Frases de "Lance Armstrong" sobre "CAMINHO"
"A verdade é que, se você me pedisse para escolher entre ganhar o Tour de France e o câncer, eu escolheria o câncer. Ímpar como soa, eu preferiria ter o título de sobrevivente do cancro do que o vencedor da turnê, por causa do que fez para mim como ser humano, um homem, um marido, um filho e um pai."
--- Lance Armstrong
"Câncer me ensinou um plano para uma vida mais proposital, e que por sua vez me ensinou a treinar e a ganhar mais intencionalmente. Ensinou-me que a dor tem uma razão, e que às vezes a experiência de perder as coisas - seja a saúde ou um carro ou um velho senso de auto-valor no esquema da vida. A dor e a perda são grandes potenciadores."
--- Lance Armstrong
"Eu quero morrer em cem anos com uma bandeira americana nas minhas costas e na estrela do Texas no meu capacete, depois de gritar uma descida alpina em uma bicicleta 75 milhas por hora. Eu quero atravessar uma última linha de chegada como minha esposa e meus dez filhos aplaudem, e então eu quero me deitar em um campo dos famosos girassóis franceses e graciosamente expirar, a perfeita contradição para a minha vez de morte esperada."
--- Lance Armstrong
"Tudo na minha vida está em perspectiva. Ok, perspectiva ebbs e fluxos. Eu tive dias ruins, mas eles não estavam nos últimos anos. Um dia ruim é de 2 de outubro de 1996: 'Temos más notícias para você, você tem câncer de testículo avançado e tem uma chance de sobrevivência de moedas.' Isso é um dia ruim."
--- Lance Armstrong
"Você sabe, uma vez que eu estava pensando em desistir quando fui diagnosticada com cérebro, pulmão e câncer testicular ao mesmo tempo. Mas com o amor e apoio dos meus amigos e familiares, voltei para a moto e ganhei a Tour de France cinco vezes seguidas. Mas tenho certeza que você tem uma boa razão para sair."
--- Lance Armstrong
"Handler Evan é um homem que olha para o abismo e riu. Seu livro, é apenas temporário, me fez rir junto com ele. Ele cobre amor, luxúria, showbiz, triunfo e desespero - e ele consegue ser engraçado e inspirador sobre tudo isso. É um livro importante que eu acho que pode ajudar a espalhar bondade ao redor do mundo. Algo que precisamos desesperadamente."
--- Lance Armstrong
"Eu acreditava na crença, por sua própria causa brilhante. Acreditar em face da desesperança total, todos os artigos de evidência em contrário, ignorar catástrofe aparente - que outra escolha estava lá? Nós fazemos isso todos os dias, percebi. Somos muito mais fortes do que imaginamos, e a crença é uma das características humanas mais valentes e de longa duração. Acreditar, quando todos os humanos sabemos que nada pode curar a brevidade desta vida, que não há remédio para a nossa mortalidade básica, que é uma forma de bravura. Para continuar acreditando em si mesmo, acreditando nos médicos, acreditando em Theetreatente, acreditando em tudo o que eu escolhi acreditar, essa foi a coisa mais importante."
--- Lance Armstrong
"O passeio (de France) é essencialmente um problema de matemática, uma corrida de 2.000 milhas ao longo de três semanas, que às vezes é ganha por uma margem de um minuto ou menos. Como você se propina pelo espaço em uma bicicleta, às vezes subida, a uma velocidade sustentável por três semanas? Cada segundo conta."
--- Lance Armstrong
"Eu não acho que a história é estúpida. A história finalmente retrava muitas dessas coisas. Se você tivesse que me perguntar o que eu acho que acontece em 50 anos, eu não acho que se sai vazio em 50 anos. Talvez o nome de outra pessoa esteja lá. Mas você não pode deixá-lo vazio."
--- Lance Armstrong
"Eu percebo que existem muitas variáveis fora do meu controle na minha missão, mas se concentrar no grande objetivo A estrada me motiva. Para me ajudar a ficar focado, estabeleci micro-gols, como raças ou realizações de treinamento que me trazem um passo mais perto de estar no meu melhor para os principais objetivos"
--- Lance Armstrong
"Havia algo como 50 subidas boas e árduas em torno de nice, inclinações sólidas de dez milhas ou mais. O truque não era subir de vez em quando, mas subir repetidamente. Eu faria três subidas diferentes em um dia, ao longo de um passeio de seis ou sete horas. Uma subida de 12 milhas demorou cerca de uma hora, então isso lhe diz como meus dias."
--- Lance Armstrong