Frases de "Malorie Blackman" sobre "HUMANOS"
"Você é um inata e eu sou uma cruz e não há nenhum lugar para nós estarmos, em nenhum lugar para nós ir onde nós fomos deixados em paz ... é por isso que comecei a chorar. É por isso que não consegui parar. Para todas as coisas que poderíamos ter tido e todas as coisas que nunca teríamos."
--- Malorie Blackman
"Mas o bom livro disse um monte de coisas. Como "amor O teu vizinho 'e' fazer aos outros como você gostaria que eles fizessem a você '. Se nada mais, não era a mensagem do bom livro para viver e deixar viver? Então, como as cruzes podem se chamar "de Deus" e ainda Trate-nos a maneira como eles fizeram?"
--- Malorie Blackman
"D'você já se perguntou o que seria como se nossas posições fossem revertidas? Eu pergunto. Na aparência confusa de Jack, continuo. "Se nós brancos fôssemos no comando em vez de você cruzar?" "Não posso dizer que já se cruzou", "Jack encolhe os ombros. "Eu costumava pensar muito sobre isso", suspiro. 'Sonhos de viver em um mundo sem mais discriminação, não mais preconceito, uma força policial justa, um sistema de justiça igual, igualdade de educação, igualdade de vida, um campo de jogo de nível."
--- Malorie Blackman
"Permanece perdido no meio do próprio mundo em algum lugar. Nós não podemos entrar e ela não sai. Não muitas vezes de qualquer maneira, e certamente não por qualquer período de tempo. Mas sua mente a leva a algum lugar, acho que julgar pelo olhar tranquilo e sereno em seu rosto na maioria das vezes."
--- Malorie Blackman
"Eu o puxei mais perto de mim, envolvendo meus braços ao redor dele, beijando-o tão desesperadamente quanto ele estava me beijando. Como se pudéssemos apenas amar muito tempo suficiente e duro o suficiente e profundo o suficiente, então o mundo fora nunca, nunca poderia nos machucar."
--- Malorie Blackman