Frases de "Julian Schnabel" sobre "PRIMEIRO"
"É uma grande desculpa e luxo, tendo um trabalho e culpá-lo pela sua própria incapacidade de fazer o seu próprio arte. Quando você não tem que trabalhar, você fica com o horror de enfrentar sua própria falta de imaginação e seu próprio vazio. Uma possibilidade devastadora quando finalmente o tempo é seu."
--- Julian Schnabel
"Ninguém é perfeito. Eu não acho que seja a acusação mais escassa de ninguém. É bem inócuo. [Miral] é apenas a história de uma família e uma garota, vivendo nessa parte do mundo, e é isso que vai lá. Eu pensei que talvez fosse informativo e útil para as pessoas saberem mais sobre isso."
--- Julian Schnabel
"Muito do que eu faço é sobre estar no momento e acho que é difícil para as pessoas obterem . Eu gosto quando as coisas afetam de repente a pintura. Eu me misturo este vermelho e afeta toda a pintura ou este pequeno pedaço de quedas lá embaixo, e algo muda toda a natureza da coisa. O resíduo no que acontece, é isso que está nas pinturas."
--- Julian Schnabel
"Eu acho que a coisa legal sobre o trabalho Em Nova York é que outros artistas vêm vê-lo. Quando você mostra o trabalho na Suíça ou em outro lugar, em qualquer outro lugar parece ser as províncias de uma certa maneira. Você quer saber o que suas pinturas estão fazendo nas paredes e você se pergunta quem está olhando para eles."
--- Julian Schnabel
"Houve alguns tipos de sanções que acontecem no mundo público que fizeram meu trabalho aceitável, onde alguém olha para as pinturas e eles não - eles Pode ir: "Ok", e então olhe para isso de uma maneira diferente. Em vez de apenas olhar para ele como algum tipo de arte selvagem, eles olham para ele em uma perspectiva histórica ou contexto."
--- Julian Schnabel
"Quando a arte é muito grande, é realmente poderoso, pode realmente fazer Algo para você, faça você se sentir mais vivo e fazer você se sentir mais ligado a alguma coisa. Se você não se sentir assim quando faz isso, e apenas faz um filme para ganhar dinheiro, isso seria bastante chato para mim. Eu simplesmente não faria isso. Isso seria como se sentar em um escritório, que eu não quero fazer."
--- Julian Schnabel
"Quando eu fiz o meu primeiro Filme, Basquiat, acho que uma das críticas foi que a maneira como trabalho é episódica. Mais tarde, como as pessoas começaram a olhar para o cinema, começaram a perceber que talvez seja o meu estilo. Se eu pudesse fazer melhor ou de outra maneira, acho que gostaria."
--- Julian Schnabel