Frases de "Matt Berninger" sobre "REAL"
"Quando acabei de me sentar Para baixo e tentou escrever as letras de uma música, geralmente cerca de metade disso soa como besteira. Eu só tenho que ir embora de algo e voltar a isso mais tarde. Eu faço um monte de editar e mudar e colocar pequenos pedaços juntos para obter o humor e a personalidade certa, e isso me leva para sempre para ter uma música terminada."
--- Matt Berninger
"Estamos sempre nas sombras das coisas que estavam recebendo mais atenção. Então as pessoas aprenderam a nos ouvir lentamente ao longo do tempo. E, francamente, aprendemos a nos ouvir. Leva-nos muito tempo para escrever uma música que todos nós realmente gostamos, então faz sentido que demoraria um pouco para o ouvinte chegar lá também."
--- Matt Berninger
"Estou tentando descobrir como gravar em casa porque eu tenho uma pequena casa e uma criança de sete anos e minha esposa também Funciona em casa. Então eu não posso trabalhar em casa porque ela está tentando escrever, então eu armou uma tenda no quintal. Eu estou literalmente tentando gravar na tenda."
--- Matt Berninger
"Estranhamente, eu ainda estava tentando ser o irmão mais velho, e tentando levá-lo [Tom Berninger] tentar ser mais como eu um pouco. Ou não ser mais como eu, mas ... eu estava frustrado que ele às vezes deixou as coisas pararem em sua vida, e ele deixou o vento ser derrubado de suas velas algumas vezes."
--- Matt Berninger
"Eu nunca sento e preencho um diário com letras. Na maioria das vezes eu estou tentando escrever um sentimento, não uma história. Eu não estou necessariamente tentando descrever os detalhes de um lugar ou evento tanto quanto a sensação da coisa. É uma espécie de alquimia estranha que é indescritível até que seja certa."
--- Matt Berninger
"Existem registros que você acabou de afundar. Eles coincidem com o que você está passando e se torna um aliado. Se nossos registros fizerem isso para as pessoas, esse é o maior elogio que eu poderia receber. Essa é uma das razões pelas quais a música é tão importante para mim, porque há um alcance emocional muito estranho. Para mim - mais do que livros ou filmes ou outras coisas - a música é como uma linha principal para o seu coração."
--- Matt Berninger
"Eu nunca me senti totalmente confortável no palco. Eu fiquei mais confortável, mas beber vinho é uma muleta que me dá uma pequena coragem. Isso me ajuda a perder um pouco da autoconsciência e a consciência de quão desajeitada é de pé em um palco com luzes e um monte de pessoas olhando para você enquanto você canta canções de amor."
--- Matt Berninger