Frases de "Martin Schulz" sobre "CORAçãO"
"Se quisermos fortalecer a UE, então precisamos urgentemente de uma abordagem de dois pontos fracos. Primeiro, podemos economizar muito dinheiro se finalmente se mudarmos para aproveitar os efeitos de sinergia em gastos militares. As estruturas paralelas nos exércitos individuais ainda permanecem muito dispendiosas, e poderíamos economizar muito fazendo compras articulares. Em segundo lugar, não podemos pensar apenas em termos de lógica militar convencional, mas tem que estar muito mais bem preparado para frustrar atacantes. Mais importante ainda, não podemos mais permitir que a UE fique atolada em detalhes mesquinhos."
--- Martin Schulz
"Nós estão no meio de um conflito ideológico difícil que está sendo travado em todo o continente. De um lado são aqueles que dizem que os desafios globais como a migração e o terror não podem ser atendidos com o paroquialismo nacional. Do outro lado são aqueles que gostariam de ver um renascimento do estado-nação."
--- Martin Schulz
"Trump tem um objetivo claro: a divisão da Europa e a destruição do mercado interno europeu. O fato de que Brexit Propagandista Nigel Farage foi o primeiro europeu que ele recebeu em sua torre fala volumes. É por isso que devemos fortalecer o mercado interno europeu e trabalhar ainda mais de perto na Europa. Isso é absolutamente obrigatório para a Alemanha."
--- Martin Schulz
"A ideia da cota é um Bom, mas há dois problemas com isso. O primeiro é claro: um sistema de quotas também exigiria que todos os países europeus estejam preparados para se refugiar. E em segundo lugar: o que acontece quando a cota foi preenchida? Seríamos simplesmente dizeríamos aqueles que estão ameaçados, desculpe, mas temos que te enviar de volta?"
--- Martin Schulz
"Gerhard Schröder ofereceu um claro nein alemão para a guerra de agressão do presidente americano que estava em violação do direito internacional. Isso teve coragem. Merkel não se juntou a ele na época. Se Trump agora começar a levar a bola de demolição para o nosso conjunto de valores, devemos dizer claramente: essa não é a nossa abordagem."
--- Martin Schulz
"As coisas estão indo bem na Alemanha porque a economia está crescendo e como uma nação orientada pela exportação, estamos lucrando com o fato de termos um excelente e alto desempenho Setor de PME. Mas se queremos que as coisas continuem a ir bem para o futuro, então temos que romper as estruturas antiquadas em algumas áreas e realmente modernizar."
--- Martin Schulz
"Eu falei com Gerhard Schröder sobre muitas coisas, incluindo a política externa. Schröder sabe como a política europeia importante é para mim pessoalmente. Eu trabalhei em conjunto com Angela Merkel na política europeia há muitos anos, então fiquei surpreso quando Volker Kauder que tem pouca experiência na política europeia, alegou que não havia representado interesses alemães na Europa. Esse é um exemplo de como os conservadores conduzem uma campanha eleitoral."
--- Martin Schulz
"Para mim, o respeito é um termo político extremamente importante. Desde que comecei a fazer campanha, esteve no coração de cada um dos meus discursos. Muitas pessoas têm a sensação de que os políticos não estão pagando uma quantidade suficiente de atenção a eles. E então, quando os refugiados chegaram em cima de todos os problemas, havia um sentimento: você faz tudo para eles, mas nada para nós. Esta mistura de frustração e medo levou a esta reação. É por isso que é tão importante mostrar essas pessoas: nós respeitamos você."
--- Martin Schulz
"Donald Trump está se retirando do Acordo de Clima de Paris porque ele quer reduzir os padrões ambientais para produtos americanos e fabricar mais barato. Seu raciocínio é bastante simples, mas muito míope. Não terá sucesso porque, ao fazê-lo, Trump está perdendo uma oportunidade de ouro para modernizar a indústria americana."
--- Martin Schulz
"Se quisermos criar novas regras de globalização, não podemos simplesmente pensar em termos do estado da nação. O estado da nação há muito oferecida proteção. Mas sofre com o fato de que muitos cidadãos temem cada vez mais que não possa mais protegê-los: a ameaça do terrorismo transnacional está crescendo. Regras de Liberdade de Movimento na Europa facilitam o dumping social. Independentemente da maquiagem do próximo governo, deve ter idéias claras sobre como superar a falta de direção dos últimos anos."
--- Martin Schulz
"CDU Head Angela Merkel tentou por anos para servir dois lados: o lado conservador segurando sua adesão do partido de CDU. Mas depois, ao mesmo tempo, ela age como se ela também fosse um social-democrata. Eu não tenho essa natureza hidra-dirigida. No final, as pessoas votarão no original social-democrata."
--- Martin Schulz
"Quando se trata de proteção climática, o mundo inteiro terá que pagar o preço. Mas se Donald Trump pretende concluir um acordo comercial com a UE, ele terá que cumprir nossos padrões climáticos. Em qualquer caso, a renúncia a proteção do clima não faz produtos americanos mais competitivos."
