Frases Sobre "Personagens Principais"
"Eu ouvi primeiro o termo "meta-romance" na conferência de um escritor em Tulsa, Oklahoma. A ideia é que, embora cada livro em uma série seja sozinho, quando lido coletivamente, eles formam um grande romance em andamento sobre o personagem principal. Cada livro representa seu próprio arco: no livro uma das séries que encontramos o personagem e estabelece um meta-objetivo que o levará por novos livros, no livro dois que meta-gol é testado, no livro Três - você recebe a foto."
--- Carolyn Wheat
"[No final da história, seu personagem principal , Tom] é agora um grande homem de ciência, e pode planejar ferrovias de ferrovia, e motores a vapor e telégrafos elétricos e armas ribras, e assim por diante; E sabe tudo sobre tudo, exceto por que o ovo de um galinheiro não se transforma em um crocodilo, e duas ou outras outras pequenas coisas que ninguém saberá até a vinda dos cocqcigrues."
--- Charles Kingsley
"A é para o Alibi, meu primeiro livro, foi publicado em 1982. Como aconteceu, os próximos dois livros ocorreram em junho e agosto daquele ano. Sem significado para eu me pintei em um canto. A outra questão foi o processo de envelhecimento. Eu não queria que meu personagem principal com um ano para cada livro, então eu diminuí o processo todo. Desta forma eu poderia passar por todas as 26 letras do alfabeto sem fazer dela 109 anos de idade em 2015. Eu posso terminar a série em 1990 ou na véspera de ano novo 1989."
--- Sue Grafton
"Quando estou seguindo o que um personagem faz em um livro, não tenho que pensar na minha própria vida. Onde estou. Porque eu estou aqui. Minhas mães e meu irmão e meu velho. Eu posso pensar na vida do personagem e tentar descobrir o que vai acontecer. Além disso, quando você está em uma casa de grupo, você praticamente não pode ir a lugar algum, certo? Mas quando você lê livros, quase se sente lá no mundo. Como se você estivesse indo nesta aventura bem com o personagem principal. Pelo menos, é assim que faço isso. Na verdade, não é tão ruim assim. Mesmo que seja louco nerd."
--- Matt de la Pena
"Eu quero um futuro onde mulheres e meninas sejam objeto de sua própria sexualidade, não o objeto de outra pessoa. Que somos os principais personagens em nossa própria peça, não adereços em outra pessoa - que é como a sexualidade das mulheres é tratada agora. Quaisquer que sejam as atitudes externas sobre a sexualidade, é sempre sobre a agenda de alguém para nós, e quero um mundo onde podemos ter o nosso."
--- Jaclyn Friedman
"Eu poderia gastar 100 páginas tentando Conheça o mundo em que estou escrevendo: Seus contornos, que são meus personagens principais, quais são seus relacionamentos entre si e apenas tentando entender o que e quem é esse livro. Normalmente, em torno desse ponto de 100 páginas, começo a sentir que estou perdido, tenho muito material, é hora de começar a fazer algumas escolhas. É tipicamente nesse ponto que eu me sento e tento fazer um esboço formal e winport o que não está funcionando e o que estou mais interessado, onde a história parece estar indo."
--- Michael Chabon
"Não havia muito dito, mas eu estava pensando, talvez unkindly - não indelicado, mas em - imprecisamente do "Carrie", quando O personagem principal em "Carrie" foi derrubado por Carrie e seu - ele - vestido é desgrenhado e todo esse tipo de coisa. E essa é a última que eu já vi de [Will Shawn]."
--- Nat Hentoff
"Eu tenho agido toda a minha vida. Eu tenho essa enorme imaginação! Eu sou uma dançarina e minha mãe é uma professora de dança, e eu sempre estava realizando e diverti as pessoas. Eu iria ver teatro ao vivo ou um filme, e eu me tornaria o personagem principal por alguns dias depois. Eu adorei ser alguém novo por um período temporário de tempo."
--- Natasha Calis
"Eu vou te dizer o que eu realmente gosto. Todos nós vamos ao cinema, todos nós assistimos televisão, sabemos o que são, como eles funcionam. Quando o personagem principal é um policial ou um espião, é muito emocionante, mas também gosto muito quando os personagens principais são ninguém - um caminhoneiro."
--- Nathan Fillion
"Na visão cristã, a evidência final para o A existência de Deus é Jesus Cristo. Se houver um deus, nos personagens em sua peça tem que esperar que ele coloque algumas informações sobre si mesmo no jogo. Mas os cristãos acreditam que ele fez mais do que nos dar informações. Ele se escreveu na brincadeira como o personagem principal da história, quando Jesus nasceu em uma manjedoura e se levantou dos mortos."
--- Timothy Keller