Frases de "John Krasinski" sobre "DESIGUALDADE"
"Eu queria ser um professor de inglês. Eu queria fazer isso pelos jaquetas de veludo com remendos ao lado. Quando cheguei à faculdade, como estava andando pelo campus um dia, tirei um pequeno panfleto para este grupo de comédia de esboço. Acabou sendo uma das maiores coisas que já fiz."
--- John Krasinski
"Em muitos relacionamentos, quando você é um adulto, percebe que realmente está repetindo um padrão. Quando alguém quebra esse padrão e faz você perceber o que é certo ou errado sobre a pessoa. Quando você realmente tem que confrontá-lo, é provavelmente por isso que muitos relacionamentos adultos não sobrevivem."
--- John Krasinski
"A primeira coisa que eu já fiz foi o meu último ano, decidi não jogar um esporte na primavera e, naquela primavera BJ Novak, que foi para a escola comigo, perguntou Se eu estaria neste show que era uma paródia de todos os professores da escola, "certa!" Essa foi a primeira coisa de atuação que fiz."
--- John Krasinski
"Trabalhando com Robin Williams, o que você pode dizer? Ele é o melhor dos melhores. O que eu realmente gostava de assistir era, não só é incrível engraçado, provavelmente a pessoa mais engraçada da terra que é um prêmio difícil de dar, mas para ver o que realmente é preciso para ser uma enorme estrela é muito além de um bom parceiro sendo extremamente engraçado ."
--- John Krasinski
"Minha coisa favorita está assistindo as pessoas assistem ao filme de Hollars e, em seguida, vêm até mim e diga se eles passaram por uma experiência como essa ou passaram por uma experiência nada assim, mas ainda era sua mãe ou "esse era meu irmão" ou o que quer que fosse - Isso é ótimo."
--- John Krasinski
"Para ser um ator e um diretor, eu realmente senti que me ajudou tremendamente a ser nas cenas dos hollars, porque como você pode ver, eles são muito íntimos, eles são muito íntimos, cenas muito intensas. Você não quer quebrar o personagem do ator e você não quer quebrar seu ímpeto, então como o ator, eu tentei não ligar para cortar o máximo que pude, e quase fazê-lo se sentir como uma peça, basta definir isso Ambiente onde esses incríveis atores poderiam fazer o que queriam fazer."
--- John Krasinski
"Eu não acho que eu já entrei em nada tão rapidamente quanto eu fiz os Hollars, porque eu venho de um realmente amoroso Família bem conectada, onde nos vemos o tempo todo. E quando eu terminei com este roteiro, eu era como: "Oh meu Deus, essa é a minha família!" Esta é obviamente uma família muito disfuncional, mas havia algo sobre isso que era meio universal. E acho que neste dia e idade no mundo de hoje - há muito drama lá fora. É bom contar histórias sobre as coisas tão simples e poderosa quanto a família."
--- John Krasinski
"Sou um grande fã de clássicos . Eu amo Ernest Hemingway e J.D. Salinger. Eu sou aquele cara que releia um livro antes de ler coisas mais recentes, que provavelmente não é tão progressista, e não vai realmente me fazer um leitor melhor. Eu sou como: 'Oh, meu Deus, você deve ler para matar um mockingbird."
--- John Krasinski
"A agir é sempre mais divertido para mim.eu amo uma parte de uma história, adoro colaborar, adoro trabalhar com diretores diferentes. Se eu acabei de dirigir mais e mais, ele diminuiria a oportunidade de trabalhar com todos esses grandes diretores que tive a oportunidade de trabalhar com."
--- John Krasinski
"Vamos ser honesto, você e eu provavelmente já vi muitos filmes familiares - você tem que fazer algo especial. Jim Strouse tem a capacidade de escrever este pinço entre emoção e comédia que é muito real. Na vida real, você não tem tempo para se preparar para as coisas ruins e você não tem tempo para se preparar para as coisas boas, é apenas uma espécie de acontece."
--- John Krasinski
"Eu adoro ter as pessoas assistindo [o escritório] só porque é divertido ter pessoas assistindo, mas nossos fãs são tão dedicados, tão inteligentes e tão legais para o mais papel. Nós não temos esses fãs que sobrecarregam você se eles te vêem na rua. Eles são como, 'amo o show', ou 'que idiota. Você deveria ter dito algo para ela na semana passada. Eu sou como, 'Eu sei.'"
--- John Krasinski
"Eu acho que há uma parte de nós que gostaria de usar o fato de que somos casados, mas você não quer a ideia de que nós ' se casar para cobrir o projeto em si. Estamos apenas procurando por algo que é tão específico e bom que se torna uma parte da história de por que nós fizemos isso, em vez de quando vamos fazer a imprensa é: 'Oh, meu Deus "Re Casado e essa é a única coisa que queremos falar". Se podemos mesclar ambos, isso poderia ser ótimo."
--- John Krasinski
"É uma grande chamada de despertar para toda a nossa indústria: que filmes estamos fazendo? Quais contadores de histórias estamos permitindo contar as histórias? O que as pessoas estamos permitindo ser lançadas nessas histórias? Acho que precisamos de histórias mais recentes, e mais pessoas tiveram a oportunidade de fazer o que querem."
--- John Krasinski
"Eu não tinha ouvido a coisa de Gary Cooper, então eu não estou aterrado agora. Eu me sinto muito bem. Isso é incrivelmente legal. Quando eu conheci Robin [Williams] na leitura, lembro-me quando ele entrou, eu estava tão nervoso conhecê-lo pela primeira vez é incrível porque eu realmente escrevê-lo uma carta quando eu era criança e disse a ele que ele era meu ator favorito."
--- John Krasinski
"O O gadget perfeito de alguma forma permitiria que eu voasse. Não é isso que todo mundo quer? Também cozinharia uma maldita pizza de microondas. Então, enquanto em vôo você tinha algo para comer - uma refeição in-flight. Onde eu iria? Bem, hoje em dia, provavelmente só me levaria a trabalhar muito mais rápido."
--- John Krasinski
"Eu fui extremamente sortudo para obter este projeto [breves entrevistas com homens hediondos]. Foi uma daquelas coisas que trabalhei na faculdade. Um amigo meu me pediu para fazer uma leitura do palco desse livro e eu estava completamente soprado porque, naquele momento, eu era como: 'Agindo está se divertindo com seus amigos e fazer as pessoas rirem.'"
--- John Krasinski
"A única razão pela qual eu agi na escola foi por causa da comunidade. Eu estava no coro de cada peça e nunca foi a liderança que não seja uma vez, mas para mim era sobre a comunidade. Eu era um grande idiota e todo o meu objetivo era ser um professor de inglês e tenha a sorte de entrar no grupo de jogos de tela. Toda a experiência que eu tinha em Brown era a abertura dos olhos e a experiência mais à mente."
--- John Krasinski
"Tanto quanto Ken Kwapis dizendo todas essas coisas, acho que ele realmente me queria no filme, então ele provavelmente disse a Warner Brothers: 'Não se preocupe, Jimmy Stewart? Gary Cooper? Quem mais você gosta? Se eles dissessem que eram grandes fãs de Chris Farley, ele também é: 'Ele também pode fazer isso. Ele é um enorme comediante físico. Mas não, isso é muito bom de ouvir."
--- John Krasinski