Frases de "Joel Meyerowitz" sobre "RAZãO"
"Eu quero aproveitar o idioma de apenas viver, reconhecer, reconhecer, levando-o, meio que ampliá-lo de alguma forma. [Fotografia] é um grande meio para isso. Acontece em um instante, mas lhe dá horas ou dias de tempo para refletir sobre as coisas. É um sistema bonito, este jogo de fotografia, para ver em um instante e voltar e pensar mais tarde. É pura filosofia. E poesia."
--- Joel Meyerowitz
"Todos os experimentamos. Esses momentos em que ofegamos e dizemos, oh, olhe para isso. Talvez seja nada mais do que a maneira como uma sombra desliza através de uma cara, mas nessa divisão segundo, quando você percebe que algo verdadeiramente notável está acontecendo e desaparecendo bem na sua frente, se você pode passar uma câmera antes do seu olho, você vai rasgar Um pedaço de tempo fora do todo, e respirando, resgatá-lo e dar um novo significado."
--- Joel Meyerowitz
"Quando você está na rua, e, como você está andando, uma mulher vira a esquina de você , e por um instante você tem um vislumbre do lado do rosto dela, do gesto do ombro, a forma do corpo dela, e você está comprometido ... você está apaixonado por um instante, ou seus sentidos são balançados para um momento. Essa pessoa então desaparece e está perdida para você para sempre."
--- Joel Meyerowitz
"1154629 O que A experiência da arte é sobre? Realmente, não estou interessado em fazer arte de todo. Eu nunca, pense nisso. Para dizer a palavra arte, é quase como uma maldição na arte. Eu sei que quero tentar me aproximar de mim mesmo. Quanto mais velho eu recebo, mais indicações que tenho sobre o que é se aproximar de si mesmo. Você tenta menos difícil. Eu só quero ser."
--- Joel Meyerowitz
"Eu acredito que a fotografia de rua é central para a questão da fotografia - que é puramente fotográfica, enquanto os outros gêneros, como os outros gêneros, como os outros gêneros, A fotografia paisagem e retrato, são um pouco mais aplicadas, mais misturadas no com a história da pintura e outras formas de arte."
--- Joel Meyerowitz
"Eu acho estranhamente bonito que a câmera com sua clareza inerente de objeto e detalhes pode produzir imagens que, apesar de As possibilidades de serem mais do que são uma fotografia de nada muito importante, nada além de uma intuição, uma resposta, uma contração da experiência do fotógrafo."
--- Joel Meyerowitz
"Eles [fotografias] ensinam sobre o seu próprio passado, ou sobre o imediatismo de ontem. Eles mostram o que você olha. Se você tirar uma foto, você tem responsivo a algo, e você olhou duro para isso. Difícil por um milésimo de segundo, difícil por dez minutos. Mas difícil, no entanto. E é a qualidade dessa mordida que te ensina como você estava conectado para aquela coisa, e onde você estava em relação a ele, então e agora."
--- Joel Meyerowitz
"Eu penso em fotografias como sendo cheias ou vazias. Você imagina algo em um quadro e tem muita contabilidade acontecendo em pedras e edifícios e árvores e ar - mas isso não é o que preenche um quadro. Você enche o quadro com sentimentos, energia, descoberta e risco, e deixa espaço suficiente para alguém chegar lá."
--- Joel Meyerowitz
"'difícil' significava que era Uma imagem intransigente, algo que veio do seu intestino, fora do instinto, cru, do momento, algo que não poderia ser descrito de outra maneira. Então foi difícil. Difícil de gostar, difícil de ver, difícil de fazer, difícil de entender. Quanto mais dura eles eram os mais bonitos que se tornaram."
--- Joel Meyerowitz