Frases de "Gaspar Noe" sobre "ÍNDIA"
"Eu tinha muito bom lsd, mas o problema foi - eu tentei fazer um filme, ou fazendo algumas filmagens, Quando eu estava no LSD, e é impossível. Eu não pude focar. Eu tentei focar, mas quando olhei através da lente, eu veria todas as camadas diferentes de foco, e não consegui encontrar qual era o real atrás da câmera. E eu só pensei que isso não funciona, e eu nunca tentei isso de novo."
--- Gaspar Noe
"Na França Agora, não há problema com a censura oficial. Quando seu filme terminar, você sempre é rado. Meu filme é apenas R-classs na França. Mas quando você conhece produtores franceses com um roteiro como o meu, eles se comportam como as galinhas mais frágeis do mundo. Eles apenas te dizem "Oh, não. Você deveria cortar isso. Você deveria cortar isso." E no final você foi totalmente censurado na sinopse, e depois no roteiro."
--- Gaspar Noe
"Quando você se apaixona, acha que vai ser todo o seu projeto de vida, amando alguém. Queima seu cérebro, você meio que se torna cego, no momento em que você vê a pessoa que você está apaixonada por você quer ver essa pessoa de novo e de novo e de novo, beije essa pessoa, abraçar essa pessoa. Você fica em branco para o resto do mundo."
--- Gaspar Noe
"Apaixonar-se é quando a presença dessa pessoa faz você liberar todos os tipos de substâncias em seu cérebro, serotoninas e endorfinas. No momento em que você rompe com a mesma pessoa, você se sente mais com um viciado que não está recebendo a droga. Muitas vezes ouvi pessoas dizerem: "Estou apaixonada por me apaixonar". Você recebe tudo de melhor e todo o pior no mesmo lugar."
--- Gaspar Noe
"Quando você vê um filme, é como se estivesse participando de um show de magia em que o mágico puxa um coelho fora de um chapéu. Você não sabe como ele fez isso, mas uma parte de você é fascinada, ou hipnotizada, pelo que aconteceu, outra parte do seu cérebro diz: "Oh, eu quero fazer a mesma coisa! Eu quero ser aquele portador de essa magia. Eu quero ser aquele mágico no palco, e fazer a mesma coisa para outras pessoas."
--- Gaspar Noe
"Quando você vai para Cannes, as pessoas estão lá para lutar, gritar - como futebol, a Copa do Mundo. Uma vez que eu estava trabalhando em um filme, e então, quando fui a Cannes, fui lá para assobiar em todos os outros filmes em competição. Você vai ajudar seus amigos e lutar com os inimigos dos seus amigos."
--- Gaspar Noe
"Acho que é mais normal fazer um filme lidar com amor, sexual ou não, do que fazer filmes sobre roubos bancários, que muito raramente acontecem na vida real. Então eu diria que o problema não é o que algumas pessoas se sentem normal, eu diria que o problema é por que toda essa indústria é muito mais obcecada por filmar cenas de dominância, armas, invasão."
--- Gaspar Noe
"Você acorda porque você matou alguém e tem medo de ir para a cadeia. E no momento em que você acorda, você se sente seguro e acabou e você pode encontrar essa pessoa na rua e você não vai prisão. A coisa boa sobre os sonhos é que eles apagam algum tipo de desejo, porque depois dos seus sonhos você sente que você fez, e você está aliviado."
--- Gaspar Noe
"Na vida, algumas pessoas sabem que têm o poder de seu dinheiro. Eles podem assinar cheques, contratos e coisas assim. E eles acham que são brilhantes só porque podem assinar essas coisas porque alguém lhes deu a possibilidade de ter esse poder econômico sobre você. E eles se comportam como censores."
--- Gaspar Noe
"De uma perspectiva simples, mamífero, você acha que vai fazer amigos pelo filme. Você pensa: "Oh, esse tipo de humor que eu brinco trará as pessoas que têm um tipo semelhante de humor. Eu farei novos amigos" ou algo assim. Você nem sequer pensa em termos de audiência ou de dinheiro."
--- Gaspar Noe