Frases de "Jay Asher" sobre "HOMENS"
"Alma sozinho por Hannah Baker eu encontro seus olhos Nem se veja você dificilmente responde quando eu sussurro Olá poderia ser minha alma gêmea dois parentes quentes talvez não tenham, eu nunca vou saber que minha própria mãe você me levou em você Agora você não vê nada além do que eu uso pessoas, mas o que eu uso as pessoas Pergunte-lhe como estou fazendo você sorrir e aceno de cabeça não deixa terminar lá me colocou debaixo do céu de Deus e me conheça Não me vejo apenas com os olhos tire esta máscara de carne e osso e veja minha alma sozinha"
--- Jay Asher

"Josh se vira para mim. "Eu não posso acreditar que ela está escrevendo essas coisas." "Não ela", eu digo. "Mim." "Por que alguém diria essas coisas sobre a internet? É louco!" "Exatamente", eu digo. "Eu vou ficar mentalmente doente em quinze anos, e é por isso que meu marido não quer estar perto de mim."
--- Jay Asher

"Você não sabe o que acontece na vida de alguém, mas é o seu próprio. E quando você mexa com uma parte da vida de uma pessoa, você não está brincando com essa parte. Infelizmente, você não pode ser tão preciso e seletivo. Quando você mexa com uma parte da vida de uma pessoa, você está brincando com toda a sua vida. Tudo. . . Afeta tudo."
--- Jay Asher

"Eu não me senti fisicamente doente. Mas mentalmente. Minha mente estava torcendo de muitas maneiras. (...) Vimos uma vez um documentário sobre enxaquecas. Um dos homens entrevistados costumava cair de joelhos e bater a cabeça contra o chão, repetidamente durante os ataques. Isso desviou a dor de profundamente dentro de seu cérebro, onde ele não conseguia alcançá-lo, para uma dor fora que ele tinha controle."
--- Jay Asher

"Histórias sobre problemas sensíveis, como sexo, drogas ou agressão sexual, suicídio e bebida adolescente, são frequentemente censurados porque as pessoas simplesmente não querem falar sobre essas coisas. Não é que essas coisas não aconteçam, mas quando são compartilhadas em um ambiente fictício, por algum motivo eles tornam algumas pessoas desconfortáveis."
--- Jay Asher

"Metade deles continuou repetindo meu nome, tentando acertar, enquanto a outra metade riu. Mas eles eram inofensivos. Divertidos bêbados fazem uma boa adição a qualquer festa: não olhando para lutar. Não olhando para marcar. Apenas olhando para ficar bêbado e rir. Eu me lembro desses caras. Como as mascotes da festa. "Clay! Whycha doon aqui? Bah-ha-ha-ha!"
--- Jay Asher

"Imagine dez ou tweleve cadeiras laranja aringadas em um círculo, com o woen feliz do panfleto sentado em extremidades opostas. O único problema foi, desde o primeiro dia, eles não ficaram felizes. Alguém, quem fez esse panfleto, deve ter retirado digitalmente suas franzídas de cabeça para baixo. Eles escreveram sobre a morte. Sobre a maldade dos homens. Sobre a destruição de-e eu cito- "O orbe esverdeado e azulado com wisps de branco". Sério, é assim que eles descreveram. Eles continuaram a ligar para a Terra um alienígena gasoso derrubado precisando de um aborto."
--- Jay Asher

"Eu repito suas palavras na minha cabeça. O que está acontecendo? O que está acontecendo? Ah, bem, desde que você perguntou, recebi um monte de fitas no correio hoje de uma garota que se matou. Aparentemente, eu tinha algo a ver com isso. Não tenho certeza do que é isso, então eu queria saber se eu poderia pegar emprestado seu walkman para descobrir. "Não muito", digo."
--- Jay Asher

"Se você estiver com raiva, você não precisa escrever um poema com a causa da sua raiva . Mas precisa ser um poema irritado. Então vá em frente ... Escreva um. Eu sei que você é pelo menos um pouco bravo comigo. E quando você terminar com seu poema, decifrá-lo como se você acabasse de achar impresso em um livro didático e não sabe absolutamente nada sobre seu autor. Os resultados podem ser incríveis ... e assustador. Mas é sempre mais barato que um terapeuta."
--- Jay Asher

