Frases Sobre "Longo Silêncio"
"Shigure Sohma: Então, de qualquer maneira, eu queria saber se você poderia parar na casa e dar uma olhada no corte de Tohru. Isto é, se não é um problema . HATORI SOHMA: Não há problema. Vou parar na casa esta noite. Shigure Sohma: Hmmm? O que é isso, Hatori? Eu não acho que eu já ouvi você soar tão ansioso para vir. Poderia ser você tem um segredo Esmagar na T. Ohru? [Longo silêncio do outro lado do telefone] Shigure Sohma: [gritos] Eu sabia disso! Você safado, homem impertinente, você! Hatori Sohma: Não, eu estava simplesmente espantado com a sua estupidez para dizer qualquer coisa."
--- Natsuki Takaya
"Há uma história antiga sobre o menino em Eton, que cometeu suicídio. Os outros garotos em sua casa estavam reunidos e perguntaram se algum deles poderia sugerir uma razão para a tragédia. Depois de um longo silêncio, um menino pequeno na frente colocou a mão: 'Poderia ter sido a comida, senhor?"
--- Auberon Waugh
"Por algum tempo ela observou uma grande borboleta amarela, que estava abrindo e fechando suas asas muito lentamente em uma pequena pedra plana. "O que é estar apaixonado?" ela exigiu, depois de um longo silêncio; cada palavra como se veio em ser parecia se empurrar em um mar desconhecido. Hipnotized pelas asas da borboleta e awed pela descoberta de uma terrível possibilidade na vida, ela se sentou por algum tempo. Quando a borboleta voou, ela se levantou, e dentro, seus dois livros sob o braço dela retornaram novamente, muito como um soldado se prepara para a batalha."
--- Virginia Woolf
"Ser um irmão silencioso é a vida, a briga clary. Mas se você quer dizer, lembre-se da minha vida antes da fraternidade, eu faço. Clary respirou fundo. "Você já se apaixonou? Antes da fraternidade? Havia qualquer pessoa que você teria morrido? Houve um longo silêncio. Então: duas pessoas, disse o irmão Zachariah. Há memórias que o tempo não apaga, Clarissa. Pergunte ao seu amigo Magnus Bane, se você não acredita em mim. Forever não faz a perda esquecível, apenas suportável."
--- Cassandra Clare
"Para lembrar amor depois de sono longo; Para voltar novamente a poesia após um ano no mercado, ou para a juventude após a renúncia a sonolenta e endurecendo a idade; Para lembrar o que uma vez que você pensou que a vida poderia segurar, depois de contar com os dedos confusos e calculados o que ele ofereceu; Esta é a música, feita após um longo silêncio. A alma flexiona suas asas, e, desajeitada como qualquer um incêndio, tenta o ar novamente"
--- Mary Stewart
""Tudo bem então", disse o selvagem desafiadoramente, estou reivindicando o direito de ser infeliz. "" Não para mencionar o direito de envelhecer e feio e impotente; o direito de ter sífilis e câncer; o direito de ter muito pouco para comer, o direito de ser ruim; o direito de viver em constante apreensão do que pode acontecer amanhã; o direito de pegar tifoide; O direito de ser torturado por dores indescritíveis de todo tipo ". Havia um longo silêncio." Eu reivindico todos eles ", disse o selvagem finalmente."
--- Aldous Huxley