Frases de "Herbie Hancock" sobre "DANDO"
"Eu tenho que me importar e tenho que ser honesto e ter o coragem para ser vulnerável. Se isso acontecer, então é o melhor que posso fazer. Ser apenas um boneco para o público não é muito corajoso. Só para fazer o que eles dizem que querem - porque muitas vezes as pessoas ouvirão algo novo que eles não tinham ouvido antes e se excitam por uma nova experiência e vai querer ouvir mais disso."
--- Herbie Hancock
"Voltar no dia para mim foi um grande momento na minha vida - eu estava nos meus 20 anos. A maioria das pessoas se refere às suas experiências em seus vinte anos como sendo um destaque em sua vida. É um período de tempo em que você geralmente desenvolve seu próprio caminho, seu próprio som, sua própria identidade, e isso aconteceu comigo, quando eu estava com um grande professor - Miles Davis."
--- Herbie Hancock
"Fato é que eu joguei piano e me realizei, como um jovem garoto, um concerto de Mozart Piano com a Orquestra de Chicago Symphony. Não esqueça que eu tinha apenas onze anos de idade e estar no palco naquela idade tinha um tremendo impacto em mim. Basicamente, o amor por música clássica e realização como uma criança no grande estágio provavelmente levou a essa decisão, o que significava que a música vai ser meu grande amor, mas também minha profissão."
--- Herbie Hancock
"A maioria das pessoas se define pelo que eles fazem - "Eu sou músico". Então, um dia, ocorreu-me que sou apenas músico quando estou tocando música - ou escrevendo música, ou falando de música. Eu não faço isso 24 horas por dia. Eu também sou pai, um filho, um marido, um cidadão - quero dizer, quando eu vou votar, eu não estou pensando em mim como "um músico"."
--- Herbie Hancock
"Jazz é realmente sobre a experiência humana. É sobre a capacidade dos seres humanos para tomar o pior das circunstâncias e as lutas e transformá-lo em algo criativo e construtivo. Isso é algo que é construído na fibra de todo ser humano. E acho que é por isso que as pessoas podem responder a ela. Eles sentem a liberdade nela. E o Atributos do jazz também são admiráveis. É sobre o diálogo. É sobre compartilhar. E trabalho em equipe. É no momento, e é não concordante."
--- Herbie Hancock
"Eu nunca sonhei que seria um embaixador de boa vontade, e para a UNESCO. Organização perfeita. É apolítico e é sobre educação, ciência e cultura. Quer dizer isso é o que eu vivo. Isso é o que a UNESCO é realmente sobre; É tudo sobre trazer seres humanos em conjunto com um objetivo comum, que é mover o tipo humano para a frente."
--- Herbie Hancock
"Ser vulnerável está se permitindo confiar. Isso é difícil para muitas pessoas fazerem. Eles se sentem muito mais seguros se tipo de colocar paredes ao redor de si mesmos. Então eles não precisam confiar em ninguém além de si mesmos. Mas para permitir que você confie não apenas a si mesmo, mas confie nos outros significa - é o que é necessário para ser vulnerável, e ter esse tipo de confiança leva coragem."
--- Herbie Hancock
"Eu não me importo de ser classificado como um artista de jazz, Mas eu me importo de ser restrito a ser um artista de jazz. Minha fundação tem estado em jazz, embora eu realmente não comquei assim. Eu comecei na música clássica, mas meus anos formativos estavam em jazz, e faz uma ótima fundação."
--- Herbie Hancock
"A coisa legal é que o jazz é realmente um exemplo maravilhoso das grandes características de Budismo e grandes características do espírito humano. Porque no jazz compartilhamos, ouvimos uns aos outros, nos respeitamos, estamos criando no momento. No nosso melhor, somos não-julgamento."
--- Herbie Hancock
"Pode ser algo tão simples quanto dizer a palavra certa para a pessoa certa e isso poderia mudar o curso da história. Você nunca sabe realmente. Mas a coisa toda é trabalhar no processo de sincronização com o universo, para que tudo se alinhe no momento adequado para que você possa entregar o que é a sua missão de vida. E é por isso que estamos aqui como indivíduos. E então há nossa contribuição para o coletivo. Faz muito sentido, não é?"
--- Herbie Hancock