Frases de "Lana Parrilla" sobre "HOMENS"
"Nenhum verdadeiro conto de fadas me assustou, mas Freddy Krueger fez. 'Nightmare na Elm Street' assustou o inferno fora de mim, mas sem conto de fadas. Talvez 'Hansel e Gretel' um pouco quando estavam andando pela floresta e conheceram a bruxa. Mas eu gostava de estar com medo, eu realmente gosto de estar com medo."
--- Lana Parrilla
"Eu amo um homem que sabe andar. Eu gosto de um cavalheiro, um homem que abre a porta e um homem que anda no lado adequado da rua com você. Há algo seguro sobre isso; Ele está te protegendo. Essa é uma qualidade muito legal. Você não vê mais quantas vezes mais. Eu presto atenção às coisas. Eu sei que parece bobo, mas eu amo isso. Tenho afortunado a dizer que tenho um cara bom. Ah, e ele tem que ter ótimas mãos. Há muito que eu acho sexy em um homem, mas as mãos fortes e viril são muito importantes."
--- Lana Parrilla
"Aos 3 anos de idade, eu estava imitando e fazendo pequenos comerciais divertidos para a família. Então, às 5, eu sabia: "Ok, isso é algo que eu realmente gosto". Aos 8 anos, eu estava chorando na frente do espelho e minha mãe era como: 'Oh garoto, aqui vamos nós. Sabemos o que ela vai fazer."
--- Lana Parrilla
"Eu joguei latim, eu joguei italiano. E eu joguei a garota regular toda. Eu acho que a coisa sobre o jeito que eu olho, é que eu posso parecer muitas coisas diferentes. As pessoas às vezes me perguntam se sou russo. Eu não acho que eu pareço especificamente como um porto-riquenho ou um italiano. Você não concordaria?"
--- Lana Parrilla