Frases de "John Ruskin" sobre "DESIGN DE INTERIORES"
"Havia um vale rochoso entre Buxton e Bakewell? Divine como a vale de Tempe; Você pode ter visto os deuses lá da manhã e noturno e as doces musas da luz? Você entendeu uma ferrovia? Você explodiu suas rochas? E, agora, todo tolo em Buxton pode estar em Bakebell em meia hora, e todo tolo em Bakewell em Buxton."
--- John Ruskin
"Os homens são apenas em um estágio inferior ou superior de uma eminência, cuja cimeira é o trono de Deus infinitamente acima de tudo; E há tanta razão para o mais sábio quanto para o homem mais simples que está sendo descontentando com sua posição, como respeita a quantidade real de conhecimento que ele possui."
--- John Ruskin
"Quanto mais prontamente admitimos a possibilidade de nossas próprias convicções que estão sendo misturadas com erro, mais vital e útil o que quer que esteja certo neles se tornará; E nenhum erro é tão conclusivamente fatal quanto a ideia de que Deus não nos permitirá errar, embora ele tenha permitido que todos os outros homens o fizessem."
--- John Ruskin
"Brunkenness não é apenas a causa do crime, mas é crime; e se alguma incentivo incentivar a embriaguez por causa do lucro derivado da venda de bebida, eles são culpados de uma forma de assassinato moral como criminoso como qualquer um que já tenha sido praticado pelos bravos de qualquer país ou de qualquer idade."
--- John Ruskin
"O Grande Cry que se eleva de nossas cidades de fabricação, mais alto que sua explosão de forno, é tudo Em muito feito para isso, que fabricamos tudo, exceto os homens; Nós blanch de algodão e fortalecemos o aço e refino de açúcar e forma cerâmica; Mas para iluminar, fortalecer, para refinar, ou formar um único espírito vivo, nunca entra em nossa estimativa de vantagens."
--- John Ruskin
"Você não pode martelar uma garota em qualquer coisa . Ela cresce como uma flor, ela vai murter sem sol; Ela decairá em sua bainha como um narciso se você não der o ar suficiente; Ela pode cair e apanhar a cabeça em pó se a deixá-la sem ajuda em alguns momentos em sua vida; Mas você não pode brincalhá-la; Ela deve tomar sua própria forma justa e maneira se ela tomar qualquer."
--- John Ruskin
"Eu acredito que o primeiro teste de um grande homem é sua humildade. Eu não quero dizer com humildade, dúvida de seu poder. Mas os homens realmente grandes têm uma sensação curiosa de que a grandeza não é deles, mas através deles. E eles vêem algo divino em todos os outros homens e são infinitamente, tolamente, incrivelmente misericordioso."
--- John Ruskin
"O escultor deve pintar com o cinzel; Metade dos seus toques não é para perceber, mas colocar o poder, a forma. Eles são toques de luz e sombra, e levantam um cume, ou afundem um oco, para não representar um cume real ou oco, mas para obter uma linha de luz, ou um ponto de escuridão."
--- John Ruskin
"Embora a natureza é constantemente bonita, ela não exibe a mais alta Poderes de beleza constantemente, pois então eles nos saciam e misturariam nossos sentidos. É necessário a sua apreciação de que eles raramente devem ser mostrados. Seus melhores toques são coisas que devem ser observadas; Suas passagens mais perfeitas da beleza são as mais evanescentes."
--- John Ruskin
"Não é, verdadeiramente falando, o trabalho que é dividido; Mas os homens: divididos em meros segmentos de homens - quebrados em pequenos fragmentos e migalhas de vida, de modo que todo o pequeno pedaço de inteligência que é deixado em um homem não é suficiente para fazer um alfinete, mas se esgota em Fazendo o ponto de um alfinete ou a cabeça de uma unha."
--- John Ruskin
"E, portanto, na íntegra, há quatro classes: os homens que não sentem nada e, portanto, vêem verdadeiramente; Os homens que se sentem fortemente, pensam fracamente e vêem a segunda ordem de poetas); Os homens que sentem fortemente, pensam fortemente e vêem verdadeiramente (primeira ordem de poetas); E os homens que, fortes como criaturas humanas podem ser, ainda são submetidos a influências mais fortes do que e vêem em um tipo, porque o que eles vêem é inconcebivelmente acima deles. Esta última é a condição usual da inspiração profética."
--- John Ruskin
"A vitalidade inteira da arte depende do seu ser cheio de verdade, ou cheio de uso; e que, por mais agradável, maravilhoso, ou impressionante, pode ser em si mesmo, ainda deve ser de tipo inferior, e tender a mais proferidade, a menos que tenha claramente um desses principais objetos, seja para declarar uma coisa verdadeira, ou para adornar um serviço manual."
--- John Ruskin
"Para inventar uma história, ou admirável e completamente dizer Qualquer parte de uma história, é necessário compreender toda a mente de todas as personagens envolvidas e saber com precisão como elas seriam afetadas pelo que acontece; O que fazer requer um intelecto colossal: mas descrever uma emoção separada delicadamente, só é necessário que se deve sentir-se; E milhares de pessoas são capazes de sentir isso ou aquela emoção nobre, por alguém que é capaz de entrar em todos os sentimentos de alguém sentado do outro lado da mesa."
--- John Ruskin
"Sem procurar, a verdade não pode ser conhecida de todo. Não pode ser declarado de púlpitas, nem estabelecido nos artigos, nem em qualquer sábio preparado e vendido em pacotes prontos para uso. A verdade deve ser terrestre para cada homem por si só, com essa ajuda como ele pode conseguir, de fato, mas não sem trabalho severo próprio."
--- John Ruskin
"Eu acredito que não há teste de grandeza em períodos, nações ou homens com mais certeza do desenvolvimento, entre eles ou neles, de um nobre grotesco, e nenhum teste de menor estimidade ou limitação, de um tipo ou outro, mais certa do que a ausência de invenção grotesca, ou incapacidade de Entendê-lo."
--- John Ruskin
"Para ser ensinado a ler - qual é o uso disso, se você não sabe se o que você lê é falso ou verdadeiro? Ser ensinado a escrever ou falar - mas qual é o uso de falar, se você não tem nada a dizer? Para ser ensinado a pensar - Não, qual é o uso de poder pensar, se você não tem nada a pensar? Mas para ser ensinado a ver é ganhar palavra e pensamento de uma vez, e ambos verdadeiros."
--- John Ruskin
"Uma noite, quando eu estava no meu Braços da enfermeira, eu queria tocar a urna de chá, que estava fervendo alegremente ... minha enfermeira teria me levado longe da urna, mas minha mãe disse: "Deixe-o tocá-lo". Então eu toquei - e essa foi a minha primeira lição no significado da liberdade."
--- John Ruskin