Frases Sobre "Plath"
"Se você vai se levantar para Walt Whitman e Robert Frost e Langston Hughes e Sylvia Plath você Tem que descobrir como você coloca as pessoas de posse de sua herança. Para que você tenha que falar sobre como eles estão sendo ensinados, e a imaginação da comunidade as pessoas que estão executando nosso governo têm."
--- Robert Hass
"Olha, se você perguntar a uma criança, 'você prefere ter uma mãe satisfeita ou uma estadia em casa Sylvia plath ', eles escolherão plath plath a cada vez. Mas acho que é realmente importante que as crianças não sentem que as vidas emocionais de seus pais dependem de seu sucesso."
--- Ayelet Waldman
"Mas você tem que entender, a doença mental é como o colesterol. Há é bom tipo e o mal. Sem o bom sabor menos à vida. Van Gogh, Beethoven, Edgar Allen Poe, Sylvia Plath, Pink Floyd (o garoto piper nos portões de alvorecer fila), avanços científicos, revolução espiritual, visões utópicas, nacionalismo de Zany, esse é o tipo ruim. Tim Dorsey (furacão soco)"
--- Tim Dorsey
"Como todos os vinte e um anos de idade poetas , Eu pensei que estaria morto a trinta e Sylvia Plath não havia definido um exemplo útil. Por um tempo, você foi feito para sentir isso, se um poeta e fêmea, você não poderia realmente ser sério sobre isso, a menos que você tenha feito pelo menos uma tentativa de suicídio. Então eu senti que estava ficando sem tempo."
--- Margaret Atwood
"é bastante esplêndido para pensar em todos aqueles grandes homens e mulheres que parecem apresentar sintomas que nos permitem descrevê-los como bipolar. Seja Hemingway, Van Gogh ... Robert Schumann foi mencionado ... Virginia Woolf, Sylvia Plath ... Alguns deles com extremidades bastante sombrias."
--- Stephen Fry
"Nossos poetas suicidas (nossos poetas suicidas Plath, Berryman, Lowell, Jarrell, et al.) Passou muito de suas vidas dentro de quartos e salas de aula quando deveriam ter se aproximando de montanhas, slogging através de pântanos, remando aos rios. A vida interior é a próxima melhor coisa ao enterro prematuro."
--- Edward Abbey
"Como Sylvia Plath, Natalie Jeanne Champagne convida você tão perto do Dor e agonia de sua vida de doença mental e vício, que deixa você ofegante de choque e rir momentos depois: esta é a beleza e a natureza única de sua contação de histórias. Com brilho e coragem, a crônica corajosa e sincera do autor viaja onde nenhum outro livro de memórias sobre doença mental e vício passou antes. O terceiro nascer do sol é um incrível triunfo e Natalie Jeanne Champagne é, sem dúvida, a nova voz mais importante neste gênero."
--- Andy Behrman
"[Curta conversa sobre Sylvia Plath] Você viu sua mãe na televisão? Ela disse coisas planas e queimadas. Ela disse que eu pensei nisso um excelente poema, mas me machucou. Ela não disse o medo da selva. Ela não disse selva ódio selvagem selvagem chorando pique de volta. Ela disse auto-governo ela disse o fim da estrada. Ela não disse cantarolando no meio do ar o que você veio para picar."
--- Anne Carson
"Para toda a história, você pode ler as histórias de mulheres que - contra todas as probabilidades - tem ser uma mulher certa, mas acabou sendo comprometida, infeliz , mancou ou arruinado, porque ao redor deles, a sociedade ainda estava errada. Mostrar uma garota um herói pioneiro - Plath Plath, Dorothy Parker, Frida Kahlo, Cleópatra, Boudicca, Joan of Arc - e você também, mais frequentemente do que não, mostre uma menina uma mulher que acabou sendo esmagada."
--- Caitlin Moran
"Com ferocidade e ofício extraordinário, Lizzie Harris fez um livro de poemas que ressoam muito além das histórias pessoais que diz. Pare de querer revela, em todas as letras, presentes metafóricos profundos de seu autor. Em suas ironias e intensidades, isso se levanta um escritor como o jovem Plath Plath, embora o que está surpresando com o trabalho de Harris é a maneira como combina esses presentes com uma autoconsciência silenciosa e aftilagem. Acima de tudo, estas são maravilhosamente moldadas, poderosas e surpreendentes poemas - uma estréia surpreendente."
--- Meghan O'Rourke