Frases de "P. C. Cast" sobre "ACREDITAR"
"Então, mesmo no meio da loucura e exaustão e chaos mudando de vida, eu estava cheio de paz e o doce conhecimento que eu estava andando no caminho meu Deusa me queria. Não que esse caminho fosse liso e livre de buracos. Mas ainda assim, era meu caminho, e como eu, foi obrigado a ser único."
--- P. C. Cast
"Como isso será suportável, Sacerdotisa? " Sua voz era áspera. Ele parecia completamente quebrado. "Você vai vê-la novamente. Ela está com Nyx agora. Ela vai esperar por você no prado da deusa, ou ela vai renascer e sua alma vai te encontrar novamente durante este Lifetime. Você pode suportar porque você sabe que o espírito nunca termina - nós realmente acabamos."
--- P. C. Cast
"Ancião dormindo, esperando para subir Quando o poder da Terra sangrenta o vermelho sagrado, a marca ataca verdadeira; A rainha Tsi Sgili irá conceber que ele será lavado de sua cama de sepultamento pela mão dos mortos, ele é livre terrível beleza, visão monstruosa governada de novo eles serão as mulheres se ajoelharão à sua música escura de Kalona soa doces enquanto nós abatem com calor frio"
--- P. C. Cast
"Que não é bom ", disse Kramisha." Não é bom em tudo. "Ela fez uma pausa e Então seus olhos foram de mim para Heath, cuja atenção estava tão focada em mim Eu juro que ele não parecia que ele notaria se um elefante branco gigante em um tutu dançou ao redor da sala. "Não é que o garoto humano que era Aqui, antes?"
--- P. C. Cast
"Eu ri, e foi incrível! Eu juro que pude ver meus risos flutuando ao meu redor Como coisas inchadas que você explodir um dente-de-leão, apenas em vez de ser branco, era de aniversário-bolo-geada-azul. Uau! Quem sabia bater na minha cabeça e desmaiando seria muito divertido? Eu me pergunto se é assim que era de ser alto."
--- P. C. Cast
"Eu deveria ter beijado mais do que a sua mão ... pensei que teria mais tempo ", ele sussurrou entre as respirações líquidas e ofegantes." ... também No momento. "Eu olhei nos olhos dele e esqueci completamente o resto do mundo. Naquele momento, tudo o que sabia era que eu estava segurando a Stark em meus braços, e ia perdê-lo muito em breve."
--- P. C. Cast
"Oh. Sim. Isso faz sentido. " Shaylin hesitou. "Mas eu não sei qual dormitório é dela." "Terceiro andar, número trinta e seis. Quando eles compartilharam um cérebro, eles costumavam dizer que ficou no tamanho do peito. Eu disse que era o IQ combinado deles." "Claro que você fez", disse Shaylin. "Veja, você me entende!" Afrodite disse com entusiasmo falso."
--- P. C. Cast
"No mínimo, eu deveria temer você. Alguns diriam que eu deveria te odiar." "Muitos diriam isso." "No entanto, não temo nem te odeio." "Você - você está me confortando. Me dando santuário. Por quê, vovó?" Aurox perguntou. "Porque eu acredito no poder do amor. Acredito em escolher a luz sobre a escuridão - a felicidade sobre o ódio-confiança sobre o ceticismo."
--- P. C. Cast
"Darius não teve problemas para encontrar o edifício da rua gatos. Era um edifício de tijolo quadrado aconchegante com grandes janelas dianteiras lotadas com coisas de gato. Eu fiz uma nota mental para pegar um pouco de algo para Nala de sua loja de presentes. Meu gato era rabugento o suficiente sem ela pensar que eu estava traindo ela (tradução: Eu cheiraria como um zilhão de outros gatos) e nem tinha levado a ela um presente."
--- P. C. Cast
"Nerd rebanho, foco. Você está aqui Para ajudar os mesclados. Dourou um e dour dois não são importantes ", disse Afrodite. "Referência do Dr. Seuss. Eu gosto disso", disse Stark, me dando um check-me-out-eu-sempre-leitura-livros hottie sorrir. Afrodite franziu a testa para ele. "Eu disse foco, não flerte."
--- P. C. Cast
"E se tudo eu Já sabia era como havia sido nos últimos três anos - eu sendo um estranho indesejado em minha própria família? Eu poderia ter acabado como Afrodite, e eu ainda posso estar deixando meus pais me controlar porque eu esperava desesperadamente que eu seria bom o suficiente, torná-los orgulhosos, para que algum dia eles realmente me amassem."
--- P. C. Cast
"Seu modo de vida é pecaminoso e errado ", ele disse ferozmente. Assim diz um homem que admite adorar um deus que vilifica prazer, relega as mulheres a papéis que são pouco mais que servos e Broodmares, embora eles são a espinha dorsal da sua igreja, e procura controlar seus adoradores através da culpa e medo."
--- P. C. Cast
"é mais do que uma simples crença que existe bom e que deve lutar contra o mal no mundo. É uma personificação de luz e escuridão em seu nível mais elementar, como forças que são tão absorvidas que não se pode existir sem o outro, embora constantemente tentem consumir um outro. Uma das primeiras repetições de luz e escuridão era de luz ser uma enorme touro negra e escuridão sendo um e Bull branco normous."
--- P. C. Cast
"Os fomorianos recuaram para trás, longe de mim, parecendo justificadamente confuso. Quero dizer, realmente quantas mulheres humanas realmente correm para eles? E eu era uma mulher humana coberta de pântano, com cabelos vermelhos selvagens saindo em pedaços emaranhados e braços embalando como uma noiva demente de Frankenstein. Eu fugi de mim."
--- P. C. Cast