Frases de "Matthew Weiner" sobre "NARRATIVA"
"A chance de contar histórias pessoais, específicas de idiomas, é realmente florescente na TV e acho que é apenas a natureza dos filmes e demandas internacionais que você precisa para obter um público muito maior. A TV é mais parecida com o filme independente. As formas de drama adulto e certos tipos de comédia sofisticada, não há espaço para eles no universo do filme de Tentpol."
--- Matthew Weiner
"Eu sei que contar a história, há certos eventos que eu quero pular e certos eventos que eu quero bater. O tempo passando permite - se você está realmente seguindo a vida das pessoas, e isso não é um desenho animado - alguém engravidar, uma criança nascerá, etc. Você realmente não quer ser trancado em "Todo episódio é um mês depois ". O show é muito intenso para fazer. Sempre haverá algum tempo de inatividade entre as estações, e para mim, isso realmente ajuda a voltar para a próxima temporada na realidade daquele mundo, e ter quase tanto tempo passou em suas vidas como passou por si mesmos."
--- Matthew Weiner
"Eu nunca estava realmente preocupado em ser um membro da equipe da Sopranos. Eu acho que parece divertido não ter que trabalhar, não ter que tomar porcaria de ninguém. E então há o cheque de realidade lá, que é que você tem que trabalhar, você tem que tomar uma porcaria das pessoas, e você pode falhar, e todas essas outras coisas."
--- Matthew Weiner
"Você pode fazer muito com uma pausa comercial - você pode mudar de dias, você pode sugerir a passagem do tempo . Então, às vezes, isso é uma grande coisa artisticamente, saber que vai estar lá. Obviamente, você sempre preferiria que as pessoas o vejam diretamente, e você não quer que eles sejam retirados por publicidade, mas essa é a realidade do que está pagando as contas aqui."
--- Matthew Weiner
"A coisa mais estranha com os amigos, a maneira como você mede é se você for sem se comunicar por meses De cada vez, você pode se sentar e dentro de cinco segundos estar certo onde você estava. Eu sei que é um clichê, mas a qualidade não quantidade, e esse vínculo não se desintegrará. Precisa ser tendido, mas não vai embora. É incrível, embora - estou aqui em Nova York, onde minha melhor amiga da faculdade vive, e nos vemos duas vezes por ano e estamos bem onde estávamos e muito, é não dito."
--- Matthew Weiner
"Sucesso tem muitas coisas que acompanham e eu não experimentei nenhum ressentimento pessoal. Eu não posso controlar nada disso e tento não me preocupar com isso. Espero que não seja o caso, você sabe. A maioria dos escritores que eu conheço e artistas que conheço entender o que estava acontecendo. Acho que há quantas coisas acontecendo no processo de premiação que tem a ver com o show tendo ganho algumas vezes."
--- Matthew Weiner
"Eu tenho essa equipe incrível que eu confio. Eu vou completamente com suas decisões sobre as coisas. Eu não tenho que ir e micromanage tudo. E eu acho que a outra coisa é que você começa a meio que ... Eu não diria relaxar, porque nunca relaxei. Mas eu tentei ter mais confiança nas coisas que eu gosto ou as coisas que outras pessoas gostam. Essa é realmente a grande coisa neste trabalho, para adivinhar então o tempo todo."
--- Matthew Weiner
"Mas você sabe o que, honestamente? Eu não estou interessado em publicidade. Eu acho que é uma ótima maneira ... é uma parte tão grande da nossa cultura. É como dizer: "Você está interessado no cabelo?" É uma parte de nossa vida, e é um reflexo de como nos sentimos sobre nós mesmos, e o que estamos interessados, e o que queremos ser."
--- Matthew Weiner
"A outra coisa - e os escritores podem dizer o que eles quer - é fundição. Você precisa encontrar uma pessoa que possa habitar esse papel, que não pode sugarcoat as coisas ruins, e não ser muito difícil nas coisas boas, mas quem pode se deparar como um ser humano tridimensional com alguma profundidade e algum pensamento sobre o que eles estão fazendo. Quando você encontra James Gandolfini ou Jon Hamm, alguém que pode habitar esse papel, mas ainda tem uma humanidade natural a eles, não importa o que esteja fazendo? É um presente."
--- Matthew Weiner
"Eu não quero fingir Como se eu fosse clarividente ou qualquer coisa, mas tive uma tremenda sensação de mal-estar sobre o nosso futuro político. Isto é ao redor do milênio, ao redor de 1999, quando eu escrevi. Os sopranos certamente refletiam isso; Quando vi isso no ar, eu era como "Oh meu Deus, não estou sozinho". Mas não parece que a cultura realmente atingiu isso. George W. Bush ganhou duas eleições ... Eu nem estou tentando dizer isso de um ponto de vista político. Acho que há uma ressonância para o tipo de glória desse período, e o pressentimento do que aconteceu."
--- Matthew Weiner