Frases Sobre "Sobrancelhas"
"O que é com você hoje? " diz Christina a caminho do café da manhã. Seus olhos ainda estão inchados do sono e seu cabelo emaranhado forma um halo fuzzy ao redor do rosto. "Oh, você sabe", eu digo. "Sun brilhando. Chilrear dos pássaros." Ela levanta uma sobrancelha para mim, como se me lembrasse de que estamos em um túnel subterrâneo."
--- Veronica Roth
"Existe alguma outra maneira para sede erudita? "Eu digo." Não que eu agora de ", diz Cara." A menos que você queira pular de um telhado para outro. "Ela ri um pouco Enquanto ela diz, como se fosse uma piada. Eu levanto minhas sobrancelhas para ela. "Espere", ela diz. "Você não está pensando ---?"
--- Veronica Roth
"Meu nome é Tobias Eaton "Tobias diz. "Eu não acho que você quer me afastar este trem." O efeito do nome nas pessoas no carro é imediato e desconcertante: eles abaixam suas armas. Eles trocam looks significativos. "Eaton? Realmente?" Edward diz, sobrancelhas levantadas. "Eu tenho que admitir, não vi essa vinda." Ele limpa a garganta. "Tudo bem, você pode vir. Mas quando chegamos à cidade, você tem que vir conosco." Então ele sorri um pouco. "Conhecemos alguém que está procurando por você, Tobias Eaton."
--- Veronica Roth
"Sim, "Marcus diz." Eu entendo que você está preocupado - que todos se preocupam. Você nunca tinha ouvido falar do divergente há uma semana, e agora tudo o que você sabe é que eles estão imunes a algo ao qual você é suscetível, e isso é uma coisa assustadora. Mas eu posso assegurar-lhe que não há nada para ter medo, tanto quanto estamos preocupados. Enquanto ele fala, suas fitas de cabeça e as sobrancelhas levantam em simpatia, e eu entendo imediatamente por que algumas pessoas gostam de ele. Ele faz você Sinta que, se você acabou de colocar tudo em suas mãos, ele cuidaria disso."
--- Veronica Roth
"Suas mãos deslizam meus braços nus. "Apenas pule um pouco quando você anda", diz ele, beijando minha testa, "e finja que você está com medo de suas armas" - Outro beijo entre minhas sobrancelhas ... e agir como a violeta encolhida que você nunca poderia ser "- Um beijo Na minha bochecha ... e você ficará bem."
--- Veronica Roth
"Então desenhou embaralhadas no salão de jantar. Eu solto meu brinde e minha boca se abre. Chamando-o "machucado" seria um eufemismo. Seu rosto está inchado e roxo. Ele tem um lábio dividido e um corte correndo pela sobrancelha. Ele mantém os olhos para baixo no caminho até a mesa, nem mesmo levantando -los para olhar para mim. Eu olho pelo quarto às quatro. Ele usa o sorriso satisfeito que eu gostaria de ter."
--- Veronica Roth
"Whoa lá, Tobias ", diz o homem à minha esquerda." Não dei levantou um duro? Eu pensei que a maioria das pessoas fez foi ... pastorear as mãos ou algo assim. "" Então, como você explica todas as crianças de abnegação? "Tobias levanta as sobrancelhas." Eles são trazidos em ser por pura força de vontade ", a mulher em O braço da cadeira interpõe. "Você não sabia disso, Tobias?" "Não, eu não estava ciente." Ele sorri. "Minhas desculpas."
--- Veronica Roth
"Eu cruzo meus braços. "Foi uma conversa de dois minutos." "Eu não acho que um prazo menor torna menos imprudente." Ele franziu as sobrancelhas e toca o canto do meu olho machucado com as pontas dos dedos. Minha cabeça empurra, mas ele não pega a mão. Em vez disso, ele suspira. "Você sabe, se você pudesse aprender a atacar primeiro, você pode fazer melhor." "Atacar primeiro?" Eu digo. "Como isso vai ajudar?" "Você é rápido. Se você pode obter algumas boas sucessos antes de saber o que está acontecendo, você pode ganhar." Ele encolhe os ombros e sua mão cai."
--- Veronica Roth
"Vejo algumas mãos se estendendo para mim na beira da net, então peguei o primeiro que eu pudesse alcançar e me puxar. Eu lico, e teria caído cara - primeiro em um chão de madeira se ele não tivesse me pegado. "Ele" é o jovem anexado à mão que eu peguei. Ele tem um lábio superior sobressalente e um lábio inferior completo. Seus olhos são tão profundos que seus cílios tocam a pele sob as sobrancelhas, e eles são azul escuro, um sonho, dormindo, cor de espera."
--- Veronica Roth
"Ele me dá um olhar conflitante e toca seus lábios na minha testa, bem entre as sobrancelhas. Eu fecho meus olhos. Eu não entendo isso, seja o que for. Mas eu não quero arruinar, então não digo nada. Ele não se move; Ele apenas fica lá com a boca pressionada para a minha pele, e eu fico lá com as mãos na cintura dele, por um longo tempo."
--- Veronica Roth
"O homem correndo em minha direção não é um homem, ele é um menino. Um garoto de cabelos desgrenhados com um vinco entre as sobrancelhas. Vontade. Olhos sem graça e sem mente, mas ainda assim. Ele pára de correr e espelha-me, seus pés plantados e sua arma. Em um instante, vejo o dedo posicionado sobre o gatilho e ouvir a bala deslizar para a câmara, e eu disparo. Meus olhos espremidos. Não pode respirar. A bala bateu nele na cabeça. Eu sei porque é onde eu apontei."
--- Veronica Roth
"Shebna raspou o tablet limpo e começou a desenhar círculos na argila macia. "Suponha que você tivesse seis figos e você comeu dois. Quantos seria ..." "Quatro". Ezequias respondeu antes de Shebna terminar, e as grossas sobrancelhas pretas do tutor subiram surpresa. "E suponha que eu tinha cinco figos. Quantos nós ..." "Nove". "Você já fez isso antes?" Ezequias pensou que a pergunta era ridícula. "Eu comi figs muitas vezes."
--- Lynn Austin
"Ok, por que não praticamos sua conversa com Marguerite? ALTO. Eu serei ela. Júlio olhou para ele inexpressivamente. "Agora?" "Não, eu estava pensando em talvez em abril próximo. Então você poderia ter uma ligação, organizar um encontro ... "Ele arqueou a sobrancelha em questão e retrucou:" Sim, agora."
--- Lynsay Sands
"O rosto do meu pai é um estudo. O inverno se move para dentro e preside lá. Seus olhos se tornam um penhasco de neve ameaçando a avalanche, suas sobrancelhas dobram como membros negros de árvores sem folhas. Sua pele assume o amarelo claro pálido do sol de inverno; Para uma mandíbula, ele tem as bordas de um campo de neve pontilhada com restolho; Sua testa alta é a varredura congelada do Erie."
--- Toni Morrison
"Magnus olhou para Alec e levantou as sobrancelhas "boo", ele disse. Jace estava sorrindo. "Vamos lá, certamente você tem uma fobia ou duas. O que te assusta?" Alec pensou por um momento. "Spiders", disse ele. Clary se virou para Luke. "Você tem uma aranha em qualquer lugar?" Luke parecia exasperado. "Por que eu teria uma aranha? Eu pareço com alguém que os colecionaria?" Sem ofensa, "Jace disse:" Mas você meio que fazer."
--- Cassandra Clare