Frases de "Lance Armstrong" sobre "GRATIDãO"
"Handler Evan é um homem que olha para o abismo e riu. Seu livro, é apenas temporário, me fez rir junto com ele. Ele cobre amor, luxúria, showbiz, triunfo e desespero - e ele consegue ser engraçado e inspirador sobre tudo isso. É um livro importante que eu acho que pode ajudar a espalhar bondade ao redor do mundo. Algo que precisamos desesperadamente."
--- Lance Armstrong
"Eu acreditava na crença, por sua própria causa brilhante. Acreditar em face da desesperança total, todos os artigos de evidência em contrário, ignorar catástrofe aparente - que outra escolha estava lá? Nós fazemos isso todos os dias, percebi. Somos muito mais fortes do que imaginamos, e a crença é uma das características humanas mais valentes e de longa duração. Acreditar, quando todos os humanos sabemos que nada pode curar a brevidade desta vida, que não há remédio para a nossa mortalidade básica, que é uma forma de bravura. Para continuar acreditando em si mesmo, acreditando nos médicos, acreditando em Theetreatente, acreditando em tudo o que eu escolhi acreditar, essa foi a coisa mais importante."
--- Lance Armstrong
"Eu não acho que a história é estúpida. A história finalmente retrava muitas dessas coisas. Se você tivesse que me perguntar o que eu acho que acontece em 50 anos, eu não acho que se sai vazio em 50 anos. Talvez o nome de outra pessoa esteja lá. Mas você não pode deixá-lo vazio."
--- Lance Armstrong
"Eu quero morrer em cem anos com uma bandeira americana nas minhas costas e na estrela do Texas no meu capacete, depois de gritar uma descida alpina em uma bicicleta 75 milhas por hora. Eu quero atravessar uma última linha de chegada como minha esposa e meus dez filhos aplaudem, e então eu quero me deitar em um campo dos famosos girassóis franceses e graciosamente expirar, a perfeita contradição para a minha vez de morte esperada."
--- Lance Armstrong
"Eu quero terminar dizendo que pretendo ser um porta-voz ávido para o câncer testicular, uma vez que eu tenha espancado a doença. Eu quero que isso seja uma experiência positiva e eu quero aproveitar esta oportunidade para ajudar os outros que algum dia puder sofrer da mesma circunstância que enfrentar hoje."
--- Lance Armstrong
"Quando você ganha, você não examina muito, exceto para Parabenize-se. Você facilmente, e erroneamente, assume que tem algo a ver com suas qualidades raras como pessoa. Mas ganhando apenas mede o quanto você trabalhou e como você é fisicamente talentoso? Não se define particularmente além dessas características."
--- Lance Armstrong
"Perder ... realmente diz algo sobre quem você é. Entre outras coisas, as medidas são: você culpa os outros, ou você possui a perda? Você analisa sua falha ou apenas reclama de má sorte? Se você estiver disposto a examinar o fracasso, e não parecer apenas no seu desempenho físico externo, mas também o seu trabalho interno, perdendo pode ser valioso. Como você se comporta nesses momentos talvez sejam mais autodefinidos do que vencer jamais. Às vezes, perder mostra para quem você realmente é."
--- Lance Armstrong
"Havia algo como 50 subidas boas e árduas em torno de nice, inclinações sólidas de dez milhas ou mais. O truque não era subir de vez em quando, mas subir repetidamente. Eu faria três subidas diferentes em um dia, ao longo de um passeio de seis ou sete horas. Uma subida de 12 milhas demorou cerca de uma hora, então isso lhe diz como meus dias."
--- Lance Armstrong
"Cada um deles lidar de forma diferente com o espectro de nossas mortes. Algumas pessoas negam isso. Alguns oram. Alguns se entorpecem com tequila. Eu estava tentado a fazer um pouco de cada uma dessas coisas. Mas eu acho que devemos tentar enfrentá-lo diretamente, armado com nada além de coragem."
--- Lance Armstrong
"Não havia atalhos, percebi. Demorou anos de corrida para construir a mente e o corpo e o personagem até que um piloto tivesse logado centenas de raças e milhares de quilômetros de estrada. Eu não seria capaz de ganhar um tour de France até que eu tivesse ferro suficiente nas minhas pernas, e pulmões, e cérebro e coração."
--- Lance Armstrong
"O passeio (de France) é essencialmente um problema de matemática, uma corrida de 2.000 milhas ao longo de três semanas, que às vezes é ganha por uma margem de um minuto ou menos. Como você se propina pelo espaço em uma bicicleta, às vezes subida, a uma velocidade sustentável por três semanas? Cada segundo conta."
--- Lance Armstrong
"Eu corri porque fui pago para fazer um emprego e senti que tinha que fazer o trabalho . Número dois: Eu corri porque amei o processo, adorei treinamento, me preparando para a corrida, adorei tudo isso. E número três eu corri para minhas memórias. Independentemente do que alguém quer dar ou tirar, você não pode levar minhas memórias."
--- Lance Armstrong
"Mil e novecentos metros acima é completamente diferente de1,900 qualquer outro lugar. Não há ar, não há oxigênio. Não há vegetação, não há vida. Não há vida. Rochas. Qualquer outra escalada há vegetação, grama e árvores. Não há no ventoux. É mais como a lua do que uma montanha."
--- Lance Armstrong
"Sofrendo, eu estava começando a pensar, era essencial para uma boa vida, e tão inextricável de tal vida quanto a felicidade. É um ótimo potenciador. Pode durar um minuto, mas eventualmente nele desaparece, e quando isso acontece, outra coisa leva seu lugar, e talvez essa coisa seja um ótimo espaço. Para a felicidade. Cada vez que encontrei o sofrimento, eu acreditava que cresci, e defini ainda mais minhas capacidades - não apenas meus físicos, mas meus interiores também, para contentamento, amizade ou qualquer outra experiência humana."
--- Lance Armstrong
"No final do dia, se havia realmente algum corpo ou presença em pé Para me julgar, eu esperava que fosse julgado se eu tinha vivido uma vida verdadeira, não se acreditava em um determinado livro, ou se tinha sido batizado. Se havia realmente um Deus no final dos meus dias, esperava que ele não dissesse, mas você nunca foi cristão, então você está indo para o outro lado do céu. Se sim, eu ia responder, você sabe o que? Você tem razão. Tudo bem."
--- Lance Armstrong
"O que faz um Grande atleta de resistência é a capacidade de absorver constrangimento potencial, e sofrer sem reclamação. Eu estava descobrindo que, se fosse uma questão de ranger meus dentes, não se importando com o que parecia, e superando todos os outros, ganhei. Não parecia importar o esporte que estava - em uma raça direta e distante de longa duração, eu poderia bater em ninguém. Se fosse um sofrimento, eu era bom nisso."
--- Lance Armstrong
"A proibição não tem nada a ver com LIVESTRONG ou minha capacidade de trabalhar na comunidade [da câncer]. Talvez isso acelasse. Eu não conheço os exemplos na Grã-Bretanha de atletas que caíram. Eu conheço os exemplos nos Estados Unidos - o Tiger Woods, o Michael Vicks, até mesmo o Bill Clintons - pessoas que ainda estão disponíveis para trabalhar."
--- Lance Armstrong