Frases de "Geoffrey Rush" sobre "IDENTIDADE"
"Fui à Inglaterra nos anos 70 e eu estava no meu início dos anos 20. Ainda havia um resíduo dessa época de ser uma subclasse ou colonial. Eu suponho que deve ter sido uma atitude mais agressiva e proeminente 40 anos antes disso, porque a Austrália internacionalmente não foi considerada como tendo muito valor cultural. Nós éramos um país cheio de ovelhas e condenados."
--- Geoffrey Rush
"Eu de repente me tornei consciente nos últimos dois anos que estou nos meus anos sessenta. Eu nunca pensei sobre isso. Eu pensei que seria melhor começar a agir da minha idade ou encontrar papéis que vão ser interessantes para mim no repertório sexagenário, porque não é o que você faz em seus quarenta anos ou cinquenta."
--- Geoffrey Rush
"Eu pensei que eu estava no negócio errado. Eu estava muito seriamente pensando em jogá-lo antes de atirar em brilho. Eu não sei porque. Eu estava muito inquieto, eu tinha passado por um período ruim de ansiedade induzida por estresse - ataques de pânico - e eu não tinha certeza do que eu queria fazer."
--- Geoffrey Rush
"Essa é uma dessas perguntas onde alguém diz "Você gostaria de ver mais mulheres por trás da câmera?" E então se torna preciso ter interrompido a entrevista para fazer uma postura de plataforma. Mas, não, eu acredito nisso. Na Austrália, per capita, temos uma estatística ligeiramente mais equilibrada e saudável do que aqui. Acabei de começar a trabalhar mais regularmente com anúncios femininos e é apenas uma energia linda e diferente no conjunto."
--- Geoffrey Rush
"Se na cena sexual você ficar nua na frente de muitas outras pessoas que você acabou de colocar isso de lado, no mesmo Maneira que você tem que colocar isso de lado em uma intensa cena de diálogo totalmente vestida, porque você está entrando nesse estado imaginativo particular de jogo."
--- Geoffrey Rush
"Como qualquer clássico que você espera se livrar de todo o verniz que é construído ao longo dos séculos onde as pessoas esperam que seja de uma certa maneira. É uma jogada poderosa. É sobre um rei muito antigo que também é um pai muito antigo, então você tem o estado e os níveis domésticos lá juntos. É uma história em Extremis. Todo mundo sabe o fim, há apenas duas pessoas que deixam vivos."
--- Geoffrey Rush
"Dentro da nossa cultura, cada escola tem uma piscina. Nós vivemos na costa. As pessoas nadam no surf. É uma nação muito esportiva e naquele momento em que qualquer um que tivesse um dobrado artístico foi muito um estranho. Então, se você gostava de ler ou idéias ou jogando o piano, então seu pai viu você como uma mariquinha, basicamente."
--- Geoffrey Rush