Frases de "Julie Benz" sobre "PROGRAMAçãO"
"Como um ator, isso me fez perceber uma lição muito importante. Eu não tive que colocar qualquer giro na bola como Rita [em Dexter]. Tudo o que eu tinha que fazer foi falar. E havia tal simplicidade em que como ator. Com Debra, eu estava tentando colocar um pino quadrado em um buraco redondo, e isso simplesmente não funcionou, mas em minha mente, porque eu tive que trabalhar tão duro com isso, eu era, como: "Oh, isso está agindo ! Mas isso não está agindo."
--- Julie Benz
"É realmente interessante - eu queria me tornar uma atriz quando eu era jovem porque eu queria fazer comédia romântica. E eu fiz muitas comédias muito cedo, mas então minha carreira teve uma espécie de esquerda com Joss Whedon, e descobri que fazer o trabalho de gênero é realmente mais interessante como ator, porque as circunstâncias dadas são mais extremas. E é realmente criativamente mais desafiador."
--- Julie Benz
"[Dario Argento] fala inglês muito quebrado - ele é italiano, então eu vou fazer uma imitação italiana muito ruim - mas ele me perguntou meu nome, e eu disse a ele, e ele vai: "Caminha do outro lado da sala". Ele olhou para mim, e ele disse: "Você quer estar no meu filme [dois olhos maus]?" Eu era, como "Sim! Sim, eu faço!" Ele vai: "Ok! Você joga Betty!" E eu estava, como "Oh, estou jogando um extra chamado Betty! Ótimo!" Então, saímos, pensando que eu estava jogando um extra chamado Betty, sem linhas, apenas fundo."
--- Julie Benz
"Shot [Oi Honey, estou em casa] na localização em Orlando, Flórida, então eu estava lá por mim mesmo. E eu lembro que estava atrasado de um dia, e Gale Gordon me puxou de lado, e ele disse: "Querida, quando diz que você tem que estar aqui às 10 da manhã, você precisa estar aqui às 9:30." E desde então, eu sempre fui uma meia hora cedo para o meu tempo de chamada!"
--- Julie Benz
"Eu tinha as próteses, e fui ao meu trailer, olhei no espelho e sorri. E eu estava, como: "Este é o personagem - tudo o que ela faz é com um sorriso e um pouco de alegria e alegria". E é assim que eu criei Darla [de Buffy the Vampire Slayer]. Antes disso, eu era, como ", eu não tenho ideia de como jogar este vampiro de 400 anos de idade do inferno!"."
--- Julie Benz
"Eu trabalhei tão duro nesse papel [de Debra em Dexter]. E mal trabalhei em Rita. Mas eu leio por fundição - ambas as partes - e eles disseram: "Isso é ótimo, vamos trazer você para produtores". Então eu leio para alguns produtores - ambas as partes - e disseram: "Isso é ótimo, vamos levar você para conhecer o Criador". E entrei, e assim que entrei na sala, ele olhou para mim e disse: "Oh meu Deus, você é nossa Rita!" E eu disse: "Não! Eu sou Deb! Eu sou um Total Deb!" "Não, você é Rita!"."
--- Julie Benz
"Eu fui elenco em [Punisher: War Zone] e apareci em Montreal dois dias antes do filme começar, e eles disseram: "Precisamos que você precise faça um sotaque de Nova York. " E eu estava, como: "O que?! Por que você não me contou isso, oh, eu não sei, duas semanas atrás, quando você me lança?"."
--- Julie Benz
"Eu não contei a ninguém [ tinha um papel tão bom quanto ele, porque eu estava apenas indo: "Bem, essa era a mais estranha audição ..." E eu só pensei: "Não há como ele me deu o trabalho no local quando houve Uma sala cheia de outras garotas esperando para uma audição para isso. " Mas então eu não ouvi nada há alguns dias, então eu finalmente chamei meus agentes, e eles são, como: "Oh, sim, parabéns! Nós sabemos que Jim [L.brooks] lhe disse na sala que você Entendi. ""
--- Julie Benz
"Entrei para uma audição [por tão boa quanto possível], mas a audição foi com James L. Brooks. Eu era a primeira garota naquela manhã, e havia uma sala inteira de garotas esperando para ler por isso. Então eu fiz minha audição, e ele me pediu para sair. Então eu saí, e quando ele me pediu para voltar, ele olhou para mim, e ele disse: "Bem, estou muito animado para trabalhar com você no set." E eu era, como "o quê?" Eu pensei que era uma explosão de Hollywood."
--- Julie Benz
"Quando eu Primeiro audição para Dexter ... Bem, eu fui enviado o roteiro, e eu li e amei, e eu sabia imediatamente que seria um sucesso porque é o tipo de programação que eu gosto de assistir. É aquela coisa muito moralmente ambígua, onde você se encontra torcendo por alguém que é realmente uma pessoa terrível, mas ... ele está indo bem? Você está constantemente apetendo a questionar seu próprio código moral. Eu amo isso como um membro da audiência."
--- Julie Benz
"Foi divertido jogar aquela vida secundária surreal [em jawbreaker]. Eu era um grande fã dos cebolinha. Mas acho que na época - você sabe, quando o filme foi lançado, foi um lançamento muito limitado, e não fez muito bem nas bilheterias. E eu amo o fato de que encontrou pernas e que o público continuou crescendo e crescendo ao longo dos anos."
--- Julie Benz
"Darla [de Buffy o Slayer de Vampiros] não era Darla no começo, a propósito. Darla era apenas uma menina de vampiro # 1. Mas eu comecei a adicionar um pouco de alegria e alegria em tudo o que ela fez e apenas confiava no fato de que a prótese faz o trabalho. E então eu não tinha que ser assustador. A prótese era assustadora o suficiente. Eu só tive que sorrir e mostrar o trabalho dentário realmente grande de Darla ."
--- Julie Benz
"Eu estava triste quando o show [Defiance] foi cancelado. Foi dolorido para todos nós envolvidos. Foi definitivamente um projeto que todos os envolvidos derramaram seu coração e alma. Mas nós tínhamos três bons anos, o que é, você sabe, mais três anos do que a maioria dos shows recebe."
--- Julie Benz