Frases de "Oswald Chambers" sobre "DEVOCIONAL"
"Por que não deveríamos experimentar o desgosto? Através dessas portas, Deus está abrindo maneiras de comunhão com seu filho. A maioria de nós colapsa no primeiro aperto de dor. Sentamos a porta do propósito de Deus e entramos em uma morte lenta através da autopiedade. E toda a chamada simpatia cristã dos outros nos ajuda a nosso leito de morte. Mas Deus não vai. Ele vem com a garra da mão perfurada de seu filho, como se dissesse: "Entre em comunhão comigo; surgem e brilhar ". Se Deus pode realizar seus propósitos neste mundo através de um coração partido, então por que não agradecê-lo por quebrar seu?"
--- Oswald Chambers
"Sempre que Deus toca o pecado, é independência que é tocada, uma que desperta ressentimento no coração humano. A independência deve ser completamente limpa, não deve haver tal coisa, apenas liberdade que é muito diferente. A liberdade é a capacidade de não insistir em meus direitos, mas para ver que Deus recebe seu"
--- Oswald Chambers
"Se a minha disposição dominante é auto-interesse, percebo que tudo o que acontece comigo é sempre para ou contra o meu interesse próprio; Se, por outro lado, minha disposição dominante é obediência a Deus, percebo que ele está no trabalho para o meu aperfeiçoamento em tudo que acontece comigo."
--- Oswald Chambers
"Não temos o direito de julgar onde devemos ser colocados, ou ter noções preconcebidas quanto ao que Deus está nos encaixando. Deus engenheiros tudo; Onde quer que ele nos coloca, nosso grande objetivo é derramar uma devoção sincera a ele nesse trabalho em particular. 'Qualquer que a tua mão satisfaça, faça com o teu poder."
--- Oswald Chambers
"É fácil dizer que acreditamos em Deus enquanto permanecemos no mundo pequeno Escolha morar em; Mas saia para o grande mundo dos fatos, o mundo barulhento onde as pessoas são absolutamente indiferentes para você, onde sua mensagem é nada mais do que um conto louco pertencente a uma idade passada, você pode acreditar em Deus lá?"
--- Oswald Chambers
"Se Jesus Já nos ordenou a fazer algo que ele era incapaz de nos equipar a realizar, ele seria um mentiroso. E se fizermos nossa própria incapacidade de um obstáculo de tropeçamento ou uma desculpa para não ser obediente, isso significa que estamos dizendo a Deus que há algo que ele ainda não se levou em conta."
--- Oswald Chambers
"Nosso trabalho não é salvar almas, mas discipulá-los. A salvação e a santificação são o trabalho da graça soberana de Deus, e nosso trabalho como seus discípulos é discipular as vidas dos outros até que sejam totalmente cedidos a Deus. Uma vida totalmente dedicada a Deus é de mais valor a ele do que cem vidas que foram simplesmente despertadas por seu espírito. Como trabalhadores para Deus, devemos reproduzir nosso próprio tipo espiritualmente, e essas vidas serão o testemunho de Deus para nós como seus trabalhadores. Deus nos leva até um padrão de vida através de sua graça, e somos responsáveis por reproduzir esse mesmo padrão em outros."
--- Oswald Chambers
"No domínio espiritual, a crítica é que o amor ficou azedo ... Se a crítica se tornar um hábito, destruirá a energia moral da vida e paralisar A força espiritual ... sempre que você estiver em um temperamento crítico, é impossível entrar em comunhão com Deus. A crítica torna você duro e vingativo e cruel, e deixa você com a unção lisonjeira que você é uma pessoa superior. É impossível desenvolver as características de um santo e manter uma atitude crítica."
--- Oswald Chambers
"Você já percebeu que pode dar coisas a Deus que são de valor para ele? Ou você está apenas sentado de devagar sobre a grandeza de sua redenção, enquanto negligenciando todas as coisas que você poderia fazer por ele? Eu não estou me referindo a obras que poderiam ser consideradas como divinas e milagrosas, mas coisas humanas comuns e simples - coisas que seriam evidências a Deus que você é totalmente rendido a ele."
--- Oswald Chambers
"A vida eterna não é um presente de Deus; A vida eterna é o dom de Deus. A energia e o poder que era tão evidente em Jesus serão exibidos em nós por um ato da graça soberana absoluta de Deus, uma vez que fizemos essa decisão completa e eficaz sobre o pecado. Temos que deixar de ir, e devagar, mas certamente, a grande vida plena de Deus nos invadirá, penetrando a cada parte."
--- Oswald Chambers