Frases de "Julian Baggini" sobre "NETWORKING"
"Ira claramente tem seu lugar adequado no trabalho, que não é totalmente ausente nem sempre presente. O gerente que é um espaço emocional é tão difícil de trabalhar como o chefe vulcânico, e ambos podem fazer grande dano definindo um exemplo inútil para que tipo de expressão emocional é esperado e aceito."
--- Julian Baggini
"A marca de uma mente madura e psicologicamente saudável é de fato a capacidade de viver com incerteza e ambiguidade, mas apenas tanto quanto realmente é realmente. A incerteza não é uma virtude quando os fatos são claros, e a ambiguidade é mera ofuscação quando termos mais precisos são aplicáveis."
--- Julian Baggini
"O budismo da razão pode ser tão naturalizado Porque, despojado de seus elementos sobrenaturais, seus ensinamentos centrais podem estar dando uma interpretação filosófica sólida e secular. Em outras palavras, torna-se uma religião aceitável para a mente contemporânea e naturalista apenas quando deixa de ser uma religião."
--- Julian Baggini
"Eu acho que as tecnologias da Internet são tornando tudo tão transparente. A corrida de armas de engano e gire contra o público tentando acompanhar isso - acho que as forças do giro têm a perder. No mundo corporativo, as pessoas encontram isso. Responsabilidade social corporativa tem sido na agenda por muito tempo - e muitas pessoas dizem que é uma espécie de lavagem verde ou lavagem branca - mas porque não há mais lugar para se esconder, as pessoas estão chegando à percepção de que o único maneira de ser visto como bom é ser bom. Você não pode fingir."
--- Julian Baggini
"Nenhuma escolha genuína é simplesmente uma questão de exercício arbitrário da vontade. Leve sua escolha do almoço hoje. Você não pode decidir querer alguma coisa, mas o que você quer, pelo menos, em parte ser resultado de uma série de outras escolhas e julgamentos que você fez em sua vida até hoje."
--- Julian Baggini
"Olhando para o porto de Dover, com o movimento infinito de barcos entrando e saindo, todo cidadão britânico é lembrado que pertencer aqui nunca foi sobre sangue ou genes. É simplesmente em estar em casa nesta ilha discreta e estar ciente dos privilégios e responsabilidades que traz."
--- Julian Baggini
"As pessoas parecem muito arrogantes quando dizem "Estou certo e você está errado", mas na prática todos nós acreditamos que nós re direita. Temos uma arrogância impressionante em nossa própria crença. Que pode ser temperado por não ser 100% certo; por ser provisório. Não importa o que o debate seja, muito poucas pessoas têm a modéstia para suspender o julgamento em toda a gama de coisas; As pessoas mais inteligentes têm uma opinião e devem ter uma opinião por outras pessoas - mas sempre requer um julgamento pessoal que vai para além de sua experiência. Nós fazemos isso o tempo todo."
--- Julian Baggini
"Talvez o maior mito sobre o cinismo é que ele se aprofunda com a idade. Eu acho que o que realmente acontece é que a experiência arranca dolorosamente camadas de escalas de nossos olhos, e assim nós realmente nos tornamos mais cínicos sobre muitas das coisas que nós aceitos quando mais jovens."
--- Julian Baggini
"Eu mantenho a importância de uma proibição absoluta contra a tortura, ao mesmo tempo absoluto As proibições podem às vezes ser quebradas. Se isso é uma contradição, é uma contradição que a ética tem que abraçar, ou então se torna como vidro: duro, claro, mas fatalmente inflexível."
--- Julian Baggini
"Algumas das minhas compreensão do que filosofia e ética é mudado muito devagar. Uma coisa que mudou é isso há muito tempo comprei - na ideia de que a filosofia é basicamente sobre argumentos. Estou cada vez mais da visão de que não é. As coisas mais interessantes da filosofia não são argumentos. A coisa que eu acho que é subestimada é o que eu chamo de forma de participar. Eu acho que a filosofia é, pelo menos, tanto sobre a assistência cuidadosamente para as coisas como é sobre a estrutura dos argumentos."
