Frases de "Martin Sheen" sobre "GRATIDãO"
"Depois de seguir um caminho de não-violência e justiça social , não demorará muito antes de entrar em conflito com a cultura, com a sociedade. Você não pode saber o que está em jogo ou quanto vai custar até você entrar no jogo. Essa é a única maneira, e o nível de custo é igual ao nível de envolvimento."
--- Martin Sheen
"Eu não tenho nenhuma memória consciente de querer ser um ator, mas cedo Em, havia algo na minha maquiagem que me senti confortável. Então, quando eu tinha cerca de cinco ou seis anos, comecei a ir ao cinema e gradualmente isso me enganei que era como uma dessas pessoas na tela. E foi isso. Nunca houve alguma dúvida ou dúvida sobre o que eu faria para viver."
--- Martin Sheen
"Depois de experimentar a pobreza do Terceiro Mundo, você realmente mudou para sempre, se você está aberto, porque estamos todos unidos em nossa humanidade comum. E somos tão feitos a ponto de sentir algo para pessoas que estão com dor. Não é possível ser humano e não ser afetado pelo que você vê no terceiro mundo."
--- Martin Sheen
"O primeiro mundo terá que explicar esse tipo de pobreza horrível em nosso meio. Temos que, antes de tudo, tornar-se conscientes disso. Temos que assumir a responsabilidade por isso. E então temos que fazer algo sobre isso por nossa própria liberdade, para a nossa própria salvação, por nossa própria humanidade."
--- Martin Sheen
"No show, não estamos tentando fazer com que as pessoas comam seus legumes; Nós não estamos tentando fazer com que as pessoas se tornem democratas. Estamos basicamente tentando incentivar as pessoas a se envolverem com a vida pública para que a política não fique para os ricos e privilegiadas."
--- Martin Sheen
"Eu era o último a se juntar ao elenco da ala Ocidental e quando eu comecei foi apenas um personagem periférico - o foco era estar na equipe, não a primeira família . Quando eu fiz o piloto, meu contrato foi por apenas três anos e foi confinado a talvez três ou quatro episódios a cada temporada. A única restrição que eu tinha era que não pude jogar outro presidente enquanto o show estava no ar. Então, eu meio que apoiado em um dos grandes eventos da minha vida e certamente minha carreira."
--- Martin Sheen
"Eu nunca perdi minha fé ... Mas como todos os católicos modernos, senti por um tempo que eu tinha superado a igreja . Agora é um osso de contenção na minha alma que eu não compartilhei minha fé com meus filhos, como meus pais fizeram comigo. Foi uma fonte de graça quando eu precisava disso. Eu fiquei muito nutrido e inspirado pela minha fé."
--- Martin Sheen
"Você é igualmente responsável pelo seu lugar na cultura, e você deve fazer uma contribuição, e você deve aceitar a responsabilidade pelo que desce no seu relógio. Você não tem desculpa se você é um conservador para não se preocupar com o meio ambiente. Você é igualmente responsável."
--- Martin Sheen
"Jim Dean e Elvis foram os porta-vozes por toda a geração. Quando eu estava na escola atuante em Nova York, anos atrás, havia um ditado que, se Marlon Brando mudasse a maneira como as pessoas agiam, então James Dean mudou a maneira como as pessoas viviam. Ele era o maior ator que já viveu. Ele era simplesmente um gênio."
--- Martin Sheen
"Pensamos em violência como sendo conflitos e lutas e guerras e assim por diante, mas a mais contínua medida horrível de violência é na horrível pobreza do Terceiro Mundo ... e a pobreza em os Estados Unidos também. Nós temos nosso próprio terceiro mundo aqui. E precisamos primeiro nos tornar conscientes disso e como ajudar e resolver isso."
--- Martin Sheen
"A fome da infância na América é tanto um paradoxo quanto é uma tragédia. Por que, no país mais rico do mundo, a fome deve escurecer as vidas e sonhos de 12 milhões de crianças e suas famílias? Acredito que, quando os americanos aprendem os fatos e entendem como seu envolvimento pode fazer a diferença, banir a fome de infância será uma prioridade nacional, local e pessoal."
--- Martin Sheen
"Um dos meus episódios favoritos na West Wing era o homem desabrigado que morreu e eles descobriram, no sobretudo, ele estava usando, um cartão do crise, Toby. Ele tinha dado aquele casaco ao goodwill e esse cara acabara de usar, morreu nele e Toby foi ao seu funeral. Ele acabou sendo um veterano da guerra coreana. Foi o nosso primeiro episódio de Natal e que foi uma história verdadeira - um membro da equipe tinha feito exatamente isso. Muitas dessas histórias eram muito melhores do que qualquer ficção."
--- Martin Sheen