Frases de "Marissa Meyer" sobre "CAMARõES"
"Os olhos da rainha espalhados. "Eu sei o meu próprio tipo quando os vejo, e agora há um nestes Paredes da cidade. "Ela apontou um dedo em direção à sacada." Eu quero ela encontrada e trouxe para mim. "" Certo ", disse Kai," isso não será problema em uma cidade de dois milhões de pessoas e meio. Deixe-me apenas ir desenterre meu detector lunar especial, e eu vou certo sobre isso."
--- Marissa Meyer
"Oh, minhas estrelas! Pense em Prince Kai! Você poderia dançar com o Prince Kai! " Isso fez uma pausa e o aperto da Cinder na luz ofuscante da IKO. "Por que o príncipe dançaria comigo?" O ventilador de Iko cantarolou quando ela procurou uma resposta. "Porque você não terá graxa no seu rosto dessa vez."
--- Marissa Meyer
"Kai se aproximou de sua mesa novamente, vendo que o perfil do fugitivo havia sido transferido para a tela. Sua carranca se aprofundou. Talvez não perigoso, mas jovens e inaudivelmente bonitas. Sua foto de prisão mostrou-lhe flippantemente piscando para a câmera. Kai odiava-o imediatamente."
--- Marissa Meyer
"Foi tudo na minha cabeça? Um lunar truque?" Seu estômago torceu. "Não." Ela balançou a cabeça, fervorosamente. Como explicar que ela não tinha tido o presente antes? Que ela não poderia tê-lo usado contra ele? "Eu nunca mentiria -" as palavras desapareceram. Ela mentiu. Tudo o que ele sabia. Tudo o que ele sabia. Tudo o que ele sabia ela tinha sido uma mentira. "Eu sinto muito", ela terminou, as palavras caindo lamenta ao ar livre. Kai tirou os olhos, encontrando algum lugar de resignação no jardim brilhante. "Você é ainda mais doloroso Para olhar do que ela é."
--- Marissa Meyer
"Thorne piscou para ela, depois para baixo no esgoto, ele mal podia fazer na escuridão. "Você não tem alguma ferramenta nessa mão fantasia do seu que pode nos conter?" Cinçar olhou, levou a luz do corpo instintivamente respirações curtas. "Oh, uau, como eu poderia ter esquecido sobre meu gancho de lato?"
--- Marissa Meyer
"Kai limpou a garganta. Ficou mais ereto. "Eu suponho que você está indo para a bola?" "Eu - eu não sei. Quero dizer, não. Não, sinto muito, não vou para a bola." Kai recuou, confuso. "Oh bem ... mas ... Talvez você mudeis de idéia? Porque eu sou, você sabe." "O príncipe." "Não se gabando", disse ele rapidamente. "Apenas um fato."
--- Marissa Meyer
"Ele era a fantasia de todas as garotas do país. Ele estava tão longe do reino, seu mundo, que ela deveria ter parado Pensando nele o segundo a porta havia fechado. Deve parar de pensar nele imediatamente. Nunca deveria pensar nele novamente, exceto talvez como cliente - e seu príncipe. E, no entanto, a lembrança de seus dedos contra sua pele se recusou a desaparecer."
--- Marissa Meyer
"Eu sei que isso é estúpido, mas parte de mim senti como se eu pudesse vir vê-lo hoje, se eu pudesse convencê-lo a ir Comigo esta noite, então talvez eu ainda pudesse mudar as coisas. É burro, eu sei. Não é como Levana se importa se eu, você sabe, pode ter sentimentos reais por alguém."
--- Marissa Meyer
"Firando-se com as duas mãos na mesa, ela conseguiu um arco desajeitado ... "Sua Alteza", ela gaguejou, a cabeça abaixada ... o príncipe se encolheu e lança um olhar por cima do ombro antes de se curvar ela. "Talvez, hum ..." - Ele puxou os dedos em seus lábios - "sobre as coisas de Alteza?"
--- Marissa Meyer
"Ela levantou as sobrancelhas em uma olhada Que ela esperava transmitir o quanto ela estava bem com ele deixando-a. Afinal, ele era um príncipe. Os homens e mulheres mais poderosos da terra haviam convocado ele. Ela entendeu. E ainda assim ele ainda estava aqui, com ela. "Estou bem", disse ela. "Vá embora."
--- Marissa Meyer
"Você sabia que ela era cyborg? perguntou uma mulher em um tom de desgosto. Kai olhou para ela, parecendo confuso, depois deixou seu olhar dançar sobre a multidão. Ele se aproximou dos pés do pódio, uma ruga se formando na ponte do nariz. Cinder mordeu o interior de sua bochecha e se preparou para desgosto adamente. Quem convidaria um ciborgue para a bola? Mas, em vez disso, Kai disse simplesmente: "Eu não vejo que ela sendo ciborgue é relevante. Próxima questão?" Os dedos de metal do Cinder se apagaram."
--- Marissa Meyer
"Um uivo repugnante a parou, sugando o ar de seus pulmões. A bateria da noite silenciada, até mesmo os ratos da cidade furtiva pausando para ouvir. Scarlet tinha ouvido lobos selvagens antes, rondando o campo em busca de presa fácil nas fazendas. Mas nunca tive uivo de lobo mandou um arrepio na espinha assim."
--- Marissa Meyer
"Ei, eu gostei da minha ideia de trazer ela junto, mas você já vetou essa ideia, então agora estou recorrendo ao Plan B, que é interrogar ela. E estou realmente ansioso por isso. Eu costumava jogar um jogo chamado interrogatório com uma das minhas antigas namoradas onde nós- "" Isso é o suficiente ". Cinder levantou a mão, silenciando-o."
--- Marissa Meyer
"Ele [Kai] piscou. Seus olhos caíram quando ele processou sua resposta. Então ele levantou o queixo e tentou um sorriso que era quase dolorosamente desanimado. "Não, está tudo bem. Eu entendo." O Dr. Erland recostou-se contra sua mesa. "Minhas sinceras condolências, sua alteza. De mais maneiras do que uma, parece."
--- Marissa Meyer
"Eu não gosto de pensar nisso como "roubado". Eles não têm provas de que eu não planejei dar de volta. "" Você está brincando, certo? "Ele também deu de ombros." Você também não tem provas. "Ela olhou para ele." Você estava planejando dar de volta ? "Talvez." Uma luz laranja piscou no canto da visão de Cinder - sua programação Cyborg pegando a mentira."
--- Marissa Meyer
"Sybil me conta O pequeno festival é uma ocorrência anual ", disse ela, a cadência de sua voz desmaiando como uma canção de ninar. "Sim", disse Kai, levantando um Wonton de camarão entre seus pauzinhos. "Cai na nona lua cheia se a cada ano." "Ah, quão linda para você basear suas férias nos ciclos do meu planeta." Kai queria zombar na palavra planeta, mas chupou de volta pela garganta."
--- Marissa Meyer
"... mas estou tentando ser inconspicuous. " Cinzeiro considerado dizer-lhe que não estava funcionando, mas pensou melhor disso. A falta de uma multidão de meninas gritantes que cercam seu estande provavelmente era evidência de que estava funcionando melhor do que ela suspeitava. Em vez de parecer um coração real, ele apenas parecia louco ."
--- Marissa Meyer