--- Julian Baggini
"Se eu sou um CEO e eu digo: 'Misogyny não será tolerado', essa é uma declaração mais poderosa do que 'é minha esperança sincera e nossa intenção de erradicar misoginia desta empresa'. Às vezes, dizendo coisas nessa forma mais categórica, tem uma função real. Embora, se você cavar abaixo dele, é na verdade um dos atos ilocucionários de J.L. Austin; Você está tentando fazer algo acontecer em vez de descrever algo já aconteceu. O fato de que tem a forma gramatical de uma descrição é bom."
--- Julian Baggini
"No caso de Donald Trump Acho que você tem que aceitar que muito do que está acontecendo no discurso político é baseado no julgamento. Como funciona a economia - como as pessoas funcionam - o que virá a passar - o que não acontecerá - o que é possível - o que não é possível. Há toda essa dimensão modal. Há muito na política que está fazendo um julgamento sobre o que pode ser e pode ser e seria. Trump assusta muitas pessoas, mas há um mundo bizarro possível em que se vê como ele é vindicado, embora a maioria de nós pense que a evidência é contra ela."
--- Julian Baggini
"O otimista subestima o quão difícil é Alcance a mudança real, acreditando que tudo é possível e é possível agora. Somente, confrontando a realidade da realidade que todo o progresso vai ser obstruído por interesses investidos e corrompido pela veneza humana, podemos criar programas realistas que realmente têm uma chance de sucesso."
--- Julian Baggini
"Eu só acho que o cepticismo sobre a verdade tem quase completamente invertido - de ser algo associado a progressos geralmente inclinados para serem alojados que é uma ferramenta de populistas de direita e demagogos. Eu acho que muitas dessas pessoas escrevendo livros há dez anos pensariam agora que esses livros não são mais necessários, eles têm sido vindicados."
--- Julian Baggini
"Muitas pessoas nunca são mais felizes do que quando têm a oportunidade de reclamar, enquanto Outros estão profundamente infelizes com como as coisas são apenas aceitam o fato. A queixa ocorre quando nos recusamos a aceitar que as coisas estão erradas e fazemos algo sobre isso, mesmo que algo seja simplesmente articulando nosso desconforto."
--- Julian Baggini
"Não foi Bertrand Russell que usou a frase 'a virtude superior do oprimido'? Há sempre essa tentação entre as pessoas que se vêem como progressivas e do lado dos fracos. Eles demonizam os poderosos, mas excessivamente romantizam os fracos. Eu acho que devemos reconhecer isso. Se você levar a sério a ideia de que as pessoas sempre usarão reivindicações da verdade como um meio de alimentar sua própria agenda, isso vai acontecer se você é fraco ou poderoso."
--- Julian Baggini
"Ciência funciona porque o fenômeno descrito pode ser invadido para permanecer o mesmo. Mesmo na física quântica, onde os fenômenos são alterados pela observação, a maneira pela qual a observação interfere é regular e cai dentro de uma gama limitada de possibilidades. A cultura humana, no entanto, tem o hábito desagradável de nunca ficar o mesmo por muito tempo."
--- Julian Baggini
"Eu não acho que há uma conexão direta entre a comunidade filosófica e o populus mais amplo. Estou muito consciente disso porque tenho trabalhado em um livro sobre idéias na filosofia global e você sempre encontra algum tipo de relação entre as filosofias dominantes em uma cultura e a filosofia folclórica, mas não é uma disseminação direta. É parcialmente de baixo para cima. Pensadores são os produtos das culturas que crescem. Eles aspiram a pensar puramente objetivamente e universalmente, mas muitas vezes refletem maneiras de pensar que estão embutidos em uma cultura."
--- Julian Baggini
"Houve um número de filósofos que se revelaram com o desmantelamento da verdade. Eu acho que eles fizeram isso com bons motivos éticos e por boas razões filosóficas. Eu posso ver o sentido no que eles estavam falando; A ideia de que a verdade é frequentemente reivindicada por elites, a fim de promover certas agendas. Eles afastam perspectivas alternativas - particularmente as do impotente. Mas a mineração da verdade contribuiu - na maneira estranha e indireta que a filosofia contribui para a cultura - a uma rejeição da ideia da verdade como ter qualquer tipo de significado adequado."
