Frases Sobre "Slapstick"
"Eu sou muito slapstick na minha vida, mas ninguém vê que . Você recebe typecast. Eu sou de Nova York e tenho um detector de sh * t que é sincero. Eu sou muito difícil e os produtores detectam isso. Então eles me pegam em um filme e me matam. Eu entro em seus escritórios e tenho certeza que deixo eles dizem, "você sabe, ele seria ótimo para matar". Eu fui morto todas as maneiras que você pode imaginar."
--- Lance Henriksen
"Escrevendo sobre as indignidades da velhice: a assustadora Escada para o banheiro do restaurante, os benefícios de uma cadeira de rodas em aeroportos e suas desvantagens em coquetéis, dando ao usuário o que ele descreveu como uma visão de olho da festa e uma visão de nível de virilha dos convidados. Morrer é uma questão de slapstick e pratfalls. O processo de envelhecimento não é gradual ou gentil. Ele se apressa, empurra você e sai de rir. Ninguém deve envelhecer quem não está pronto para parecer ridículo."
--- John Mortimer
"Pintura, por sua natureza, não pode fornecer um objeto de recepção coletiva simultânea ... como filme é capaz de fazer hoje ... e enquanto os esforços foram feitos para Pinturas atuais para as massas em galerias e salões, este modo de recepção dá às massas não há meios de organizar e regular sua resposta. Assim, o mesmo público que reage progressivamente a uma comédia de slapstick inevitavelmente exibe uma atitude para trás em relação ao surrealismo."
--- Walter Benjamin
"Imagine (se você ousar) um casamento lunático de Lord Dunsany e S.J. Perelman, e você tem algo que se aproximava dos contos de Rhys Hughes, cheio de cor gaudy, slapstick, trocadilhos, criaturas fantásticas e o ocasionalmente inesperado. O mundo de Hughes é um mágico - e sua linguagem se a coisa mais mágica de todos."
--- T. E. D. Klein
"A música de Gavin Bryars cai sob Nenhuma categoria. É mongrel, cheio de sensualidade e sagacidade e está profundamente em movimento. Ele é um dos poucos compositores que podem colocar uma emoção de slapstick e primordial ao lado do outro. Ele permite testemunhar novas maravilhas nos sons ao seu redor, aproximando-se deles de um ângulo completamente novo. Com um terceiro ouvido, talvez."
--- Michael Ondaatje