Frases de "Kami Garcia" sobre "PESSOAS"
"A realidade solitária da verdade - que a pessoa mais importante da sua vida de repente deixou de existir. Qual em um dia ruim significava talvez ela nunca tenha existido nada. E em um bom dia, havia o outro medo. Que mesmo se você fosse cem por cento de certeza de que ela estava lá, talvez você fosse o único que se importava ou se lembrava."
--- Kami Garcia
"I Observava o cabelo para enrolar, a brisa do lixo revelador. Não se mexeu. Esta não era mágica do lixo que ela estava trabalhando. Foi outro tipo completamente. Ela não podia encantar o caminho sob o relógio de Macon. Ela teria que recorrer a magia mais velha, magia mais forte, o tipo que funcionou melhor em Macon desde o momento em que se mudou para Ravenwood. Amor velho simples."
--- Kami Garcia
"Eu agarro a mão minúscula da tia Prue, os dedos tão pequenos quanto os galhos nus no inverno. Eu fechei meus olhos e pegei a outra mão, torcendo meus dedos fortes junto com seus frágeis. Eu descansei minha testa contra as mãos e fechei meus olhos. Eu imaginei levantar a cabeça e vê-la sorrindo, a fita e os tubos foram embora. Eu me perguntei se desejando era a mesma coisa que orar. Se esperando algo mal o suficiente poderia fazer acontecer."
--- Kami Garcia
"Obviamente o todo Coisa rebelde não foi explicada para você corretamente. Você não tem nenhuma superpotência. Você não pode pular sobre edifícios altos em um único limite ou lutar com rodízios escuros com seu gato mágico. Basicamente, você é um guia turístico glorificado que não é melhor equipado para enfrentar um monte de rodízios escuros do que Mary P. aqui -ridley"
--- Kami Garcia
"Preciso falar com Lena" Lá estava lá. Eu finalmente disse isso. A única coisa que me impedia de ser capaz de exalar o dia todo. A coisa que me fez sentir como se não pudesse me sentar, como se não pudesse ficar. Como eu tive que me levantar e ir a algum lugar, mesmo que eu não tivesse lugar para ir."
--- Kami Garcia
"Na esteira da minha palestra com o conde, chegamos a um entendimento mútuo Sobre Lena, os únicos caras gentis vieram. Significado, eu não tinha trazido isso, e eles não tinham trazido isso, e entre nós, de alguma forma, todos concordamos em continuar assim indefinidamente. Não pergunte, não conte."
--- Kami Garcia
"Ei livre? " Ela parou e se virou para olhar para ele, quase tristemente. Como se ela não pudesse ajudar o que ela era mais, então um tubarão poderia ajudar a ser um tubarão, mas se ela pudesse ... "Sim, Dink Shrinky?" "Você não é todo ruim." Ela olhou para ele e quase sorriu. "Você sabe o que eles dizem. Talvez eu esteja apenas desenhado dessa maneira."
--- Kami Garcia
"Eu não podia olhar para ela. Eu estava com ciúmes e ferido, e eu tinha arrastado Liv para o meio da minha própria bagunça quebrada de uma vida. Todos Porque eu pensei que Lena não me amava mais. Mas eu era idiota, e estava errado. Lena me amava tanto, ela estava disposta a arriscar tudo para me salvar. Eu tinha desistido de Lena, depois que ela se recusou a dar em cima de mim. Eu lhe devia a minha vida. Foi tão simples assim."
--- Kami Garcia
"O que tínhamos fomos muito mais profundamente do que um beijo. Quando estávamos juntos, ela me transformou completamente de dentro para fora. Não importava se estivéssemos mortos ou vivos. Nós nunca poderíamos ser mantidos separados. Havia algumas coisas mais poderosas que mundos ou universos. Ela era meu mundo, tanto quanto eu era dela. O que tínhamos, sabíamos. Os poemas estão todos errados. É um estrondo, um grande estrondo. Não é um gemido. E às vezes ouro pode ficar. Qualquer um que já estivesse apaixonado pode dizer isso."
--- Kami Garcia