Frases de "Kristin Cashore" sobre "INSPIRADO"
"Através de um loop de seta na parede, ela viu um cavalo familiar e um cavaleiro rasgando o acampamento em direção aos quartos de cura. Brigan parou nos pés de Nash e caiu da sela. Os dois irmãos jogaram os braços uns dos outros e se abraçaram. Pouco depois, ele entrou nas salas de cura e se inclinou na porta, olhando para ela em voz baixa. Filho de Brocker com os olhos cinzentos suaves. Ela abandonou toda a pretensão de decoro e correu para ele."
--- Kristin Cashore
"Mas tudo que eu sinto é impaciência, fúria para a oposição eu espero e as mentiras i Vou ter que dizer para fazer acontecer, e frustração que eu não posso nem dar um passeio sem que eles enviem alguém para passar. Ataque-me ", ela disse." Eu imploro seu perdão, Lady Queen? "" Você deveria me atacar, e vamos ver o que ele faz. Ele provavelmente é muito entediado - será um alívio para ele. "" Poderia não me passar com a espada? "" Oh. "Bitterblue riu." Sim, suponho que ele possa. Isso seria uma vergonha. "" Eu sou gratificado que você pensa assim ", disse Giddon secamente."
--- Kristin Cashore
"Parte A de cena de 'BitterBlue' entre Madlen (mulher de remédio de Bitterblue) e Bitterblue: Madlen veio para se sentar ao lado dela [Bitterblue] na cama. "Lady Rainha", ela disse com sua própria marca particular de gentileza bruta. "Não é o trabalho da criança proteger sua mãe. É o trabalho da mãe proteger a criança. Ao permitir que sua mãe te proteja, você deu a ela um presente. Você me entende?"
--- Kristin Cashore
"Algumas pessoas tinham muito poder e muita crueldade para viver. Algumas pessoas eram horríveis demais, não importa se você os amasse; não importa que você tenha que Faça-se terrível também, a fim de detê-los. Algumas coisas tinham que ser feitas. Eu me perdoo, pensei fogo. Hoje, me perdoo."
--- Kristin Cashore
"Vamos ganhar esta guerra, você sabe, agora que nosso exército está juntos. Mas o mundo não se importa com quem ganha. Vai ficar girando, não importa quantas pessoas sejam abatidas. "Depois de um momento, acrescentou." Eu quase desejo que não, se não pudéssemos ficar girando com ele."
--- Kristin Cashore
"Ele levantou um dedo e foi para o corredor, onde ele tropeçou em manchas, e depois sobre os dois Gatos monstro loucamente perseguindo manchas. Jamando, ele se inclinou sobre o pouso e ligou para a guarda de que, a menos que o reino caísse em guerra ou sua filha estivesse morrendo, ele melhor não ser interrompido até novo aviso."
--- Kristin Cashore
"Teddy sorriu novamente. "As verdades são perigosas", disse ele. -Este por que você está escrevendo em um livro? -'Tô os pegá-los entre as páginas ", disse Teddy," e prendê-los antes de desaparecer. " - Se eles são perigosos, por que não deixá-los desaparecer? - Porque quando as verdades desaparecem, elas deixam para trás espaços em branco, e isso também é perigoso."
--- Kristin Cashore
"Essa foi uma explicação perfeitamente razoável ", ela disse irritada." Talvez meus conselheiros não mentem para mim. "" Não é isso que você quer? "Perguntou Giddon. "Bem, sim, mas não elucidar meu quebra-cabeça!" "Se eu posso dizer isso, Lady Rainha", disse Giddon, "nem sempre é fácil seguir sua conversa". "Oh, Giddon", ela disse , Suspirando. "Se é algum conforto, também não sigo."
--- Kristin Cashore
"Não é adorável estar todos juntos novamente? " Raffin disse, jogando um braço em torno de Po e outro ao redor de Bann. -------- Ela queria-os perto, mesmo que fossem subsumidos por seus próprios assuntos, ela precisava deles na prática de espada de manhã, no jantar à noite, movendo-se e mudando por perto dela, lá e ido, de volta , argumentando, provocando, agindo como pessoas que sabiam quem eram."
--- Kristin Cashore
"Bem, então, "Katsa disse." Claro, vamos operar com o maior sigilo possível, Bitterblue. E para o que vale a pena, vamos negar o seu envolvimento a nossas respirações morrendo, e eu vou matar qualquer um que não. "Bann começou a rir do ombro de Raffin. Sorrindo, Raffin disse lateralmente para ele:" Você consegue imaginar o que Seria como ser capaz de dizer isso e dizer isso?"
