Frases Sobre "Salgueiros"
"Você já esteve através de uma época dolorosa na vida e desejou algo novo, algo fresco, ou mesmo algo cicatrizando para vir junto? Tome esta jornada com preço de Robin, uma viúva e mãe solteira com um grande coração e paixão por aqueles mais próximos dela enquanto ela passa por viver, soltar e amar e amar novamente. Desejando a Willows é uma história de esperança que vai achar que você se aproxima da árvore de salgueiro e ousando fazer desejos"
--- Jane Kirkpatrick
"Apenas eu, só eu doce Marie, ela ama apenas eu (ela também ama Maurice McGhee). Não, ela não, ela ama apenas eu (ela também ama Louise Dupree). Não, ela não, ela ama apenas eu (ela também ama a árvore de salgueiro). Não, ela não, ela ama apenas eu! (Pobre, pobre tolo, por que você não consegue ver que ela pode amar os outros e ainda te amar.)"
--- Shel Silverstein
"A ilha secreta parecia misteriosa o suficiente na noite em que viram antes - mas agora, nadando na névoa de junho quente, parecia mais encantadora do que nunca. Quando eles se aproximaram, e viu os salgueiros que se inclinam sobre a beira da água e ouviram o chamado afiado de Moorhens que se afastou, as crianças olhavam em deleite. Nada além de árvores e pássaros e pequenos animais selvagens. Oh, o que uma ilha secreta, tudo por sua própria, para viver e brincar."
--- Enid Blyton
"Assim que você pensa em pescar, pensa em coisas que não pertencem ao mundo moderno. A própria ideia de sentar o dia todo sob uma árvore de salgueiro ao lado de uma piscina tranquila - e ser capaz de encontrar uma piscina tranquila para se sentar ao lado - pertence a uma época antes da guerra, antes do rádio, antes dos aviões, antes de Hitler."
--- George Orwell
"Uma foto emoldurada em uma estante empoeirada chamou sua atenção; ele se aproximou e pegou em silêncio. Um pequeno A menina com cabelo loiro longo estava de pé sob uma árvore, seu rosto inclinado em prazer como suas folhas de penas escovadas através do rosto, enquadrando-o. Uma árvore de salgueiro. Salgueiro."
--- L.A. Weatherly
"Está chovendo DNA fora. Na margem do Canal Oxford na parte inferior do meu jardim é uma grande árvore de salgueiro, e é bombeando as sementes do ar no ar. ... Espalhando o DNA cujos caracteres codificados soletram instruções específicas para a construção de salgueiros que perderão uma nova geração de sementes. ... Está chovendo instruções lá fora; Está chovendo programas; Está chovendo em crescimento de árvores, espalhamento de fluff, algoritmos. Isso não é uma metáfora, é a verdade simples. Não poderia ser mais claro se estivesse chovendo discos disquetes."
--- Richard Dawkins