Frases de "Mia Wasikowska" sobre "PRIMEIRO"
"Director Parque sempre me falou sobre ela de uma forma muito inocente, que a história era de sua vinda de idade e seu despertar sexual e ela vai de menina para mulher e que ela tinha os mesmos desejos e esperanças como outros jovens em Termos de ser muito apaixonados, o que vem na forma de seu tio, que é muito não convencional."
--- Mia Wasikowska
"Apenas usar o espartilho significa que você nunca pode realmente Relaxe a partir do momento em que você coloca. Então, há um tipo constante de tensão e você tem que se segurar de uma certa maneira. É muito desconfortável. Mas, novamente, você entende instantaneamente a repressão de que as mulheres sentem e quanto eram cativos. É uma espécie de triste."
--- Mia Wasikowska
"Eu sempre achei que a cena de piano era uma espécie de exclusiva para atirar, porque nós fomos realmente capazes de filmar com a reprodução da música real. E isso foi bastante surpreendente porque quase tornou mais fácil - a música é geralmente algo que é adicionado depois que filmagem terminou, então para ser capaz de atirar uma cena com a música foi realmente maravilhoso."
--- Mia Wasikowska
"Eu acho que dançar é contribuído muito para como eu Sou como ator, apenas um nível de conforto no meu corpo e em movimento. As coisas podem se tornar estranhamente fisicamente técnicas quando você está agindo, e muitas vezes algo que apenas sente tão antinatural é realmente o que você precisa fazer em uma certa cena."
--- Mia Wasikowska
"Eu acho que me queimei um pouco com minha dança porque fiz muito disso. Eu estava exausto, então pensei que tentaria um tipo diferente de desempenho e expressão e agir parecia um ajuste próximo; Foi semelhante de algumas maneiras de dançar. Minha mãe me mostrou alguns bons filmes e então eu me interessei em filmes e agir."
--- Mia Wasikowska
"Director Park perguntando que se houvesse um bolso em um lado do pedaço de roupa, então deveria haver um bolso do outro lado. Eles eram um pouco desconfortáveis de usar, sim, porque havia muitas coisas apertadas e de alta cintura, então foi ótimo no final do dia para entrar em alguns pijamas!"
--- Mia Wasikowska
"Soa Corny dizer, mas foi realmente Inspirando vendo as crianças que estavam apenas vivendo e se conectando com as pessoas. Isso era algo que eu realmente entendi, a necessidade e queira por conexão, e divertido, e não é necessário ser simpático, apenas uma espécie de boa diversão."
--- Mia Wasikowska
"Eu realmente adorei porque realmente informou sua maneira de ver meu personagem e a história. Se você olhar de perto, ele sempre tinha essa metáfora de um ovo, de um pouco de garota bicando com uma concha, e em uma cena na cozinha há todas essas placas brancas em uma parede e depois no meio há um amarelo placa assim mesmo que se parece com um ovo. E muito do mobiliário era quase esculpido dessa maneira também. Foi muito legal ver isso."
--- Mia Wasikowska
"Sim, um monte de cinema europeu e muitos filmes independentes e coisas de arte. Ela é fotógrafa. Ela é um artista visual e fotógrafo e meu pai também é. Minha mãe, devo creditar por me mostrar bons filmes. Com minha carreira, meus pais eram ótimos e, embora fossem um pouco cauteloso, talvez, das ambições atuantes que sempre foram solidárias."
--- Mia Wasikowska
"Quando eu entrei com ele, recebemos uma pasta de storyboards. Eu pensei que era muito incrível porque eu não tinha trabalhado com ninguém que usasse storyboards antes, então ele obviamente tinha uma maneira muito precisa sobre como ele visualizou o filme desde o início. Era toda cena, mas a seu crédito ele era incrivelmente colaborativo e nos deu muitas oportunidades para ter nossa própria opinião e para mudar as coisas com ele, então foi uma ótima maneira de trabalhar."
--- Mia Wasikowska
"Ele [Direto Park] me deu uma escultura, um jaguar. É o animal, obviamente, e é no meu quarto no lugar dos meus pais no momento. Mas estou prestes a me mudar para o meu próprio lugar e vou colocá-lo em algum lugar lá. Eu terei certeza de que tem boa iluminação. Este será o meu primeiro lugar próprio e estou tão animado."
--- Mia Wasikowska
"Foi bom, mas foi apenas um pouco desconfortável porque era um dia de mentir nos arbustos e acho que tenho uma grande coisa muscular indo lá! Mas foi bom. Foi divertido. Essa é uma das coisas que você precisa fazer no filme que você não faz, ou que eu não faço, na vida real. Eu não posso falar por Dermot [Mulroney]! Mas foi divertido."
--- Mia Wasikowska
"Um dos produtores, Wonjo, foi um intérprete incrível. Eu não acho que realmente sabíamos como ia trabalhar no começo. No entanto, era algo que um par de dias parecia tão sem costura e não era algo que notamos ou pensamos. Algumas vezes eu encurralei ele e forçei-o a falar inglês, mas não falamos muito inglês. Dito isto, eu não acho que qualquer coisa fosse perdida na tradução. Foi tudo muito fácil."
--- Mia Wasikowska