--- Kristin Cashore
"De repente po disparou no pátio do Whooping North Vestibule. Katsa, vendo-o, invadiu uma corrida e eles rasgavam um para o outro através da lavagem. Pouco antes do momento do impacto, Po mudou para um lado, agachou-se, pegou Katha, e, com precisão admirável, impulsionou os dois para a piscina. ... Katsa e Po estavam tentando nos afogar e, julgando de suas hipóteses de riso, aproveitando imensamente."
--- Kristin Cashore
"A arte brilha com a fé mesmo em suas partes mais fracas. A cada momento, escrever é um ato de autoconfiança - a mais humana, mais determinada e mais teimosa crença. Você pode ter fé e dúvida ao mesmo tempo; O escritor mais inseguro do planeta tem fé que brilha tão brilhante quanto sua dúvida, e ela merece adereços para isso. Pode ser escondido profundo, ela pode não sentir isso e você pode não ver, mas está lá, ou ela não seria capaz de escrever."
--- Kristin Cashore
"Katsa se virou para po com lágrimas em seus olhos. "Ele ficará tão bravo." "Ele não ficará zangado para sempre." 'Ganhou o?' ela disse. "As pessoas fazem às vezes." 'Eles?' ele disse. 'Pessoas razoáveis? Espero que isso não seja verdade. Katsa deu-lhe um olhar engraçado, mas não respondeu. Retomou se abraçando e chutando as coisas."
--- Kristin Cashore
"Abelhas ortográficas? As abelhas de ortografia não me assustam. Eu competi na abelha nacional de ortografia duas vezes, muito obrigado. Meu pai competiu na abelha de ortografia nacional. Minha tia competiu na abelha nacional de ortografia. Meu tio ganhou a abelha de ortografia nacional. Se eu não puder soletrar, conheço alguém que pode. Então, basta trazê-lo."
--- Kristin Cashore
"Normal. Ela não era normal. Uma garota agraciada com matar, um bandido real? Uma garota que não queria que os maridos Randa empurrasse seus homens perfeitamente bonitos e pensativos, uma garota que em pânico com o pensamento de um bebê em seu peito, ou agarrando-se aos tornozelos."
--- Kristin Cashore
"Skye beijou a testa dela. "Você salvou minha vida." Katsa sorriu. "Você sorriu." Você sorriu. são muito para fora em seu afeto. "" Eu vou nomear meu filho primogênito depois de você. "Katsa riu disso." Pelo amor de criança, espere por uma garota. Ou ainda mais melhor, espere até que todos os seus filhos sejam mais velhos e dê o meu nome para o que seja o mais problemático e obstinado. "Skye explodiu em riso e a abraçou, e Katsa retornou seu abraço. E percebeu que bastante sem ela, ela guardada, ela guardada. O coração fez outro amigo."
--- Kristin Cashore
"Isso fez fogo tão zangado, o pensamento de tal remédio, uma violência feita a si mesma para impedi-la de interrompê-la de criar qualquer coisa como ela mesma. E qual era o propósito desses olhos, esse rosto impossível, a suavidade e as curvas desse corpo, a força dessa mente; Qual era o ponto, se nenhum dos homens que a desejassem para dar a ela Bebês, e tudo o que já trouxera era pesar? Qual era o propósito de uma mulher monstro?"
--- Kristin Cashore
"Sempre atingiu o fogo, a afeição física entre esses irmãos, que não eram nas gargantas uns dos outros por uma coisa ou outra. Ela gostava do jeito que os quatro mudaram e mudaram de forma, batendo e estendendo uns aos outros, afiando as bordas um do outro e alisando-os novamente, e de alguma forma sempre encontrando o caminho para se encaixar."
--- Kristin Cashore
"Ela olhou para ele, e naquele momento ele puxou a camisa molhada sobre a cabeça. Ela forçou sua mente em branco. Em branco como uma nova folha de papel, em branco como um céu sem estrelas. Ele veio ao fogo e se agachou antes. Ele esfregou a água de seus braços nus e sacudiu-a nas chamas. Ela olhou para o ganso e cortou sua baqueta com cuidado e pensou na expressão mais clara no rosto mais branco que ela poderia imaginar. Foi uma noite fria; Ela pensou sobre isso. O ganso seria delicioso, eles devem comer o máximo possível, eles não devem desperdiá-lo; Ela pensou sobre isso."
--- Kristin Cashore
"King Drowden deu suas instruções de homens para se infiltrar na cidade, subornar as pessoas para os segredos de seus vizinhos, roubar os tesouros escondidos dos vizinhos. Muito mais sutil do que a técnica usual do Smash and Burn Drowden. Nós esperamos que o drowden não esteja crescendo no cérebro."
--- Kristin Cashore