Frases Sobre "Mogno"
"Mas espero que nunca tenha uma vida que não seja cercada por Livros, por livros que estão vinculados em papel e pano e cola, tais coisas perecíveis para as ideias duraram milhares de anos. . . Espero ser sempre murado pelo próprio peso e largura e desajeitado, ineficiente, antiquado a granel, espero que eu passe meus últimos dias nesta terra organizando e reorganizando-os em tronos de pinheiro bom, honesto, carvalho e mogno, Porque eu gosto apenas de olhar para suas capas, e sonhar com a promessa das grandes histórias dentro."
--- Rick Bragg
"Eu não recupo quantos copos de uísque toddy cada homem bebeu depois da ceia; Mas isso eu sei, que cerca de uma hora, o filho adulto da Baillie ficou insensível enquanto tentava o primeiro verso de 'Willie fabricou uma pique o' Maut '; E ele tendo sido, por meia hora antes, o único outro homem visível acima do mogno, ocorreu ao meu tio que estava quase na hora de pensar em ir."
--- Charles Dickens
"Lançadores de alimentos: Começados geralmente por casais distranged, uma vez que esta folga vítima começa, todo mundo vai fazer isso ... Se o seu jantar se tornar uma partida fora da concussão de controle com o adversário Croutons e Petits Pois através do mogno, não lute contra isso. E quando você tem o desejo de diminuir a revolta a abordagem do perpetrador original por trás. Levantando lentamente ela com o conteúdo da tigela de salada de frutas frescas. Mas ser avisado. Embora isso imobilize e percorça a atenção de todos, também lhes dá novas ideias."
--- J. P. Donleavy
"A luz do fogo ampliou nossas sombras, brilhou a prata, cintilou em alta sobre as paredes; Sua reflexão rugiu laranja nos vidros como se uma cidade estivesse queimando do lado de fora. O Whoosh das chamas era como um bando de pássaros, preso e batendo em um redemoinho perto do teto. E eu não teria ficado surpreso se a longa mesa de banquete de mogno, coberta de linho, carregada com a China e velas e frutas e flores, simplesmente desapareceram em ar fino, como um caixão mágico em uma história de fadas."
--- Donna Tartt