Frases de "Mark Hopkins" sobre "IFS"
"O próprio ato de fé pela qual nós Receber Cristo é um ato da absoluta renúncia do eu, e todas as suas obras, como base de salvação. É realmente uma negação de si, e um aterramento de seus braços na última cidadela na qual pode ser conduzido, e é, em seu princípio, inclusive de cada ato subsequente de auto-negação pelo qual o pecado é abandonado ou superado."
--- Mark Hopkins
"Deixe a igreja chegar a Deus na força de uma perfeita fraqueza, no poder de um desamparo de feltro e uma confiança semelhante a uma criança, e então, ou ela não tem força, e não tem o direito de ser, ou ela tem força que é infinita. Então, e assim, ela se estenderá a haste sobre os mares de dificuldade que está diante dela, e as águas se dividirão, e ela passará, e cantará a canção de libertação."
--- Mark Hopkins
"Christianity exclui a malignidade, subjuga o egoísmo, regula as paixões, subordinam os apetitos, acelera o intelecto, exalta as afeições. Promove a indústria, a honestidade, a verdade, a pureza, a bondade. Humilda os orgulhosos, exalta o humilde, sustenta a lei, favorece a liberdade, é essencial para isso, e uniria homens em uma grande irmandade. É o sopro da vida ao bem-estar social e civil aqui, e espalha o Azure do céu em cujas professuras inesperadas os olhos se a fé adora olhar."
--- Mark Hopkins
"Guiado por sua sabedoria, forte em sua força, talvez para você lutar e sofrer, a escuridão e a tempestade. "O discípulo não está acima de seu mestre." Pode haver choro que deve suportar por uma noite, mas a alegria virá de manhã. Se a noite vem, então também pela manhã, "uma manhã sem nuvens", a manhã de um dia eterno."
--- Mark Hopkins
"Em Cristo, vemos a força de realização e força de resistência. Ele se moveu com uma majestade calma, como o sol. O suor sangrento, e a coroa de espinhos, e a cruz, estavam cheias em seus olhos; Mas ele era obediente até a morte. Em seu auto-sacrifício perfeito, vemos a perfeição da força; No amor que levou, vemos a perfeição da beleza. Esta combinação de auto-sacrifício e amor deve ser iniciada em todos os cristãos; E quando estiver em seu espírito completo nele, então ele também será perfeito em força e beleza."
--- Mark Hopkins
"Em todos os lugares A tendência foi separar a religião da moralidade, para colocá-las em oposição mesmo. Mas uma religião sem moralidade é uma superstição e uma maldição; E qualquer coisa como uma moralidade adequada e completa sem religião é impossível. A única salvação para o homem está na união dos dois como o cristianismo une-os."
--- Mark Hopkins
"Devemos considerar a mente, não como um pedaço de ferro para ser colocado sobre a bigorna e martelado em qualquer forma, nem como um bloco de mármore em que devemos encontrar a estátua removendo o lixo, nem como um receptáculo em que o conhecimento pode ser derramado; Mas como uma chama que deve ser alimentada, como um ser ativo que deve ser fortalecido para pensar e sentir - e ousar, fazer, e sofrer."
--- Mark Hopkins
"Nada, mas a cruz de Cristo pode assustar o espiritual natureza do seu torpor, para torná-lo uma contrapintura eficaz para as tendências de debas e sensuais da raça. Favorecido por temperamento e educação, os indivíduos podem escapar de mensuravelmente; Mas se a raça é triunfar no conflito entre a carne e o espírito, entre as mais baixas propensies e a natureza superior, devem, como constantina ter feito, ver a cruz, e nela o lema ", em Hoc signi vices. " Por este sinal, conquistamos."
--- Mark Hopkins
"O governo moral de Deus é um movimento em uma linha em direção a alguns grandes consumos, nos quais os princípios, de fato, são iguais, mas os desenvolvimentos são sempre novos - na qual, portanto, nenhuma experiência do O passado pode indicar com certeza que novas aberturas da verdade, o que obra manifestações de bondade, que novas fases do céu moral podem aparecer."
--- Mark Hopkins
"O patriarcal, os judeus e as dispensações cristãs, estão evidentemente, mas o desdobramento de um plano geral. No primeiro vemos o botão dobrado; no segundo a folha expandida; no terceiro a flor e a fruta. E agora, como sublime a ideia de uma religião, começando no início do tempo; segurando o caminho através de todas as revoluções de reinos e vicissitudes da raça; recebendo novas formas, mas sempre idênticas em espírito; E, finalmente, expandindo e abraçando em uma grande irmandade toda a família do homem! Quem pode duvidar que tal religião fosse de Deus?"
--- Mark Hopkins
"Não, não há nada na face da terra que pode, por um momento, suportar uma comparação com o cristianismo como uma religião para o homem . Sobre isso, a esperança da corrida trava. Desde o primeiro, levou sua posição, como o pilar de fogo, para liderar a corrida para diante. A inteligência e o poder da raça estão com aqueles que o abraçaram; E agora, se isso, em vez de provar, de fato, um pilar de fogo de Deus, deve ser encontrado, mas um meteoro ilusório, então nada será deixado para a corrida, mas para voltar a uma escuridão que pode ser sentida, e a pior do que Bondage egípcia."
--- Mark Hopkins
"Para ser energético e firme, onde o princípio exige e tolerante em todos os outros, não é fácil. Não é fácil abominar a maldade, e opor-se a todas as energias e, ao mesmo tempo, ter a mansidão e a gentileza de Cristo, tornando-se todas as coisas para todos os homens pela verdade. A energia da paciência, a mais dividida de todos, não é fácil."
--- Mark Hopkins
"Dizemos então, que o cristianismo é adaptado ao intelecto, porque seu espírito coincide com o da verdadeira filosofia; Porque remove o incubo da sensualidade e baixo vício; Por causa do lugar que dá a verdade; Porque exige livre inquérito; Porque suas poderosas verdades e sistemas são trazidos antes da mente da mesma maneira que as verdades e sistemas da natureza; Porque resolve problemas mais altos do que a natureza pode; e porque é tão comunicado a ser adaptado a todas as mentes."
--- Mark Hopkins
"Fé, então, genericamente, é confiança em um ser pessoal. Especificamente, a fé religiosa é confiança em Deus, em todos os aspectos e cargos em que se revela. Como aquele amor pelo qual Deus é o objeto é amor religioso, então a confiança nele como pai, um governador moral, um redentor, um santificador, em todos os modos de sua manifestação, pelo qual acreditamos o que ele diz porque diz porque ele diz porque e se comprometendo a nós mesmos e todos os nossos interesses alegremente e inteiramente em suas mãos, é a fé religiosa."
--- Mark Hopkins