--- Martin Schulz
"Agora a Europa está experimentando uma onda de solidariedade de corroia, primeiro de certas sociedades e Então governos inteiros. Ao mesmo tempo, temos dois novos desafios gigantes para se encontrar: o movimento e o terror da migração. E então a Grã-Bretanha está pensando em deixar a UE. Isso deve ser suficiente como uma descrição."
--- Martin Schulz
"Nós nos comprometemos a buscar políticas conjuntas, mas os governos nacionais dizem: "Não estamos ligados por isso." Essa é uma situação dramática, porque a solidariedade é um princípio básico que não pode ter em uma base à la carte. Se tivermos regras que ninguém adere, então a comunidade se separará."
--- Martin Schulz
"é impossível jurar um juramento para a lei básica alemã sem perceber que nossa constituição está entre as constituições mais liberais do mundo. Como chefe de governo em tal país, eu resistiria a todos aqueles que pedem a questionar este modelo livre, aberto e tolerante da sociedade."
--- Martin Schulz
"Donald Trump fez o princípio de propositalmente quebrando um tabu Um meio de alcançar seus objetivos políticos, que é algo que ele tem em comum com o presidente turco Recep Tayyip Erdogan e Primeiro Ministro Húngaro Viktor Orbán. Trump violenta sistematicamente as regras internacionais. Mas não podemos nos permitir esquecer que Trump não é o U.S."
--- Martin Schulz
"A pesquisa de membros foi um ótimo momento para a democracia interna. Nós não podemos voltar, nem queremos. Nossos membros estão derramando seus corações nessa campanha. Mas as pessoas não se juntam ao Partido dos Democratas Sociais apenas para colocar cartazes. Eles se juntam porque querem ajudar a orientar a festa."
--- Martin Schulz
"Eu me orientaria no caso de Donald Trump de acordo com o ex-chanceler alemão Gerhard Schröder a então - presidente dos EUA, George W. Bush quando os americanos lançou uma guerra que estava em violação do direito internacional. Schröder mostrou que um chanceler alemão pode agir de maneira clara e autoconfiante em direção a um presidente dos EUA."
--- Martin Schulz
"Há certas reações que você não tem permissão para mostrar em Berlim, por exemplo, que você se sente ofendido. Se você fizer, o cenário melhor caso é um artigo simpático ao longo das linhas de: Nice cara, mas ele não está fazendo isso. A alternativa é fazer um terno de armadura e tornar-se cínico. Mas isso não é saudável: o cinismo é a pior característica que um político pode ter. É por isso que você tem que ter um equilíbrio interno em Berlim, para que você possa ficar fiel a si mesmo. E eu tenho isso."
--- Martin Schulz
"França está pronto para uma revolução europeia e é a Alemanha que está puxando os freios. Por muito tempo, foi o contrário. Você não precisa concordar com os detalhes de cada uma das sugestões de Emmanuel Macron, mas ele está certo sobre a ideia de uma nova fundação da Europa. Os social-democratas da Europa há muito exigiram isso. Se realmente quisermos, podemos criar uma Europa diferente, melhor nos próximos anos."
--- Martin Schulz
"Quando um homem acaba na Casa Branca que se orgulha de não ter uma pista e quem diz que o conhecimento especializado é um absurdo de elite, então um ponto crítico foi alcançado. Então você terá um homem obviamente irresponsável sentado em uma posição que requer o máximo grau de responsabilidade."
--- Martin Schulz
"Como uma festa de trabalho, o SPD deve trabalhar em conjunto com os sindicatos para garantir que as pessoas possam ganhar a vida com o seu trabalho. É por isso que não sou um proponente do conceito de renda básica incondicional. Eu, no entanto, em favor de acordos salariais decentes, empregos seguros e duradouros, participação dos funcionários na tomada de decisões e exame da justificação social para reclamações e pagamentos."
--- Martin Schulz
"Imagine um alemão como presidente da Comissão Européia. Se ele for para algum país em particular e diz isso ou isso, não será muito bem recebido. O presidente rapidamente acaba sendo o alemão malvado. Mas se o presidente for eleito e controlado por 700 representantes de todos os países da UE, que o legitimá-lo de uma maneira muito diferente."
--- Martin Schulz
"Os social-democratas têm que ouvir as pessoas que são atraídas para a festa da AFD. Isso não é um erro. Você também pode vencê-los de volta. Claro, há muitos eleitores irritados que são incorretos ideologicamente. Mas também há muitos eleitores mais silenciosos que planejam votar AFD para enviar uma mensagem. Nunca podemos desistir deles."
--- Martin Schulz
"Eu sou crítico do fato de que o primeiro-ministro húngaro Viktor Orbán está saindo de tudo - a abordagem conjunta para a questão dos refugiados, para exemplo. Ele não pode depreciar seus colegas na UE e não é assim que nos tratamos. Precisamos de solidariedade: em políticas de refugiados, assim como na arquitetura financeira dos Fundos Estruturais a partir dos quais os países como a Hungria lucraram fortemente por anos."
