Frases Sobre "Sinais De Pontuação"
"Ouça e aprenda: você precisa de quatorze caracteres, mínimo. Use letras aleatórias, não palavras. Aqui está uma dica: Pense em um sentença, e use a primeira letra em cada uma dessas palavras. Misture-se entre a maiúsculas e minúsculas. Em seguida, escolha dois números que significam algo para você - não datas - e cole-os em algum lugar entre as letras. Coloque uma marca de pontuação no início da senha e depois um símbolo, como um cifrão, no final."
--- Julie James
"A afetação que eu forcei na editora ... são minhas elisões livres de apóstrofe. Porque eu escrevo meus scripts para ler a mim mesmo, não solito "Não" com um apóstrofo. Eu soletro isso "não". Todos nós sabemos a palavra e parece tolice colocar um apóstrofo estranho. As marcas de pontuação são dispositivos que usamos para fazer o significado das frases claras. Não há nada confuso sobre uma palavra como 'não' impresso sem um apóstrofo para indicar uma carta omitida."
--- Andy Rooney
"Mas a falência, Hemingway não era, e Poseur ele não era. Ele não atirou leões e leopardos porque ele estava procurando a resposta à vida. Ele atirou leões e leopardos porque ele gostava bem de caçar e atirar, e matando era a melhor marca de pontuação no final do processo intrincado e fascinante de caça."
--- Robert Ruark
"[Mary Wortley Montagu] escreveu mais cartas, com menos marcas de pontuação, do que qualquer inglesa de seu dia; E o sobrinho, o quarto Barão Rokeby, quase cegou-se para decifrar os dois volumes de correspondência indispensada que foram impressos em 1810. Dois mais seguidos em 1813, após o que o barão galante morreu em seu post ou foi ferido com desespero; Por sessenta e oito casos de cartas não estão perturbados ... 'Les Morts N' & # 233crivent, 'disse Madame de Maintenon esperançosamente; Mas de que benefício é essa inatividade, quando continuamos a receber suas cartas?"
--- Agnes Repplier
"(o traço) é uma marca de pontuação confortável, já que até mesmo o crítico mais rigoroso raramente pode reivindicar que qualquer exemplo específico é um uso indevido. Seu uso excessivo é o seu maior perigo, e o escritor que não pode resistir aos traços pode ser suspeito de pensamento descoordenado."
--- Bergen Evans