Frases Sobre "Polaroids"
"E eu nunca pensei que esta vida era possível, você é o pássaro amarelo que eu tenho estava esperando por. Em Polaroids você estava vestido com roupas femininas, você ficou envergonhado, por que você lancá-los em uma gaveta? Bem, eu não acho que eu já te amei mais bem, deixe os poetas chorarem para dormir e todas as suas palavras chorosas voltarão ao vapor o som da solidão me faz mais feliz."
--- Conor Oberst
"Na faculdade, todos os meus amigos eram escritores de graffiti, mas eu nunca escrevi graffiti. Eu queria participar e fazer algo legal na rua, então eu faria esses retratos de pessoas. Eu isolaria-os em uma parede branca, faria um filkscreen e faço esses retratos nos banheiros e ao redor. É assim que comecei os polaroids."
--- Ryan McGinley
"Minhas irmãs e eu estamos, braços ao redor um do outro, riúds e limpando as lágrimas dos olhos uns dos outros. O flash do polaroid apaga e minha família me entrega o instantâneo. Minhas irmãs e eu assisto em silêncio juntos, ansiosos para ver o que se desenvolve. Ghe Grey-Greensurface muda para as cores brilhantes de nossas três imagens, afiação e aprofundamento de uma só vez. E embora não falemos, sei que todos nós os vemos: juntos parecemos nossa mãe. Seus mesmos olhos, a mesma boca, abra em surpresa para ver, seu desejo muito querido."
--- Amy Tan
"Eu era meu próprio Tom. Por causa da ausência de pessoas que eu poderia fazer qualquer coisa, e se não fosse bom, eu poderia destruí-lo sem me danificar na presença dos outros. Nesse sentido eu era minha própria argila. Eu me formulei, eu acasalei comigo mesmo, e dei à luz a mim mesmo. E meu verdadeiro eu era o produto - os polaroids."
--- Lucas Samaras
"Peter Hinwood encontrou todas essas fotos antigas - Polaroids - e quando eu os vi, simplesmente não acredito que a pessoa neles estava conectada comigo. Eu estava em um quarto de hotel com um daqueles espelhos frontais e de volta, e pensei, quem diabos é isso? Eu costumava ser magro como um rake. Eu costumava ter os PECS em forma de bom. É triste. Não, não é triste, é a realidade, e eu aceitei isso agora."
--- Manolo Blahnik
"Eu sempre pensei em mim como uma pessoa de humanidades quando criança, mas gostava eletrônicos. Então eu li algo de que um dos meus heróis, Edwin Land of Polaroid, disse sobre a importância das pessoas que poderiam ficar na interseção de humanidades e ciências, e decidi que é o que eu queria fazer."
--- Steve Jobs
"Então [Polaroid's Dr. Edwin] terra, Aos 75 anos, saiu para passar o restante de sua vida fazendo ciência pura, tentando quebrar o código de visão de cores. O homem é um tesouro nacional. Eu não entendo porque as pessoas gostam que não podem ser mantidas como modelos: esta é a coisa mais incrível a ser - não um astronauta, não um jogador de futebol - mas isso."
--- Steve Jobs
"Sabe, Dr. Edwin Land era um encrenqueiro. Ele saiu de Harvard e fundou a Polaroid. Não só ele era um dos grandes inventores do nosso tempo, mas, mais importante, ele viu a interseção de arte e ciência e negócios e construiu uma organização para refletir isso. Polaroid fez isso há alguns anos, mas eventualmente o Dr. Land, um desses encrenqueiros brilhantes, foi convidado a deixar sua própria empresa - que é uma das coisas mais idiotas que já ouvi falar."
--- Steve Jobs
"Quando eu era jovem, havia uma publicação incrível chamada Todo o catálogo da Terra, que foi uma das Bíblias da minha geração. Foi criado por um colega chamado marca Stewart não muito longe daqui em Menlo Park, e ele trouxe para a vida com seu toque poético. Este foi no final dos anos 1960, antes de computadores pessoais e publicação de desktop, por isso foi feito com máquinas de escrever, tesoura e câmeras Polaroid. Foi uma espécie de google no formulário de bolso, 35 anos antes do Google veio junto: era idealista, e transbordando de ferramentas e grandes noções."
--- Steve Jobs