Frases de "Jeremy Bentham" sobre "IMPORTAM"
"Crie toda a felicidade que você é capaz de criar: Remova toda a miséria que você é capaz de remover. Todos os dias permitirão que você adicione algo ao prazer dos outros, ou diminua algo de suas dores. E para cada grão de prazer que você semeia no seio de outro, você encontrará uma colheita em seu próprio peito; Embora cada tristeza que você arranque dos pensamentos e sentimentos de uma colega criatura será substituída por bela paz e alegria no santuário de sua alma."
--- Jeremy Bentham
"Por utilitário é que a propriedade é qualquer objeto, pelo qual ele tende a produzir benefício, vantagem, prazer, bom ou felicidade (tudo isso no caso presente A mesma coisa) ou (o que vem novamente para a mesma coisa) para evitar o acontecimento de travessura, dor, mal ou infelicidade à parte que cuja é considerada: se aquela parte ser a comunidade em geral, então a felicidade da comunidade; Se um determinado indivíduo; Então a felicidade daquele indivíduo"
--- Jeremy Bentham
"Juízes de elegância e sabor consideram-se como benfeitores para a raça humana, enquanto eles são apenas apenas os interruptores de seu prazer ... não há gosto que merece o Bom Epithet, a menos que seja o gosto por esses empregos que, para o prazer realmente produzido por eles, unindo alguma utilidade contingente ou futuro: não há gosto que merece ser caracterizado como ruim, a menos que seja um gosto por alguma ocupação que tem tendência maliciosa."
--- Jeremy Bentham
"O que mais é que deve traçar a linha insuperável? É a faculdade de razão ou talvez a faculdade de discurso? Mas um cavalo ou cachorro adulto está além da comparação um animal mais racional, bem como mais conversável, do que uma criança de um dia ou uma semana ou até mesmo um mês de idade. Mas suponha que eles estivessem, o que ele aproveitaria? A questão não é, pode raciocinar?, Nem podem falar? Mas, eles podem sofrer? Por que a lei deve recusar sua proteção a qualquer ser sensível? O tempo vai vir quando a humanidade irá estender seu manto sobre tudo o que respira."
--- Jeremy Bentham
"A ofensa é o que é indevidamente chamado de morte de uma criança, que deixou de ser, antes de saber qual é a existência, resultado de uma natureza para não dar o menor inquietude ao imaginação mais tímida; e que não pode deixar de arrependimentos, mas à própria pessoa que, através de um sentimento de vergonha e pena, recusou-se a prolongar uma vida começada sob os auspícios da miséria."
--- Jeremy Bentham
"Na mente de todos, ficção, no sentido lógico, tem sido a moeda da necessidade; em que dos poetas de diversão - naquele do sacerdote e O advogado da imoralidade travessa em forma de ambição travessa, e muitas vezes tanto sacerdote quanto advogado se enquadram ou feitos em parte este instrumento."
--- Jeremy Bentham
"Gentil palavras não mais do que indelicente uns . . . E podemos espalhar as sementes de cortesia e bondade ao nosso redor a apenas poucas despesas. Se você cair em qualquer extremo, seja do lado da gentileza. A mente humana é tão construída que resiste ao vigor e produz a suavidade."
--- Jeremy Bentham
"Um direito absoluto e ilimitado sobre qualquer objeto de propriedade seria o direito de cometer Quase todos os crimes. Se o ihad Sucesso sobre Thestick Iamaboutto cortar, eu poderia empregá-lo como uma maça para derrubar os passageiros, ou eu poderia convertê-lo em um cetro como um emblema de royalty ou em um ídolo para ofender a religião nacional."
--- Jeremy Bentham