Frases de "Matt Dillon" sobre "SEJA ESPONTâNEO"
"As dores crescentes de ser um ator, que foi um pouco frustrante às vezes porque você se sente como se tivesse grande capacidade de fazer muitas coisas. E ainda parece haver um mal-entendido sobre quem você é e o que você está tentando fazer. E isso requer paciência, e as pessoas eventualmente entenderão."
--- Matt Dillon
"Racismo foi apenas uma ferramenta para lidar com a frustração e a dor e que as pessoas estão em Negação sobre a maneira como sentimos e tentando desesperadamente controlar seu ambiente do jeito que suas vidas são. E, em última análise, suas tapetes baratas não vão fazê-las se sentirem melhores, só vai aumentar o ódio e o problema piorar e pior."
--- Matt Dillon
"Eu sempre quis jogar diferentes tipos de coisas, mas é difícil, primeiro encontrar um bom material, e depois mudar a percepção das pessoas de você, então eles vão Deixe você fazer isso. Quer dizer, eu realmente gostaria de tocar um poeta, mas uma vez que eles obtenham essa noção de você como um cara de rua, é difícil mudar isso."
--- Matt Dillon
"É difícil quando você começou o mais jovem que eu fiz para olhar para trás e ver Até onde eu vim. Eu tento ser fácil em mim e vou 'olhar homem, você era mais jovem, você estava aprendendo; Você aprende, cresce. Mas eu não sou meu melhor juiz. Eu sempre sinto que meu melhor trabalho ainda está à frente de mim."
--- Matt Dillon
"Obviamente, todas as religiões são corrompidas pelo homem. As ideias iniciais são interessantes, mas uma vez organizadas, elas parecem se tornar sobre política e outras coisas e são mal interpretadas. . . . Ter fé, mas faça o trabalho. Viva sua vida certa. Não espere que as coisas aconteçam. É por isso que im adiantamento pelo realismo mágico."
--- Matt Dillon
"Eu acho que a razão pela qual eu sobrevivi isso há muito tempo porque eu tomei meu trabalho tão a sério. Talvez às vezes é a sério, mas sempre foi importante para mim fazer o meu melhor, independentemente do filme. Eu acho que o maior elogio que recebo é quando as pessoas na rua me param e dizem que gostaram das escolhas que fiz."
--- Matt Dillon
"Acho que somos todos atores. Há esse amigo meu que é um ótimo baterista, e ele disse: "Eu nunca pensei que seria um baterista, mas fiquei muito bem nisso. Eu sempre sinto que sou um ator tocando as baterias". Seu verdadeiro chamado era que ele seria um mago. Isso é o que ele sentia como se queria fazer. Se você decidir agir como um jornalista, provavelmente será um jornalista melhor do que apenas um jornalista. O que você está fazendo é, você está tomando o papel executivo e pisando fora de si mesmo para que você seja capaz de tomar decisões mais objetivas."
--- Matt Dillon
"Bem, eu posso dizer isso para mim em geral, eu acho que coisas que eu lido São todos para fazer com que não aceitem coisas, não exceto a vida nos termos da vida. Minha vida se torna muito mais fácil quando estou disposto a aceitar apenas. Eu não tenho que gostar de circunstâncias como eles são, mas eu tenho que aceitá-los e é onde eu sempre pareço ser jogado, quando eu tentar ir em vez de aceitar as coisas do jeito que são."
--- Matt Dillon