Frases Sobre "Lovecraft"
"A maioria das minhas influências de fora do estranho gênero de ficção comercial veio em Com a universidade, descobrindo James Joyce e Wallace Stevens, Blake e Yeats, Pinter e Borges. E enquanto isso dentro desses gêneros eu estava descobrindo Gibson e Shepard, Jeter e Powers, Lovecraft e Peake."
--- Hal Duncan
"Em outras palavras, você tem uma jornada como o enredo, mas tem que estar em um ambiente animado, sendo capaz de criar o clima. Se você ler "modelo de Pickman", em outras palavras, eles estão enrolando o caminho através das ruas de Boston e [H.P.] Lovecraft pesquisou o que estava lá."
--- Paul Laffoley
"A coisa toda que Dante [Alighieri] foi resumida no mundo medieval. É como São Thomas Aquino, a Summa Theologica. Ele não inventou, ele apenas colocou tudo em um pacote. Você recebe doze livros de gordura lá sentado em qualquer biblioteca. Enquanto ... Eu acho que se Joshi pensa [H.P.] Lovecraft estava fazendo qualquer coisa assim, apenas jogando juntos todas essas coisas para formar uma espécie de anti-mitologia, é aí que eu discordaria dele."
--- Paul Laffoley
"Agora, sabemos que é isso que [H.P.] Lovecraft estava. Porque ele continuou falando sobre como ele não estava interessado em religião. Em um estado do céu não há religião, o que significa que você está vendo a coisa toda ... Quero dizer, adorar algo significa que é algo além de você, certo? Em outras palavras, não está sendo revelado a você."
--- Paul Laffoley
"é chamado de "Modelos Mephíticos de Pickman", com base na história [Modelo de Pickman pelo HP Lovecraft]. coisas sobre isso muitas pessoas não percebem. Pickman era um verdadeiro pintor que viveu entre 1888 e 1926. Agora, há um ponto de interrogação [gesticulando para a escrita nas margens da pintura], porque Lovecraft afirma que ele se transformou em um ghoul. Deus sabe quantos anos ele é agora."
--- Paul Laffoley
"Eu pertenço à Sociedade Lovecraft, que se encontra na universidade. Eles fazem coisas como seguir os passos de Lovecraft, assim como ele seguiu os passos de Edgar Allan Poe. Quero dizer os passos reais, você sabe, como eles estão saindo procurando por sasquatch, esse tipo de coisa."
--- Paul Laffoley
"Quero dizer, estas são realmente pessoas dedicadas [na sociedade Lovecraft] quando se trata de [H.P.] Lovecraft. Mas no último andar da Biblioteca John Hay, você tem todos os arquivos de Lovecraft. E brincando por aí, notei, eu disse, quais são essas pinturas? E o bibliotecário me disse: "Bem, essas são pinturas de Pickman". Eu disse: "Eu pensei que isso era como algo que ele invente, como o necronomicão, esse tipo de coisa". E ele disse que não, que o cara realmente existisse."
--- Paul Laffoley
"[Nikola Tesla] disse que não tinha interesse no espiritual. Ele não acreditava na telepatia, não acreditava em nada disso, não acreditava em qualquer religião, e ele só achava que todas essas pessoas estavam sendo supersticiosas e queriam que elas desaparecessem. E assim ele estava muito perto de H.P. Lovecraft, que era quase um ateu crente."
--- Paul Laffoley
"H.P.LOVECRAFT poderia ter tentado fazer um Marx para Hegel, esse tipo de coisa, em outras palavras, virar a coisa de cabeça para baixo e rastejar por dentro dela. Mas, olhe, o cara estava comendo mal, ele tinha como um litro de sorvete por dia. Ele estava sofrendo constantemente perto do fim. Ele não estava preocupado com seu corpo, não do jeito que estamos preocupados com nossos corpos hoje em dia."
--- Paul Laffoley
"[h.p.lovecraft] é empurrado em algum tipo de reino do espaço exterior, como aqui [apontando para a pintura em andamento]. Em outras palavras, ele é reconhecido que ele passou por R'lyeh, a cidade afundada de R'lyeh, e então Cthulhu, o extraterrestre, chama de sua banda de adoradores para reconhecê-lo como o anti-Cristo. Isto é tudo no necronomicon, algo que Lovecraft realmente fez maquiagem."
--- Paul Laffoley
"Eu realmente gosto de namorar histórias, como em quadrinhos Betty e Veronica; Eu gosto de David Lynch e H.P. Lovecraft para as coisas dolorosas do intestino, e eu sou inspirado pelos filmes de Miyazaki para os momentos sutis de aquecimento do coração, bem como os momentos que explodiram minha imaginação."
--- Fred Seibert
"Hp. Lovecraft é para o verão entre os anos júnior e seniores no ensino médio. O medo cósmico atinge você sobre então de qualquer maneira - você percebe que logo terá que obter um emprego real ou ir para a faculdade ou ambos e naqueles dias, ser elaborado. Uma dose de Cthulhu ajuda a colocar esses sentimentos em perspectiva."
--- Howard Waldrop