Frases Sobre "Unsaid"
"Altruísmo é para aqueles que podem ' t suportar seus desejos. Há um mundo tão ambíguo quanto um gemido, um prazer gemido nossos vizinhos sérios podem pensar um crime. É onde poderíamos viver. Eu direi que te amo, o que levará, é claro, desapontamento, mas aquelas palavras não ditas de forma a cada momento seguinte. Vou tentar desapontá-lo melhor do que qualquer outra pessoa. - Semblleable"
--- Stephen Dunn
"Cada canção fica aquém da glória do que uma música poderia ser. É por isso que o desejo está lá para começar de novo e mais uma vez. Muitas vezes é a culpa da rima. Eu descobri cem vezes que não há rimas suficientes para dizer o que eu queria dizer, então eu disse outra coisa. Às vezes foi uma coisa melhor, mas a coisa que eu queria dizer não foi dito. Então há uma abertura para outra música."
--- Robert Hunter
"Catherine Land gostou do início das coisas. A pura possibilidade branca da sala vazia, o primeiro beijo, o primeiro golpe no larceny. E finais, ela também gostava de finais. O drama do vidro esmagador, o pássaro morto, o adeus choroso, a última palavra horrível que nunca poderia ser não dito ou não lembrada. Foi o meio que deu a sua pausa. Isso, por todo o seu momento para a frente, este era um meio. Os primórdios eram doces, os finais geralmente amargos, mas os middles eram apenas a corda integreta que você andou entre a outra e outra. Não mais do que isso."
--- Robert Goolrick
"Eu ainda estou sofrendo pelas palavras não ditas. Algo terrível acontece quando paramos as bocas do morrer antes de estarem mortas. Um silêncio cresce entre nós então, profundo que o túmulo. Se forçarmos o morrendo de ir sem palavras, a pedra caiu no poço vai cair para sempre antes que o respingo de resposta seja ouvido."
--- Faye Moskowitz
"Há um poder que vem com o silêncio. Eu tinha crescido para temer a coisa não dita. Assim, parecia uma liberação para dizer isso - admitir que o risco não estava apenas dentro de nossas paredes - foi dentro da minha pele. Eu estava disposto a garra, arranhar e sangrar até que eu achei."
--- Ally Carter