Frases de "James Monroe" sobre "OBJETIVO"
"É somente quando as pessoas se tornam ignorantes e corrompidas, Quando eles degenerarem em uma população, que eles são incapazes de exercer a soberania. A usurpação é então uma realização fácil, e um usurpador logo encontrado. As próprias pessoas se tornam os instrumentos dispostos de sua própria drogas e ruína. Vamos, então, olhar para a grande causa e esforçar-se para preservá-lo em pleno vigor. Vamos por todas as medidas sábias e constitucionais promovem a inteligência entre as pessoas como os melhores meios de preservar nossas liberdades."
--- James Monroe
"O quão propenso a todas as instituições humanas foram decair; Como sujeitos os governos mais formados e mais sabiamente organizados foram a perder o cheque e totalmente dissolver; Quão difícil tem sido para a humanidade, em todas as idades e países, para preservar seus mais queridos direitos e melhores privilégios, impelidos como eram por um destino irresistível do despotismo."
--- James Monroe
"Da liberdade de consciência em questões de fé religiosa, de fala e da imprensa; do julgamento pelo júri da vicina em casos civis e criminais; do benefício do mandado de habeas corpus; do direito de manter e suportar armas .... se esses direitos estiverem bem definidos, e protegidos contra a invasão, é impossível que o governo jamais deve degenerar na tirania."
--- James Monroe
"Antes que qualquer homem possa ser considerado como membro da sociedade civil, ele deve ser considerado como um assunto do governador do universo. E para o mesmo autor divino de todo presente bem e perfeito, estamos em dívida com todos os privilégios e vantagens, religiosos e civis, que são tão ricamente desfrutados nesta terra favorecida."
--- James Monroe
"O crime de ingratidão ainda não me manchou, e eu confio nunca vai manchar, nosso personagem nacional. Você é considerado por eles como não apenas tendo prestado serviço importante em nossa própria revolução, mas como sendo, em uma escala mais prolongada, o amigo dos direitos humanos e a defesa da liberdade pública. Para o bem-estar de Thomas Paine, as Américas não são, nem podem ser indiferentes."
--- James Monroe
"Os cidadãos dos Estados Unidos apreciam os sentimentos mais amigáveis em favor da liberdade e felicidade ... além do Atlântico. Nas guerras dos poderes europeus em assuntos relativos a si mesmos, nunca tomamos nenhuma parte, nem compaz com a nossa política para fazê-lo. É somente quando nossos direitos são invadidos ou seriamente ameaçados que nos ressentem de lesões."
--- James Monroe
"Repúblicas exigidas virtude. Monarquias podiam confiar em coerção e "esplendor deslumbrante" para suprimir o interesse próprio ou facções; Repúblicas invocaram a bondade das pessoas para deixar de lado interesse privado para o bem público. Os imperativos de virtude anexam todos os tipos de desiderata ao cidadão republicano: simplicidade, frugalidade, sobriedade, maneiras simples, benevolência cristã, dever para a política. Repúblicas pediram outras virtudes - espirituição, coragem - proteger a política de ameaças externas. Tiranos mantiveram exércitos em pé; Repúblicas inventavam livres Yeomen, defendendo sua própria terra."
--- James Monroe
"O executivo é cobrado oficialmente nos departamentos com o desembolso do dinheiro público, e é responsável pela aplicação fiel às finalidades para as quais ela é levantada. A legislatura é o assistente guardião sobre a bolsa pública. É o dever de ver que o desembolso foi honestamente feito."
--- James Monroe