Frases Sobre "Sherpas"
"Você pode solo-subir Everest sem usar oxigênio ou você pode pagar guias e sherpas para transportar suas cargas, colocar escadas através de crevasses, colocar em 6.000 pés de cordas fixas, e ter um sherpa puxando você e outro empurrando você. ... o objetivo de escalar montanhas grandes e perigosas deve ser alcançar algum tipo de crescimento espiritual e pessoal, mas isso não acontecerá se você comprometer o processo inteiro."
--- Yvon Chouinard
"June [Hillary] tinha feito todas essas coisas - o Himalaia e todo o resto - então tinha feito as coisas por um longo tempo, e, particularmente até onde nossas Sherpas estavam preocupadas, tivemos um som, eu acho, filosofia. Então, isso tornou muito fácil para nós concordarmos sobre o que deveria ser feito."
--- Edmund Hillary
"Ainda acho que tem esse profundo desejo por nossa confiança do Himalaia - que levantamos os fundos necessários, que fazemos todas as coisas Que os Sherpas querem que façamos, e gostaria de nos ver trabalhando em conjunto com eles nesses projetos. Mesmo que eu seja velho e decrépito eu ainda tenho esse forte sentimento de que gostaria de carregar essas coisas se ainda fosse possível."
--- Edmund Hillary
"O que é necessário é uma espécie de mídia social Sherpa, que pode encontrar o público que você procura, quem pode alcançá-los nas plataformas onde eles são Já se reunindo, e quem pode ajudar a promover maneiras de bom gosto que se encaixam nas sensibilidades das redes onde seus públicos são encontrados."
--- Chris Brogan
"As crianças não tinham enormes mochilas quando eu era a idade deles. Nós não tivemos mochilas em tudo. Agora parecia que todas as crianças as tinham. Você viu pequenos alunos dos alunos curvados como Sherpas, arrastando-se pelas portas da escola sob o peso de seus pacotes. Algumas das crianças tiveram seus pacotes em rolos, transportando-os como bagagem no aeroporto. Eu não entendi nada disso. O mundo estava se tornando digital; Tudo era menor e mais leve. Mas as crianças na escola carregavam mais peso do que nunca."
--- Michael Crichton