"é o que eu amo sobre poesia. Quanto mais resumo , melhor. As coisas não eram certeza do que os poetas se falando. Você pode ter uma ideia, mas você não pode ter certeza. Não cem por cento. Cada palavra, especificamente escolhida, poderia ter um milhão de significados diferentes. É um stand -Um símbolo para outra ideia? Ele se encaixa em uma metáfora maior e mais escondida? ... Eu odiava poesia até que alguém me mostrasse como apreciá-lo. Ele me disse para ver poesia como um quebra-cabeça. Até o leitor para decifrar o código, ou as palavras, com base em tudo o que eles sabem sobre a vida e as emoções."
--- Jay Asher

"Pessoalmente, eu nunca entendi o poder de ter livros escritos sobre sua experiência - Qualquer que seja essa experiência - até que eu escrevi um e comecei a ouvir dos adolescentes. Acabei de receber um email de um leitor que disse que "Treze razões pelas quais" foi a primeira vez que se sentiram entendidos. Um livro não deve ser a primeira vez que a primeira vez de ninguém é entendida e é aí que a censura me incomoda. Esses livros precisam estar lá fora."
--- Jay Asher

"A literatura adulta jovem é relativamente nova - apenas uma espécie de explodida nos anos 2000. Quando eu cresci, não havia livrarias com seções dedicadas a adolescentes acesa, nem minha geração foi levantada livros de leitura escritos especificamente para nós. Por isso, hoje ainda pensamos em livros para os adolescentes como livros de crianças e assim quando você escreve um livro que inclui tópicos sensíveis, parece ainda mais controverso. O que está preocupante para mim é que estes são problemas que os adultos sabem que os adolescentes lidam. Não escrevendo sobre eles os faz algo que não, ou não podemos falar."
--- Jay Asher

"Eu senti que tinha uma infância muito inocente e me sinto privilegiada por isso. Mas como um adulto, eu sei que havia pessoas que não tinham isso. Há muitos adolescentes que não tiveram uma infância tão fácil quanto eu, e tendo literatura que explora essas partes "mais escuras" ajuda a aliviar o fardo e o estresse que eles podem estar sentindo. Como escritor, muitas vezes há uma tentação de recuar quando escrevemos para adolescentes - preservar sua inocência. Mas a realidade é, se alguém já tivesse aquela inocência em sua vida, então não escrevendo sobre isso é apenas escová-lo sob o tapete."
--- Jay Asher

"Porque não, eu não a afastei. Eu não acréscimo a sua dor ou fiz nada para machucá-la. Em vez disso, deixei ela sozinha naquela sala. A única pessoa que poderia ter sido capaz de alcançar e salvá-la de si mesma. Para puxá-la de volta de onde quer que ela estivesse indo. Eu fiz o que ela perguntou e eu saí. Quando eu deveria ter ficado."
--- Jay Asher

"Eu queria que as pessoas confiam em mim, apesar de algo que ouviram. E mais do que isso, eu queria que eles me conhecessem. Não é as coisas que eles achavam que sabiam sobre mim. Não, o verdadeiro eu. Eu queria que eles passassem pelos rumores. Para ver além das relações que eu já tive, ou talvez ainda tinha, mas que eles não concordaram."
--- Jay Asher

"Como dirigir ao longo de uma estrada esburacada e perder o controle do volante, jogando você - apenas um pouco fora da estrada. As rodas expulsaram alguma sujeira, mas você é capaz de puxá-lo de volta. No entanto, não importa o quanto você tente dirigir direto, algo continua sacudindo você para o lado. Você tem tão pouco controle sobre qualquer coisa mais. E em algum momento, a luta se torna muito cansativa demais - e você considera deixar ir. Permitindo a tragédia ... ou o que for ... para acontecer."
--- Jay Asher