--- Martin Schulz
"Na época, Jean-Claude [Juncker] já era um homem importante em Bruxelas. Eu era um representante jovem no Parlamento Europeu. Nós conversamos por um longo tempo e a partir desse ponto, nossa conexão tornou-se cada vez mais profunda. Mas nossas origens de classe trabalhadora são pelo menos tão importantes para o nosso vínculo."
--- Martin Schulz
"Eu conheço os problemas das pessoas: os problemas daqueles que trabalham duro, que devem escravar. Os casais que têm dois rendimentos, mas que podem, no entanto, mal cobriram o aluguel. As pessoas que ficam presas no trânsito a caminho do trabalho. As pessoas que têm que esperar em vão para um trem virem como deveriam estar pegando seus filhos da creche. Eu posso dizer com uma consciência clara para essas pessoas: eu entendo seus problemas. E eu farei tudo o que puderei para diminuí-los."
--- Martin Schulz
"Seguindo os ataques em Paris, o presidente francês François Hollande tem um conjunto completamente diferente de preocupações. A França precisa de mais polícia, mais pessoal de segurança e maior ênfase na integração. Ele diz que a segurança é mais importante que o pacto de estabilidade."
--- Martin Schulz
"Se quisermos derrotar o Estado Islâmico, primeiro temos que chegar a um acordo de cessar-fogo na Síria. Uma vez que foi alcançado, uma coalizão anti-é montada, incluindo a Rússia, a Arábia Saudita e o Irã. Que, no entanto, será significativamente mais difícil na esteira do Downing do avião da Turquia."
--- Martin Schulz
"Solidariedade é a ideia fundamental da cooperação européia. Se um país se sente a ser militarmente ameaçado e pede soldados, armas e sanções, então é isso que recebe. Quando os governos dizem que precisam de dinheiro dos fundos estruturais para estabilizar sua economia, é o que eles conseguem. Mas você não pode escolher solidariedade."
--- Martin Schulz
"Estamos em uma junção histórica: um número crescente de pessoas está declarando o que foi alcançado nas últimas décadas na Europa estar errado. Eles querem retornar ao estado-nação. Às vezes há até mesmo um sangue e a retórica do solo que para mim é uma reminiscência destacada dos anos interunais do século passado, cujos demônios ainda estamos familiarizados."
--- Martin Schulz
"Vêem como são absurdas as reações dos chamados mercados são. Por um longo tempo, a Itália foi administrada por um dos políticos mais profissionales em qualquer lugar. Mas não havia muita pressão em termos de especulação. Agora, em Mario Monti, a Itália tem o tipo de líder que você costuma obter apenas nos filmes de Hollywood, um professor distinto que nem aceita um cozinheiro em sua residência, o Palazzo Chigi. Em vez disso, a esposa de Monti cozinha sua massagem - e este é o homem que os mercados não confiam."
--- Martin Schulz
"Foi claro para mim que a atmosfera solene da Casa Branca não civilizaria Trump. Mas o nepotismo impiedoso com o qual ele realiza a política, no qual ele se coloca e sua família acima da lei, eu não teria considerado isso possível. E em cima disso há essa redução de decisões políticas complexas para 140 caracteres. Quando se trata de um presidente da U.S., considero a redução da política a um tweet para ser verdadeiramente perigoso. Trump é um risco para o seu país e todo o mundo."
--- Martin Schulz
"Se Merkel descobriu a Europa em uma barraca de cerveja, Eu só posso dizer: melhor tarde do que nunca. Caso contrário, foi a altura da hipocrisia: o chanceler sentou-se para uma cerveja com o presidente da CSU Horst Seehofer, o homem que depois da eleição elogiava Donald Trump como um homem muito resoluto."
--- Martin Schulz
"Eu quero terminar o dumping de imposto. Estados que têm uma moeda comum não devem ser envolvidos na concorrência fiscal. Precisamos de uma taxa de imposto mínima e um ministro Europeu das Finanças, que seriam responsáveis por fechar as lacunas fiscais e se livrar dos paraísos fiscais dentro e fora da UE. Também é claro que temos que alcançar padrões comuns em nossas políticas econômicas e trabalhistas. Não podemos continuar a falar sobre detalhes técnicos. Temos que inspirar entusiasmo na Alemanha para a Europa."
--- Martin Schulz
"A grande maioria das pessoas apóia a ideia de uma união esclarecida e moderna dos países demonstrando solidariedade. O diretor de cinema Wim Wenders resumiu recentemente o problema para mim muito bem. Ele disse que a ideia da Europa se tornou uma administração, e agora as pessoas pensam que a administração é a ideia. Mas isso não significa que devemos desistir da ideia - isso significa que devemos mudar a administração."
--- Martin Schulz
"MS. Merkel está evitando problemas de aposentadoria. Ela simplesmente não quer fazer nada, embora ela saiba que não fazer nada significa que pensões reais cairão. Que é a pobreza pré-programada da velhice. Quando se trata de justiça salarial: era a Sra. Merkel, que bloqueou o estabelecimento de um direito de retornar a um emprego em tempo integral depois de ir a meio período por um período. No entanto, todo mundo continua dizendo que nossa plataforma é idêntica à dos conservadores. É uma loucura."
--- Martin Schulz