Frases de "Mary E. Pearson" sobre "QUER DIZER"
"Boredom reina em todos os níveis. A chuva é uma mudança bem-vinda. Eu vi o swell da lagoa e o surto de riacho. Eu pressiono minha palma contra o vidro, imaginando as gotas na minha pele, imaginando onde eles começaram, onde vão, sentindo-os como um rio, correndo, combinando, tornando-se algo maior do que como eles começaram."
--- Mary E. Pearson
"Como você pode ter certeza? "" Eu sou um médico, Jenna. E um cientista. "" Isso faz de você uma autoridade em tudo? E quanto a uma alma, pai? Quando você estava tão ocupado implantando todas as suas fichas neurais, você pensou sobre isso? Você fechou minha alma do meu velho corpo? Onde é que puseste? Mostre-me! Onde? Onde em toda essa tecnologia inovadora você inseriu minha alma?"
--- Mary E. Pearson
"A informação. Cada um de informação que já estava em seu cérebro. Mas a informação não é a mente jenna. Que nunca conseguimos antes. O que fizemos com você é inovador. Nós racamos o código. A mente é uma energia que o cérebro produz. Pense em uma bola de vidro girando na ponta dos dedos. Se cair, ela se transforma em um milhão de pedaços. Todas as partes de uma bola ainda estão lá, mas nunca vai girar com essa força na ponta dos dedos novamente. O cérebro é da mesma maneira."
--- Mary E. Pearson
"Mas lembre-se, criança, todos nós podemos ter nossa própria história e destino, e às vezes nossa fortuna aparentemente ruim, mas somos todos parte de uma história maior também. Um que transcende o solo, o vento, tempo até nossas próprias lágrimas. Histórias maiores terão o seu caminho."
--- Mary E. Pearson
"Peças. Um pouco para alguém aqui. Um pouco lá. E às vezes eles não se somam a nada inteiro. Mas você está tão ocupado dançando. Entregando. Você não tem tempo para perceber. Ou tem medo de notar. E então um dia você tem que olhar. E é verdade. Todas as suas peças preenchem os buracos de outras pessoas. Mas eles não preenchem o seu próprio."
--- Mary E. Pearson
"Minha memória está voltando. É curioso como vem. Cada dia, uma onda de pedaços, frouxamente conectado, bits sem importância, cobra através de mim. Eles clicam, clique em, clique em meu cérebro, como links sendo agachados juntos. E então eles são feitos. Uma pequena cadeia de memórias que preenchem uma pequena parte da minha vida. Eles saem do nada, e a maioria não é importante."
--- Mary E. Pearson
"Há muitas lembranças que imaginamos. Nós os jogamos mais e mais em nossas mentes, tentando orquestrar nossos movimentos e palavras à perfeição. Ou talvez seja só que vivi dentro da minha cabeça mais do que qualquer outra pessoa na história do mundo. Talvez nenhum de nós possa realmente prever como vamos agir em qualquer momento. Talvez estamos todos à mercê de circunstâncias, apesar de nossos planos bem-colocados."
--- Mary E. Pearson
"Em um pequeno planeta, onde o minuto segue o minuto, o dia segue o dia, o ano segue o ano, onde a tradição marque com uma surpreendente, batida ordenada - someetimes a ordem é perturbada por um sonhador, um artista, Um scribbler - às vezes a batida é alterada uma pessoa de cada vez."
--- Mary E. Pearson
"Eu decido que às vezes está errado. Mesmo se eles estiverem escritos em um dicionário. As identidades nem sempre são separadas e distintas. Às vezes eles estão embrulhados com os outros. Às vezes, por alguns minutos, talvez eles possam ser compartilhados. E se eu for feliz o suficiente para retornar ao Jardim do Sr. Bender, eu me pergunto se os pássaros verão aquele pedaço dele que é embrulhado em mim."
--- Mary E. Pearson