--- Julian Baggini
"Rules importa, e ser regras Precisa ser universal em forma: sempre faça isso, nunca faça isso. Mas é tolice descartar com antecedência a possibilidade de que uma ocasião possa surgir quando as regras normais não se aplicam. As regras não estão lá para serem quebradas, mas às vezes as quebram que devemos."
--- Julian Baggini
"Até certo ponto, todos os filósofos foram envolvidos em um questionamento sistemático que prejudica a confiança e a certeza. Filosofia como uma força cética desencadeada que, fora do ambiente firmemente controlado de um rigoroso debate filosófico, levou muitas pessoas a jogar as mãos em desespero e pensar "qual é o ponto". Muitas da percepção pública da filosofia é que ele deixa você sem respostas, e mais confuso do que você estava no começo."
--- Julian Baggini
"Verdade e veracidade é um trabalho ambicioso, e As jornadas na história dão uma amplitude incomum nestes dias de maior especialização acadêmica. . . . O livro de William combina uma história real e construções fictícias para contar uma história reveladora que nos faz reconsiderar o significado dos conceitos familiares."
--- Julian Baggini
"Eu acho que O tipo apropriado de ceticismo é este: Você tem que fazer perguntas o tempo todo, você também tem que ter certeza de que você está fazendo isso no espírito genuinamente querendo encontrar as respostas - e isso também significa ser abrir. Eu luto com isso: Eu sei que tendem a ser muito cético e, como resultado, eu vejo para o desdenhoso. Mas estar ciente da tendência, gosto de desafiar meu próprio ceticismo e ter certeza de que não é apenas joelheira. Você precisa ser cético para si mesmo também. Quando você é apenas cético para fora, você tem um ceticismo desequilibrado."
--- Julian Baggini
"Muita crença religiosa - até a maioria - envolve fazer reivindicações factuais sobre o mundo que entram em conflito com a ciência e a história. Para os cristãos, um teste deste é o túmulo vazio. Pergunto aos cristãos: "Você está dizendo que não importa - é uma questão de fato - se o túmulo de Cristo estava ou não vazio e que ele foi ressuscitado?" Nesse ponto, acho que, para muitos deles, isso realmente importa, apesar de toda a boa conversa sobre não querer confundir a ciência e a história com a religião."
--- Julian Baggini
"Para a maioria das pessoas sua vida ideal envolve um relacionamento íntimo com outra pessoa; um que muitas vezes tem uma base sexual. Mas não há lógica sobre isso; Por que as pessoas não devem escolher viver junto com alguém que gostam? 'Claro' se fôssemos inquestionantes demais sobre isso, e dissemos 'Bem, essa pessoa tem que ser alguém do sexo oposto, e tem que ser para a vida, e divórcio é terrível', então estamos presos. Mas se você não reconhecer a importância de que tipo de vínculo tem para seres humanos - você não pode realmente entender o que é necessário para viver uma boa vida."
--- Julian Baggini
"Quando você tenta traduzir qualquer tipo de problema da vida real em uma forma lógica pura, você está quase sempre simplificando isso. Precisamos de uma espécie de mistura - precisamos usar não apenas ferramentas de lógica, que são importantes e valiosas - eu não estou negando isso, mas também ferramentas de julgamento, e de raciocínio indutivo e abdutivo que também podem informar."
--- Julian Baggini
"Oração fornece uma oportunidade para lembrar-se de como se deve viver, nossas responsabilidades para os outros, nossas próprias falhas, e nossa boa sorte, devemos tê-lo. Isto é, eu acho, uma prática muito valiosa e não é algo que você só pode fazer se você acredita que está falando com um criador invisível."
--- Julian Baggini
"Uma vez que Steve Fuller disse que há isso Idéia de que sua responsabilidade como intelectual é apenas para falar a verdade como você vê. Mas, na verdade, você deve ser mais apreciativo do que precisa ser dito. Eu não acho que é uma desculpa para dizer algo que você não acredita é verdade - mas às vezes a ênfase tem que ser diferente. Bem, se eu estou falando com uma audiência de ateus hardline, estarei tentando desestá-los um pouco mais, enquanto, se estou falando com uma audiência de crentes, eu vou dar-lhes mais dos profissionais de ateísmo. É sobre ter uma sensibilidade ao contexto."
--- Julian Baggini