Frases de "Kami Garcia" sobre "EMARANHADO"
"Na esteira da minha palestra com o conde, chegamos a um entendimento mútuo Sobre Lena, os únicos caras gentis vieram. Significado, eu não tinha trazido isso, e eles não tinham trazido isso, e entre nós, de alguma forma, todos concordamos em continuar assim indefinidamente. Não pergunte, não conte."
--- Kami Garcia
"Ei livre? " Ela parou e se virou para olhar para ele, quase tristemente. Como se ela não pudesse ajudar o que ela era mais, então um tubarão poderia ajudar a ser um tubarão, mas se ela pudesse ... "Sim, Dink Shrinky?" "Você não é todo ruim." Ela olhou para ele e quase sorriu. "Você sabe o que eles dizem. Talvez eu esteja apenas desenhado dessa maneira."
--- Kami Garcia
"Há um ponto. Eu não sei o que é, mas tudo que eu tive, e tudo que eu perdi, e tudo o que senti - isso significava alguma coisa. Talvez não haja um significado à vida. Talvez haja apenas um significado para viver. Isso é o que eu aprendi. Isso é o que eu vou fazer a partir de agora. Vivo. E amoroso, tão sensível quanto parece"
--- Kami Garcia
"Então, por que eu penso nela a cada segundo? Por que eu estava tão feliz no minuto em que a vi? Eu senti como talvez eu soubesse a resposta, mas como eu poderia ter certeza? Eu não sabia, e não tinha jeito de descobrir. Os caras não falam sobre coisas assim. Nós apenas mentimos sob a pilha de tijolos."
--- Kami Garcia
"Eu vi o rosto dele mudança. Seus olhos se arregalam. Ele se lançou para mim. Eu não deixaria ir. Nós encaramos os olhos do outro e agarramos para as gargantas do outro. Como nós rolamos sobre a borda da torre de água e caiu o caminho todo, eu estava pensando apenas uma coisa ... Lena"
--- Kami Garcia
"Ele podia sentir imediatamente quando seu ombro estalou - a intensa dor de seus ossos quebrando. Sua pele se apertou, como se não pudesse segurar longa o que estava espreitando dentro dele. A respiração foi sugada de seus pulmões como se estivesse sendo esmagada. Sua visão começou a borrar, e ele tinha a sensação que ele estava caindo, embora ele pudesse sentir a rocha rasgando sua carne enquanto seu corpo se apoderou no chão."
--- Kami Garcia
"Você pode ler mentes e você Não me diga? Link olhou para mim como se ele tivesse acabado de descobrir que eu era o surfista de prata. Ele esfregou nervosamente a cabeça. "Ei, cara, tudo aquela coisa sobre Lena? Eu estava chocando" sua corrente ". Ele desviou o olhar. "Você está fazendo agora? Você está fazendo isso, não é? Cara, saia da minha cabeça." Ele recuou de mim e para a estante. "Eu não consigo ler sua mente, você idiota."
--- Kami Garcia
"E você não podia controlar quem você amava, mesmo se quisesse. Isso tinha sido o problema de Genevieve com Ethan Carter Wate. Tinha sido o problema do tio Macon com Lila, links com Ridley. Provavelmente até Ridley está com link. O amor era como todos esses nós começaram a desvendar em primeiro lugar."
--- Kami Garcia
"Seus olhos suavizaram. Eu pensei que talvez ele tenha pena de mim, mas era outra coisa. "Em última análise, será seu fardo para suportar. É sempre o mortal que carrega. Confie em mim, eu sei." "Eu não confio em você e você está errado. Nós não somos muito diferentes." "Mortals. Eu invejo você. Você acha que pode mudar as coisas. Pare o universo. Desfie o que foi feito muito antes de você aparecer. Você é tão linda criaturas." Ele estava falando comigo, mas não sentia mais que ele estava falando de mim. "Peço desculpas pela intrusão. Vou deixar você para o seu sono."
--- Kami Garcia
"Eu disse isso, exatamente assim. Sem piadas estúpidas, sem mudar o assunto. Por uma vez, eu não estava envergonhado, porque era a verdade. Eu tinha caído. Eu acho que sempre estava caindo. E ela também pode saber, se ela já não o fizesse, porque não havia como voltar agora. Não para mim."
--- Kami Garcia
"Exatamente. Eles são estúpidos. Quem se importa? "" Eu me importo. Eles me incomodam. E é por isso que sou estúpido. Isso me deixa exponencialmente mais estúpido do que estúpido. Eu sou estúpido para o poder de estúpido. Ela acenou com a mão. A lua soprava. "Essa é a coisa mais idiota que já ouvi." Eu olhei para ela para fora do canto do olho."
--- Kami Garcia
"Eles estão indo para algum lugar chamado a grande barreira. " "Um lugar que não existe." Liv estava balançando a cabeça, verificando os mostradores rotativos em seu pulso. Link afastou seu prato, ainda coberto com comida. "Então, deixe-me pegar isso em linha reta. Nós vamos descer para os túneis e encontrar esta lua fora do tempo com o relógio chique de Liv?" "Selenômetro". Liv não olhou para cima de copiar números dos mostradores em seu caderno vermelho."
--- Kami Garcia
"Demon math que é apenas em um mundo você rasgou dois como se pudesse haver meia para mim uma metade para você o que é justo quando não há nada Esquerda para compartilhar o que é o seu quando sua dor é minha para suportar essa triste matemática é minha este caminho louco é meu subtrair eles dizem que não chore de volta para a mesa Tente esquecer a adição Multiplicar e eu responder é por isso que os restantes odeiam a divisão."
--- Kami Garcia
"Não, livros. Ela teria talvez vinte indo de cada vez, deitada em toda a nossa casa - na mesa da cozinha, por sua cama, o banheiro, nosso carro, suas malas, uma pequena pilha na borda de cada escada. E ela usaria qualquer coisa que ela pudesse encontrar para um marcador. Minha meia desaparecida, um núcleo de maçã, seus óculos de leitura, outro livro, um garfo."
--- Kami Garcia
"A biblioteca estava em casa longe de casa para minha mãe e minha família. Nós passamos todas as tarde de domingo lá desde que eu era um garotinho, vagando pelas pilhas, tirando cada livro com uma foto de um navio pirata, um cavaleiro, um soldado ou um astronauta. Minha mãe costumava dizer: "Esta é a minha igreja, Ethan. É assim que mantivemos o sábado santo em nossa família."
--- Kami Garcia