhoso com uma moratória de 100 anos na conversa de literatura, se você desligasse todos os departamentos de literatura, feche as revisões de livros, proibir os críticos. Os leitores devem ficar sozinhos com os livros, e se alguém se atreveu a dizer alguma coisa sobre eles, eles seriam atirados ou presos no local. Sim, tiro. Uma moratória de 100 anos em conversa literária insuportável. Você deve deixar as pessoas brigar com os livros por conta própria e redescobrir o que são e o que não são. Qualquer outra coisa além dessa conversa."
--- Philip Roth
"Estou interessado em tantas coisas diferentes e gostaria de cobrir muito território. Estou tentando ver meu show como os tempos do domingo. Você tem a seção Arts & Leisure, você tem a página Op-Ed, você tem a revisão do livro ... até a seção de estilo tem aqueles ensaios maravilhosos sobre relacionamentos."
--- Joy Behar
"Então, você vê, é uma tarefa real para mim escrever uma revisão de livros porque é como um concurso. É como se eu estivesse escrevendo que revisão de livros para cada revisor de livro ruim que eu já conheci e é uma maneira de dizer [empurra um dedo médio no ar] É assim que você deve fazer isso. Eu gosto de esfregar seus narizes nele."
--- John Irving
"Stephen King escreve ficção em massa, mas é revisado pelo New York Times e escreve para o New Yorker. Os críticos dizem para mim: "Cale a boca e aproveite seu dinheiro", e eu acho, ok, vou calar a boca e aproveitar meu dinheiro, mas por que Stephen King ganha para desfrutar do seu dinheiro e é revisado na capa do New York Times Sunday Book Review?"
--- Jennifer Weiner
"O último centro divulgado da escrita americana era Manhattan. Seus escritores ficaram conhecidos como os intelectuais de Nova York. Com conexões importantes para publicação, e universidades, com acesso às principais revisões de livros, eles foram capazes de posar como vanguarda da cultura americana quando estavam tão obcecados com os dois Joes - McCarthy e Stalin - que eles deveriam produzir apenas Dois artistas, Saul Barro e Philip Roth, que deixou a cidade."
--- Ishmael Reed
"Quando eu era criança e um jovem, eu li tudo. Quando eu tinha cerca de 23 anos, fiquei incrivelmente sortudo naquele acabar com várias colunas de revisão de livros, o que significava que eu tinha que ler enormes quantidades de coisas que estavam fora da minha experiência e fora da minha zona de conforto. Eu acho que todo jovem escritor deve ser forçado a ler o tipo de coisa que normalmente não leria por prazer."
--- Neil Gaiman