Frases Sobre "Vigaristas"
"Devemos confessar francamente, Então, usando nosso senso comum empírico e Pré-convenciosos práticos, que no mundo que realmente são, as virtudes da simpatia, caridade e não resistência podem ser, e muitas vezes têm sido manifestadas em excesso. ... você concordará com isso em geral, pois, apesar do Evangelho, apesar do quadarismo, apesar de Tolstoi, você acredita em lutar contra o fogo com fogo, em disparar os usurpistas, trancando ladrões e congelando vagabundos e vigaristas."
--- William James
"Todos os outros vagões da Terra não são nada para os auto-vigaristas, e com tais pretextos eu me enganei. Certamente uma coisa curiosa. Que eu deveria inocentemente tirar uma má coroa de alguém da fabricação de outra pessoa, é razoável o suficiente; Mas que eu devo reconhecer a moeda espúria minha própria marca, como bom dinheiro!"
--- Charles Dickens
"O estado incorre em dívidas para a política, a guerra e outras causas mais altas e 'progresso'. . . . A suposição é que o futuro honrará essa relação em perpetuidade. O estado aprendeu com os comerciantes e industriais como explorar o crédito; Devida a nação que nunca a deixe entrar na falência. Juntamente com todos os vigaristas, o estado agora está lá como vigarista em chefe."
--- Jacob Burckhardt
"Quanto mais dotado por natureza é um homem, mais é deplorável o abuso que ele faz usando os fins vergonhosos. Um vigarista (ou bandido) de maior estado é mais respeitável do que uma canalha vulgar; Um inteligente eveil-doer, tendo se beneficiado de um ensino superior, representa um fenômeno mais triste ("Phénomène", pe.) do que um semelhança analfabeto de infeliz"
--- African Spir
"Love: Deception da carne e danos ao espírito. Doença da alma, atrofia do cérebro, enfraquecimento do coração, corrupção dos sentidos, é que se encontra ferozmente embriagada duas ou três vezes por dia, a fim de consumir essa preciosa, mas estúpida, mais rapidamente. E ainda assim eu preferiria morrer de amor. É o único vigarista, depois de Judas, que pode matar com um beijo."
--- Renzo Novatore