Frases de "Jess Walter" sobre "ÀS VEZES"
"E porque ele sentiu que poderia se abrir e porque ele não tinha a destreza em inglês para dizer tudo o que ele estava pensando - como em Sua estimativa, quanto mais você viveu mais arrependimento e saudade de você sofreu, essa vida era uma catástrofe gloriosa - Pasquale Tursi disse, apenas: "Sim."
--- Jess Walter
"É uma vez que eu descubro as pessoas dentro que a história realmente vai, e então a invenção formal se torna menos importante. É o caminho; a porta; e então o que está por trás, é sempre algum tipo de pessoas que eu acho que provavelmente me faz mais na tradição da ficção realista porque é geralmente o que estou interessado, as pessoas."
--- Jess Walter
"Eu duvido que os terroristas víssemos 9/11 como uma oportunidade de ensino. E não somos realmente uma cultura voltada para qualquer coisa tão humilde quanto "aprendizagem". Mas fiquei desapontado com a rapidez com que todos queriam voltar ao normal. Era como se assistíamos ao terrorismo na TV por um tempo, depois ficou entediado e voltei para 'American Idol.'"
--- Jess Walter
"Eu escrevi as histórias curtas por sete anos e usei para enviá-las. Você não podia enviá-los por e-mail. Eu os chamei de Manila Boomerangs. Eu selaria o envelope carimbado auto-endereçado dentro de um envelope e eu iria enviá-lo, e voltaria seis semanas depois com uma carta de rejeição nela."
--- Jess Walter
"Eu praticamente bebo uma xícara de café, escreva no meu diário por um tempo, e depois sentar em um computador no meu escritório e tortura as chaves. Minha única graça como escritor é que, se estou tendo problemas com o romance que estou escrevendo, escrevo outra coisa, um poema ou um conto. Eu tento evitar o bloco de escritor sempre escrevendo alguma coisa."
--- Jess Walter
"Eu acordar às 5 ou 5:30 a maioria das manhãs, faça-me um latte e pegue um cookie, escreva até 10 ou 11, Minha refeição favorita, 'Segundo café da manhã' ou pegar café com amigos, ou jogar basquete. Então, ao redor do meio-dia, comecei a me desculpar por e-mail para os manuscritos que não consigo."
--- Jess Walter
"Para muitas pessoas é o Facebook, ou esportes na TV, o que quer que seja. Eu tenho meus próprios demônios que eu luto. Mas tudo o que eles são, você gostaria de não poder fazê-los. Para a maioria de nós é "Eu não posso sair do facebook". Mas imagine que seu demônio você vive na rua. Eu não acho que essas compulsões e obsessões são diferentes."
--- Jess Walter
"Quem não é louco às vezes? Que não dirigiu em torno de um bloco esperando que uma certa pessoa saia; que não assombrou uma certa cafeteria, ou olhou obsessivamente em uma foto antiga; Quem não trabalhou em todas as palavras em uma carta, tirou quatro horas para escrever um e-mail de duas frases, assistiu ao telefone orando que ele vai tocar; Quem não fica acordado à noite doente com a imagem dela dormindo com outra pessoa?"
--- Jess Walter
"Eu acho que também. Eu sei que me senti assim. Por anos. Era como se eu fosse um personagem em um filme e a ação real estava prestes a começar a qualquer momento. Mas eu acho que algumas pessoas esperam para sempre, e apenas no final de suas vidas eles percebem que sua vida aconteceu enquanto estavam esperando por ela começar."
--- Jess Walter
"Eu acho que o suspense deve ser como qualquer outra cor em uma paleta de escritores. Eu suponho que estou na minoria, mas acho que é louco pela ficção literária para se divorciar de histórias que são suspensas, e atribuir qualquer coisa com policiais ou espiões ou criminosos para algum gênero gueto."
--- Jess Walter
"Acho que a maioria das reuniões de Hollywood é boba e eu realmente desprezo lançando. É insano esperar que alguém entre e conte a história antes de escrevê-lo, e comprando uma ideia de alguém que possa explicá-lo em vez de escrever é como escolher um mecânico com base em sua capacidade de tirar uma foto do seu carro problema."
--- Jess Walter