Frases de "Georgia O'Keeffe" sobre "QUER DIZER"
"Acho que pintei minha vida, as coisas acontecendo na minha vida - sem saber. Depois de pintar a concha e telha muitas vezes, eu fiz uma paisagem enevoada da montanha do outro lado do lago, e a montanha se tornou a forma da telha - a montanha que vi fora minha janela, a casca na mesa no meu quarto. Eu não percebi que eles eram parecidos por um longo tempo depois de serem pintados."
--- Georgia O'Keeffe
"No caminho Eu estava um momento olhando através dos pântanos com altos cattails, um pedaço de água, mais pântano, então a floresta com Algumas árvores de bétula brilhando branco na borda além. Na escuridão, tudo parecia assim como eu sentia. Molhado e pantanoso e sombrio, muito sombrio. De manhã, pintei. Minha memória é que foi provavelmente a minha melhor pintura naquele verão."
--- Georgia O'Keeffe
"Eu saio do meu trabalho e tenho um show para mim antes de ter publicamente. Eu faço a minha mente sobre isso - quão bom ou ruim ou indiferente é. Depois disso, os críticos podem escrever o que quiserem. Eu já me acomodi para mim tão lisonja e crítica descer o mesmo dreno e eu sou bastante livre."
--- Georgia O'Keeffe
"Percebi que tinha coisas na minha cabeça não como o que eu tinha Foi ensinado - não como o que eu tinha visto - formas e idéias tão familiares para mim que não me ocorreu para colocá-los para baixo. Eu decidi parar de pintar, colocar tudo o que eu tinha feito, e começar a dizer as coisas que eram minhas."
--- Georgia O'Keeffe
"Que a energia nervosa que faz as pessoas como você e eu quero e vou atrás de tudo no mundo - colidir com todas as cabeças as paredes duras e arranhão nossas mãos em todas as breves - mas faz viver grande - não é - estou feliz por queri tudo no mundo - Bom e ruim - amargo e doce - eu quero um monte de tudo e muito também"
--- Georgia O'Keeffe
"Eu decidi começar de novo - para tirar o que eu tinha ensinado, aceitar como verdadeiro meu próprio pensamento. Este foi um dos melhores momentos da minha vida. Não havia ninguém para olhar o que eu estava fazendo, ninguém interessado, ninguém para dizer algo sobre isso de uma forma ou de outra. Eu estava sozinho e singularmente livre, trabalhando no meu próprio, desconhecido - ninguém para satisfazer, mas eu mesmo. Comecei com carvão e papel e decidi não usar nenhuma cor até que fosse impossível fazer o que eu queria fazer em preto e branco. Eu acredito que foi junho antes de eu precisava de azul."
--- Georgia O'Keeffe
"Querido - meu corpo é simplesmente louco de querer você - se você não vem amanhã - Eu não vejo como posso esperar por você - Eu me pergunto se o seu corpo quer o meu como o meu quer o seu - os beijos - o calor - a umidade - a umidade - tudo derretendo juntos - o ser mantido tão apertado que dói - o estrangeiro E a luta."
--- Georgia O'Keeffe
"O Cores limpas limpas estavam na minha cabeça. Mas um dia enquanto olhei para a madeira queimada marrom da favela, eu pensei 'Eu posso pintar uma daquelas pinturas de cor desânimo como os homens. Eu acho que apenas por diversão vou tentar - todos baixos e troncos com a árvore além da porta. No meu próximo show, 'The Shanty' subiu. Os homens pareciam aprovar isso. Eles pareciam pensar que talvez eu esteja começando a pintar. Essa foi a minha única pintura desanimada de baixo tonificada."
--- Georgia O'Keeffe
"Então, provavelmente ... Quando eu comecei a pintar os ossos da pélvis eu estava mais interessado Nos buracos nos ossos - o que eu vi através deles - particularmente o azul de segurá-los ao sol contra o céu como se é apto a fazer quando alguém parece ter mais céu do que a terra no mundo ... Eles eram mais bonitos contra O azul - aquele azul que sempre estará lá, pois é agora depois que toda a destruição do homem está terminada."
--- Georgia O'Keeffe
"Meu centro não vem da minha mente - se sente em mim como um enredo de terras calorosas e úmido bem lavrado com o sol brilhando quente ... Parece que preferiria sentir-se esperto do que deixar qualquer Coisa ser plantada que não pode ser tendido à mais máxima possibilidade de seu crescimento."
--- Georgia O'Keeffe
"Um dia um dia um colibri voou - ele se agitou contra a janela até eu consegui para baixo onde eu poderia alcançá-lo com um guarda-chuva aberto-- - Quando eu tinha na minha mão foi tão pequeno que eu não podia acreditar que eu tinha - mas eu podia sentir a vida intensa - tão intensa e tão pequena - ... você era como o pássaro zumbido para mim ... e eu estou bastante inclinado a sentir Que você e eu conheço a melhor parte um do outro sem gastar muito tempo juntos-- - Não é que eu tenha medo do conhecimento - é que eu estou neste momento disposto a deixar você ser o que você é para mim-- É lindo e puro e muito intensamente vivo."
--- Georgia O'Keeffe