Frases Sobre "Quando Alguém Morre"
"Quando alguém que você ama morre, e você não está esperando, você não a perde de uma só vez; Você a perde em pedaços por um longo tempo - a maneira como a correspondência pára de vir, e seu perfume desaparece dos travesseiros e até mesmo das roupas em seu armário e gavetas. Gradualmente, você acumula as partes dela que se foram. Apenas quando chega quando há uma parte perdida em particular que o aproveite com a sensação de que ela se foi, para sempre, há outro dia, e outra parte especificamente desaparecida."
--- John Irving
"As pessoas uma vez acreditavam que quando alguém morre, um corvo carrega sua alma para a terra dos mortos. Mas às vezes, algo tão ruim acontece que uma tristeza terrível é carregada com ela e a alma não pode descansar. Então, às vezes, às vezes, o corvo pode trazer aquela alma para colocar as coisas erradas."
--- James O'Barr
"A melhor maneira de olhar para os países em um mapa é como um esboço de giz desenhado pela polícia quando alguém morre o que você está vendo com as fronteiras são apenas contornos de crimes históricos passados por impassos de Warlords Não é nada para ser leal. Ter lealdade à razão, para evidências, para ideais para não linhas elaboradas principalmente por criminosos."
--- Stefan Molyneux
"Cadavers e espíritos são lixos humanos, e são absurdamente difíceis de descartar adequadamente. Quando alguém morre, uma pequena gangue de especialistas é necessária para remover e interagir o corpo de tal maneira que pode sempre ser localizada com precisão a qualquer momento, impedindo que ele pareça novamente."
--- Michael Cisco
"Você realmente tem que fazer o seu trabalho como escritor e empurrar as pessoas a serem tão criativas quanto possível. O que é bom sobre o meio de TV é que você tem uma conexão com os personagens que quando alguém morre, a platéia chora. Eles realmente sentem isso. Você realmente não chora quando alguém morre em um filme de terror."
--- Glen Mazzara
"Seu corpo inteiro estava completamente parado, exceto as asas, que ainda estavam tremulando um pouco, como quando alguém morre. Foi quando ele finalmente entendeu que de todas as coisas que o anjo lhe dissera, nada era verdade. Que ele nem era um anjo, apenas um mentiroso com asas."
--- Etgar Keret