Frases de "Jill Shalvis" sobre "HOMENS"
"Sob sua bochecha, seu coração estava batendo firmemente. Definitivamente mais rápido do que sua batida habitual de quase hibernação. Levantando a cabeça, ela brilhou um sorriso apertado. "Eu chego a você." "Você está de brincadeira? Você é meu próprio ", ele disse, sua voz correndo sobre ela como seda."
--- Jill Shalvis
"Logan, por que você não está usando proteção? O rádio crackled, e depois veio a voz de Logan. "Eu tenho" proteção "na minha bolsa", disse ele. "Mas tanto quanto eu não quero dizer isso, Darlin 'Não é hora de estar perguntando se eu estou carregando preservativos. Eu tenho problemas. "" Um colete salva-vidas, Logan! Eu estou perguntando onde está seu colete de vida! "" Oh ", ele disse." Eu sabia disso."
--- Jill Shalvis
"Então eu acho que que a próxima vez que faço um encontro com um cara concussado, eu deveria conectar uma nota para o colarinho para ele, para que ele não se esqueça. "" Bom plano. "Sua mão estava ao lado do dela na mesa. Ele deixou o polegar deslizar Seus dedos, um toque pequeno e quase casual que enviou um estremecimento através dela. "Me desculpe, eu esqueci nossa data."
--- Jill Shalvis
"Eu não quero assustar os convidados com um grande cão de guarda velho", protestou Tara. "A segurança é muito mais importante do que se preocupar com o que alguém pensa", disse Sawyer. "Você está certo, é claro." Tara olhou para suas irmãs. "Vamos pensar sobre um alarme e um cachorro." "Podemos pegar emprestado izzy de Jax", disse Maddie. "Claro", disse Tara. "E ela pode lamber o próximo cara mau até a morte."
--- Jill Shalvis
"Você veio aqui um lutador, Maddie. Talvez você tenha perdido uma ou duas rodadas, mas você estava de pé. Você quer ficar em Lucky Harbor? Lute por isso. Você quer um relacionamento com suas irmãs? Lutar por isso. "" E você? E quanto a um relacionamento com você? "Ele se afastou para olhar em seu rosto como se memorizando suas feições. Sua voz, quando ele falou, era baixa e graça com a emoção." Eu já sou seu. Sempre foi. Tudo o que você precisa fazer é entrar no anel."
--- Jill Shalvis
"Para sempre desta vez ", disse ele quando Sawyer se revolveu eles. Tara suspirou felizmente. "Você sabe o que isso significa, certo?" "Eu terminei de adivinhar", disse ele. "Diga-me." "Isso significa que você é meu", disse ela. "E eu sou sua . Não há mais a pé. Vamos entender desta vez. "Seu sorriso era lento e fácil, e só para ela." Bem, finalmente."
--- Jill Shalvis
"Mallory caiu a cabeça para a direção roda. "Olha, estou com raiva de você, ok? Isso não é sobre mim. Eu sei que minhas memórias dolorosas são parentes. Minha vida é boa. Eu tenho sorte. Isso não é sobre o quão pequeno Mallory tem isso. Difícil. Eu não estou desmoronando nem nada. " Ele acariciou a mão para baixo nas costas. "Claro que você não é. Você está apenas segurando o volante com a cabeça por um minuto, isso é tudo."
--- Jill Shalvis
"Cansado de mim já? " ele perguntou com um sorriso em sua voz. "Não muito ainda. Você?" Seus olhos escureceram e ele a beijou novamente. "Nunca." Seu coração pulou uma batida. "Nunca há muito tempo", disse ela. Sua voz era baixa, feroz. E muito certo. "Isso é o que eu estou contando."
--- Jill Shalvis
"Você disse que me beijaria se eu perdi o tanque. - "Você quer que eu beije você?" Oh garoto. "Você estava feliz, eu perdi seu filhote?" Ele estava parecendo que ele ainda estava pensando em sorrir enquanto olhava para o tanque, enfiado sob o braço. "Não. Isso me faria um idiota." Direita."
--- Jill Shalvis
"Toby sorriu e começou a falar, mas Josh ajustou seu segurar no tanque e voltou para trás, cobrindo a boca de Toby. "Espere", disse Grace. "Eu acho que ele iria realmente usar palavras." "Sim, mas confie em mim, você não quer ouvi-los." Toby puxou a mão de Josh embora. "Você é minha nova mamãe?" A boca de Grace se abriu em choque, e Toby riu à vista. "Ok, tigre", disse Josh. "Você sabe que eu amo o som da sua risada, provavelmente mais do que qualquer som no mundo, mas vou abacular você como uma uva se você disser isso para mais uma mulher hoje."
--- Jill Shalvis
"Ele não viu nada. " Ela rolou para os pés. "Eu estava na sua cama! Nós poderíamos ter celebrado para a vida!" "Grace, nós não estávamos fazendo nada. Bem, eu não estava. Você estava ronco." "Eu não ..." Ela suavizou o vestido e procurou suas sandálias, empurrando os pés neles. Ela olhou para si mesma no espelho sobre sua cômoda e gemeu. Cabelo, selvagem. Lábios, inchados. Cara, lavada. Mamilos, duros. "Dammit!" Ela bateu as mãos sobre elas. "É como se eles estejam quebrados!"
