Frases de "Kevin Myers" sobre "UNIãO SOVIéTICA"
"Dez mil oficiais e homens chamados Smith morreu na Primeira Guerra Mundial. Mil trezentos campbells morreram, seis mil jovenses e mil murfáveis. Smith, Campbell, Jones e Murphy: Os nomes do Reino Unido, cuja presença em regimentos de todos os quatro países fala do fluxo e refluxo de povos dentro dessas ilhas, de um sacrifício comum, e uma agonia compartilhada que queimava em muitos milhões Corações pelas décadas."
--- Kevin Myers
"Não mais nossos pênis permanecerão flácidos e não utilizados! De agora em diante, nós lutamos Will para todo homem por aí que não está sendo colocado quando deveria ser! Este é o nosso dia! Essa é nossa vez! E, por Deus, não vamos deixar a história nos condenar ao celibato! Nós faremos um stand! Nós teremos sucesso! Nós seremos colocados!"
--- Kevin Myers
"Parece que a missão histórica do Canadá é vir ao auxílio altruísta tanto seus amigos quanto de completos estranhos, e então, uma vez que a crise acabou, para ser bem e verdadeiramente ignorado. O Canadá é o wallflower perpétuo que fica à beira do corredor, esperando por alguém para vir e pedir uma dança."
--- Kevin Myers
"A brigada internacional não foi formada para proteger a liberdade e a democracia . Foi fundada como uma ferramenta do Comintern, para promover os interesses da União Soviética - e, assim, de Joseph Stalin, o açougueiro de milhões. Fazia sentido político para a brigada internacional recrutar não-comunistas - tolos úteis foi o que Lenin tinha chamado essas pessoas em uma manipulação anterior de decência ingênua - mas, é claro que a maioria era então vetida pelo NKVD, a polícia secreta da União Soviética."
--- Kevin Myers
"A mesma habilidade Tantalizadora e Sublime .... [A série é] reforçada na sua reivindicação de ser uma das principais obras literárias deste século ... Apenas dois outros escritores que este revisor pode pensar que cada um criou um mundo inteiro, discreto e convincente, uma entidade totalmente crível que Pode-se desejar habitar, e eles são Joyce e Proust. Não é pretensioso colocar Patrick O'brian no primeiro cânone da literatura."
--- Kevin Myers