Frases Sobre "Pronomes"
"Um bom poema é uma tautologia. Ele expande uma palavra adicionando um número que esclareceu, fazendo uma nova palavra que nunca foi falada antes. A palavra de semente é sempre tão comum que quase ninguém a percebe. Odes clássicas crescem de e porque, letras românticas, mas e se. Versos imaturos expandem um anúncio de pronome pessoal Nauseam, as maiores obras trazem glória para um verbo comum. Bons poemas, portanto, estão sempre perto da banalidade, sobre o qual, no entanto, eles torre como precipícios."
--- Alasdair Gray
"Eu tenho uma história engraçada para contar sobre o inglês e como eu me apaixonei pelo idioma. Eu estava desesperado para encaixar e falava inglês o tempo todo. O problema era, na minha casa, era um não-não falar inglês porque de alguma forma é desrespeitoso chamar pais e avós "você" - pronomes impessoais são ofensivos em vietnamita."
--- Andrew Lam
"Encontraram o cadáver no armário do apartamento de Alcide, e eles eclodiram um plano para esconder seus restos. " Eric soou como se tivesse sido meio fofo de nós. "Minha Sookie escondeu um cadáver?" "Eu não acho que você pode ser com certeza sobre esse pronome possessivo." "Onde você aprendeu esse termo, Northman?" "Eu tomei" inglês como segunda língua "em uma faculdade comunitária nos anos setenta."
--- Charlaine Harris
"É instado que o uso dos pronomes masculinos ele, dele, e ele em todas as constituições e leis, é a prova de que apenas os homens deveriam ser incluídos em suas disposições. Se você insistir nesta versão da carta da Lei, insistiremos que você seja consistente e aceita o outro chifre do dilema, o que o compeliria a isentar mulheres da tributação para o apoio do governo e de penalidades pela violação das leis. Não há ela ou dela ou dela nas leis fiscais, e isso é igualmente verdadeira de todas as leis criminosas."
--- Susan B. Anthony
"Eu acho que muito do meu interesse na história agora não é tanto em lugares e nomes e textos e figuras públicas, mas mais em examinar todas as nuances e idiossincrasias de histórias particulares de todos os dias pessoas. E se isso não acontecer, então eu costumo me transplantar e minhas próprias histórias para um evento histórico particular. É por isso que você vai me ver, a primeira pessoa pronome, interagindo em uma música sobre Carl Sandburg, ou você encontrará meu [SIC] interagindo com Saul abaixo. É uma espécie de re-renderização da história e tornando-a minha."
--- Sufjan Stevens