--- Jill Shalvis
"Eu estou feito esperando. Feito fazendo as coisas de maneira fácil e deixando as coisas acontecerem como vão. "Seu coração pegou." O que isso significa? "" Isso significa que isso é importante demais para deixar escapar novamente. Você é muito importante. "Ele se inclinou contra o caminhão com um baixo grunhido de esforço, olhos escuros, mandíbula cerrado." Eu também te amo, Tara."
--- Jill Shalvis
"Ela teve tempo para dar espaço para ele em seu armário. O gato teve tempo para se acostumar com ele. Eles tinham o tempo todo que precisavam, porque ele disse a ela que ele era dela, e ele era um homem de sua palavra. "Eu tenho tudo que preciso", ela disse a ele. Ele se inclinou e beijou-a novamente, depois acariciou um dedo sobre o templo, enfiando uma vertente solta de cabelo atrás do ouvido. "Eu quero que você saiba", disse ele. "Que você é a melhor escolha que já fiz." "Sem arrependimentos?" "Sem arrependimentos."
--- Jill Shalvis
"Ela correu o olhar sobre o peito com a apreciação de Frank. Então ele estremeceu, percebendo que ele não tinha considerado o clima. Era quarenta e cinco graus max, mas Chloe estava dando-lhe um gesto com a mão. "Tudo o que deixei é minhas calças", disse ele. "Sim por favor." "Está frio, Chloe." Ela inclinou a cabeça. "Você está preocupado com o encolhimento?" Bem, ele era agora. -Chloe e Sawyer"
--- Jill Shalvis
"Açúcar, "Tara disse em uma voz que era pura mijando sul." Você precisa ir longe, longe. "Algumas semanas atrás, ele teria levado isso para Quer dizer que ela não queria ver o rosto dele dentro de um raio de seis milhas. Agora ele sabia a verdade. Ele a distraiu. Ele poderia viver com isso. "Veio para ver se eu posso ajudar." "Acho que sei Como fazer hambúrgueres ", ela disse sem problemas." Mas abençoe seu coração ". Em outras palavras, f *** e morrer."
--- Jill Shalvis
"Você é um Daniels e um Walker. Isso significa que você é 99% de teimosia fina, tenacidade e resiliência combinada ", disse Tara." E o outro 1%? "Mia perguntou quando se sentaram na minúscula mesa de cozinha. Ford envolveu um braço ao redor do pescoço e puxou-a para perto . "Perfeição."
--- Jill Shalvis
"Desculpe", disse ele. "Deixe-me deixar cair o cinto ..." "Não" Ela segurou quando ele teria se afastado. "Não. Eu gosto disso." Mais uma vez, ele levantou o rosto e ele sorriu. "O cinto de ferramentas te excita." "Não." Ela fechou os olhos e tira a testa no peito dele. "Um pouquinho."
--- Jill Shalvis
"" Onde dessa lanterna veio? "Chloe perguntou." Minha bolsa. "Chloe olhou para Tara." Ela carrega uma lanterna em sua bolsa. "" Para Emergências ", disse Maddie, tentando ver no quintal." Você tem algum chocolate? "Chloe perguntou esperançosamente." Para emergências? "" Claro. Bolso lateral, ao lado do garfo. ""
--- Jill Shalvis
"O calor deslizou através de sua barriga, depois diretamente para o sul. "Serrador." Em resposta, ele trouxe a cabeça e a beijou. Deep, com fome, provando-a de uma maneira propositadamente lenta e completa antes de voltar para trás para olhar mais uma vez nos olhos. Oh Deus. "Sawyer, o que estamos fazendo?" ela sussurrou. Ele balançou sua cabeça. "Não f # cking plue ."
--- Jill Shalvis
"O que você quer? "Conhecer você", ela disse sem hesitação. "Todos vocês. Eu quero saber o que faz você se sentir bem." "Sua risada", ele disse sem hesitação. "Sentindo suas mãos em mim. A maneira que você olha para mim, se eu fiquei completa idiota, ou apenas fez você vir -" Com uma risada, ela abaixou a cabeça, mas ele mergulhou até que ela estava olhando para ele novamente. "Você quer saber o que me assustou?" ele perguntou. "Sim" ele se inclinou ainda mais perto e deslizou a mão para a nuca. "O pensamento de nunca ter essas coisas com você de novo." -Chloe e sawyer (cabeça sobre os calcanhares)"
--- Jill Shalvis
"Você tinha um pacote . Foi rasgado, então eu olhei para dentro. Ela levantou uma de uma pilha de calendários de bombeiro, com sua própria caneca e corpo semi-nu na capa. "Bom", ela disse, um fantasma de um sorriso cruzando os lábios. "Sr. 2008." Ele mordeu um suspiro. "É para caridade." "E você definitivamente contribuiu."
--- Jill Shalvis